Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
07/06/2011 - Me nina pai?
"- Fer, nina o Pedrinho e põe ele pra dormir no berço para mim?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que isso é coisa de pai de primeira viagem, por aqui acontece algumas vezes, não sempre assiim! Andei passeando pelo blogsfera e adorei seu bloguinho, estou seguindo. Beijos ;*
Bru, esqueci de responder sobre a aguinha. Eu tenho oferecido ao Miguel algumas vezes ao dia, mas ele não gosta. Não bebe nadinha. Eu acho que ele ainda tem matado a sede exclusivamente no meu peito. Aliás, parece que está mamando mais ainda desde que começou a comer as frutinhas. Me preocupo um pouco... Como está com o Pedrinho? Ele aceita água?
kkkk, Bruninha que papai mais carinhoso não. Acho que essas crianças tem o dom de fazer os papais dormirem aqui é do mesmo jeito. A e quanto ao coco de nossos bebes a Yasmin passou por poucas com coco de não sair mesmo eu dei ameixa...o Pe agora comendo frutinha vc pode dar, compra ameixa sem caroço e coloca na agua morna e deixa de um dia para o outro e passa na peneirinha e da pra ele funciona que pé uma beleza. Bjokas nossas
ue, Pedrinho pos o papai pra mimi kkkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkk, que barato, o papai dorme e Pedrinho tá lá, firme e forte, kkkkk.
ResponderExcluirBjos.
kkkkkkkkkkkkk, acho que só o colinho magico da mamae faz ele dormir.
ResponderExcluirBeijos
FER, vc tem que fazer o Pe dormir e não é o contrário que acontece....kkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk adorei!! Aqui o Elias não dorme e nem deixa ninguém dormir....rs rs.
ResponderExcluirBeijos pra vocês!!!
A última foto é a melhor! Parece que o Pedro tá tirando onda da cara do pai... E o pai lá, quase babando no menino,kkkkkk.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que isso é coisa de pai de primeira viagem, por aqui acontece algumas vezes, não sempre assiim!
ResponderExcluirAndei passeando pelo blogsfera e adorei seu bloguinho, estou seguindo.
Beijos ;*
olaa bruna qui em casa tambem é assim é eu que acabo dormindo quando vou fazer ele dormi kkkk bjosss ele esta lindo DEUS ABENÇÕES.....
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMuito bom..rs. Bjsss
Bruuu..o Pe ta lindooooo..e esses olhos hein...?
ResponderExcluiro Pe deu colo pro papai...kkkkkkkkk
beijosss
rsrsrrsrs o Pedrinho deu um baile no papai!
ResponderExcluirBru, esqueci de responder sobre a aguinha. Eu tenho oferecido ao Miguel algumas vezes ao dia, mas ele não gosta. Não bebe nadinha. Eu acho que ele ainda tem matado a sede exclusivamente no meu peito. Aliás, parece que está mamando mais ainda desde que começou a comer as frutinhas. Me preocupo um pouco... Como está com o Pedrinho? Ele aceita água?
Bjooo
kkkk, Bruninha que papai mais carinhoso não. Acho que essas crianças tem o dom de fazer os papais dormirem aqui é do mesmo jeito.
ResponderExcluirA e quanto ao coco de nossos bebes a Yasmin passou por poucas com coco de não sair mesmo eu dei ameixa...o Pe agora comendo frutinha vc pode dar, compra ameixa sem caroço e coloca na agua morna e deixa de um dia para o outro e passa na peneirinha e da pra ele funciona que pé uma beleza.
Bjokas nossas
kkkkkk,
ResponderExcluirMuito engraçado!!!
bjs