Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 28 de junho de 2011

28/06/2011 - Mamãe nova no "De Mães para Mães"

A partir dessa semana o blog DE MÃES PARA MÃES contará com duas novas coautoras, e tive o privilégio de ser escolhida como uma delas.
Dessa maneira passarei a escrever sobre gravidez, maternidade e afins às terças feiras! Não deixem de visitar e seguir!

Quero aproveitar para agradecer grandes mamães e amigas pelo convite, fiquei feliz demais quando ao mesmo tempo a Tati e a Cyy me davam a notícia, tão felizes quanto eu! Adoro cada uma de vocês e ainda mais os baixinhos...

Além de mim, a mamãe do Pedrinho, a Edna (que aliás muito bom gosto para nome rs) passará a escrever aos sábados! Ela também é uma super mamãe e estou muito feliz que ela esteja entrando para essa equipe também!

A partir de hoje essa é a nova equipe do DE MÃES PARA MÃES: 

Ana, mamãe do Erik que aprendeu a fazer 'caminhão' no dia dos namorados!

Bru, mamãe do Pedrinho que está de paquera com uma loirinha na escolinha!

Carol, mamãe da Clarice que mesmo sendo a caçula da turma já está sentando!

Cyy, mamãe da Marcela que anda ligada no 220!

Edna, mamãe do Pedrinho que deu um trabalhão pra começar a comer papinhas!
 Tati, mamãe do Miguel que adora suquinhos e papinhas de frutas, e já corta o cabelo!
Beijos
Bru






8 comentários:

  1. Eu juro que se eu pego esses bebês tudo juntos eu vou morder muitooo todos eles! :-) Lindos!!

    Parabéns minha amiga!!! Com certeza você vai mandar bem no blog!!! Sucesso!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESSA EQUIPE, E ESTOU MUITO FELIZ POR VC FAZER PARTE DELA, SEMPRE VENHO AKI NO SEU CANTINHO VER O QUE ANDA POSTANDO, AGRA TENHO DOIS CANTINHOS PARA VER.

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Será um prazer visitá-las e aprender com seus posts.

    Beij

    ResponderExcluir
  4. O prazer é todo nosso de receber você no nosso cantinho para ser uma de nós viu? estamos super felizes =]
    beeijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a novidade!!
    Parabéns a vc e a Edna, lindas!!!
    Só não gostei de uma parte deste post.
    HUNF!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!

    Que legal o convite! parabéns!! Vamos fuçar sempre por lá para ver seus textos!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. Amiga parabens duplo por ter aguentado voltar a trabalhar firme e por sser a nova mmae no blog de mães para mães...Aff se viu que eu gabhei a caneca mas perdi por ausencia...aff me odeio rs bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amiga!
    Vc merece muitoooooooooooooo!!!
    Sortuda! Bjus no pedrão viu?

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!