Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 14 de junho de 2011

14/0/2011 - Ai deu paixonite...

Pedro,
Eu tava te ninando agorinha mesmo e você adormeceu no meu colo... tão lindo... um bochechão macio, adoro apertar suas bochechas com meus lábios... Olhei você dormindo nos meus braços e te cheirei filho... como seu cheiro é bom! Não é cheiro de produto de bebê, não é cheiro de fralda, é cheiro de Pedro!
Queria te dizer tantas coisas, queria gritar para você que eu te amo, mas você não entende! Mas quero escrever aqui para você ler um dia, você me deixa boba Pedro, completamente boba, você me faz chorar de amor...
Como eu te amo... era só isso que eu queria escrever aqui... me deu uma paixonite incrível agora, eu precisava registrar isso para você meu hominho....
Enquanto você não entende minhas palavras eu me declaro da forma que posso, e te encho de beijos, te dou atenção, te dou carinho, te faço rir, e com sorte te faço gargalhar.... E quando eu penso que eu estou me dando para você eu percebo que estou só recebendo!
Te amo meu tiquinho, eu te amo desde sempre e para sempre!
mamãe!

11 comentários:

  1. Que lindoooo Bruna...é um amor imenso, indescritível né?

    Obrigada pela visita no meu cantinho...
    Qto a sua pergunta,é o seguinte,como é uma dúvida comum,pra eu não falar nada de errado vou entrar em contato com o Ministério da Saúde e o mais breve possível te responderei está bem?

    Bjinhuus
    Taly

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru...Te desejo forças na fase de adaptação do Pedrinho na escola(na verdade e mais a sua adaptação) Como professora sei que quem mais "sofre" são as mamães...mas olha vc é forte e o Pedrinho esta se divertindo pelo o que vc contou...
    Ri demais com a continuação da historia do abacate!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração,é apaixonante mesmo,ele e lindo um anjo!beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindo, é muito amor que chega a transbordar né? As vezes eu me pego chorando com as coisinhas da Lara, hj foi um dia assim, acredita que ela jogou beijinho com 5 meses???? Eu filmei hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Maravilinda essa declaração! E é assim que a gente se sente mesmo! Se prepara porque é amor que não para de crescer, e não acaba nunca!!!!



    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Pronto, ja chorei, logo cedo! Eu tbem tenho tido uns ataques de amor pelo Uri, acho q tem a ver com a nossa separacao, nossa vontade de curtir cada segundinho com eles. Nao q nao tenhamos curtido nesses meses todos, mas agora da uma sensacao de q precisamos aproveitar e beijar como se nao houvesse amanha... hehehe

    beija mto, pq ele merece!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!! Tb vivo sofrendo de paixonite rsrs.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Sabe que sempre na madrugada quando amamento o Elias dormindo eu fico olhando ele mamar e depois quanto tá satisfeito solta o seio e se acomoda no meu colo, tão gostoso, e suspira como quem diz: Ahmm! Que bom!! Nessa hora eu cheiro a cabeçinha dele e muitas vezes choro de amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bru... tem selinho para vc.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!