A partir dessa semana o blog DE MÃES PARA MÃES contará com duas novas coautoras, e tive o privilégio de ser escolhida como uma delas.
Dessa maneira passarei a escrever sobre gravidez, maternidade e afins às terças feiras! Não deixem de visitar e seguir!
Quero aproveitar para agradecer grandes mamães e amigas pelo convite, fiquei feliz demais quando ao mesmo tempo a Tati e a Cyy me davam a notícia, tão felizes quanto eu! Adoro cada uma de vocês e ainda mais os baixinhos...
Além de mim, a mamãe do Pedrinho, a Edna (que aliás muito bom gosto para nome rs) passará a escrever aos sábados! Ela também é uma super mamãe e estou muito feliz que ela esteja entrando para essa equipe também!
A partir de hoje essa é a nova equipe do DE MÃES PARA MÃES:
Ana, mamãe do Erik que aprendeu a fazer 'caminhão' no dia dos namorados!
Bru, mamãe do Pedrinho que está de paquera com uma loirinha na escolinha!
Carol, mamãe da Clarice que mesmo sendo a caçula da turma já está sentando!
Edna, mamãe do Pedrinho que deu um trabalhão pra começar a comer papinhas!
Tati, mamãe do Miguel que adora suquinhos e papinhas de frutas, e já corta o cabelo!
Bru
Eu juro que se eu pego esses bebês tudo juntos eu vou morder muitooo todos eles! :-) Lindos!!
ResponderExcluirParabéns minha amiga!!! Com certeza você vai mandar bem no blog!!! Sucesso!!!
Beijos mil
ADORO ESSA EQUIPE, E ESTOU MUITO FELIZ POR VC FAZER PARTE DELA, SEMPRE VENHO AKI NO SEU CANTINHO VER O QUE ANDA POSTANDO, AGRA TENHO DOIS CANTINHOS PARA VER.
ResponderExcluirBJUS
Parabéns!!! Será um prazer visitá-las e aprender com seus posts.
ResponderExcluirBeij
O prazer é todo nosso de receber você no nosso cantinho para ser uma de nós viu? estamos super felizes =]
ResponderExcluirbeeijos!!!
Adoreiii a novidade!!
ResponderExcluirParabéns a vc e a Edna, lindas!!!
Só não gostei de uma parte deste post.
HUNF!!!
Beijo.
Oi Bruna!
ResponderExcluirQue legal o convite! parabéns!! Vamos fuçar sempre por lá para ver seus textos!
Bjs
Sil
Amiga parabens duplo por ter aguentado voltar a trabalhar firme e por sser a nova mmae no blog de mães para mães...Aff se viu que eu gabhei a caneca mas perdi por ausencia...aff me odeio rs bjus
ResponderExcluirParabéns Amiga!
ResponderExcluirVc merece muitoooooooooooooo!!!
Sortuda! Bjus no pedrão viu?