Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 6 de junho de 2011

07/06/2011 - Me nina pai?

"- Fer, nina o Pedrinho e põe ele pra dormir no berço para mim?"







- TODAS AS TENTATIVAS FALHARAM! -

13 comentários:

  1. ue, Pedrinho pos o papai pra mimi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk, que barato, o papai dorme e Pedrinho tá lá, firme e forte, kkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, acho que só o colinho magico da mamae faz ele dormir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. FER, vc tem que fazer o Pe dormir e não é o contrário que acontece....kkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk adorei!! Aqui o Elias não dorme e nem deixa ninguém dormir....rs rs.

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. A última foto é a melhor! Parece que o Pedro tá tirando onda da cara do pai... E o pai lá, quase babando no menino,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que isso é coisa de pai de primeira viagem, por aqui acontece algumas vezes, não sempre assiim!
    Andei passeando pelo blogsfera e adorei seu bloguinho, estou seguindo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. olaa bruna qui em casa tambem é assim é eu que acabo dormindo quando vou fazer ele dormi kkkk bjosss ele esta lindo DEUS ABENÇÕES.....

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom..rs. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Bruuu..o Pe ta lindooooo..e esses olhos hein...?
    o Pe deu colo pro papai...kkkkkkkkk
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. rsrsrrsrs o Pedrinho deu um baile no papai!

    Bru, esqueci de responder sobre a aguinha. Eu tenho oferecido ao Miguel algumas vezes ao dia, mas ele não gosta. Não bebe nadinha. Eu acho que ele ainda tem matado a sede exclusivamente no meu peito. Aliás, parece que está mamando mais ainda desde que começou a comer as frutinhas. Me preocupo um pouco... Como está com o Pedrinho? Ele aceita água?

    Bjooo

    ResponderExcluir
  12. kkkk, Bruninha que papai mais carinhoso não. Acho que essas crianças tem o dom de fazer os papais dormirem aqui é do mesmo jeito.
    A e quanto ao coco de nossos bebes a Yasmin passou por poucas com coco de não sair mesmo eu dei ameixa...o Pe agora comendo frutinha vc pode dar, compra ameixa sem caroço e coloca na agua morna e deixa de um dia para o outro e passa na peneirinha e da pra ele funciona que pé uma beleza.
    Bjokas nossas

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk,
    Muito engraçado!!!

    bjs

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!