Ontem a noite:
- Papai, vai no mercado para mim e tras qualquer fruta que dê para fazer suco para o Pedrinho?
- Vou, amor...
E o super pai foi... na volta ele trouxe com ele na sacola UM ABACATE...
Caraca mas justo abacate? Alguém aí sabe fazer suco de abacate? Alguém já ouviu falar em iniciar suquinho de bebê com abacate?
Com tanta laranja, mamão, pera, maçã no mercado ele me trouxe justo um abacate....

amiga, abacate solta o intestino... mas eu adoro é muito gostoso, faz q nem uma bananada, no lugar, coloca abacate! bjs
ResponderExcluirRsrsrsrs... essa é nova pra mim, conhecia vitamina e abacate com leite, que aliás é uma delicia. Se não der pra fazer suquinho pra ele, faz uma vitamina pra v6s.
ResponderExcluirBjus!!!
kkkkkkkkk nunca tomei esse suco.
ResponderExcluirAi Bruninha com uma casinha daquela só falta o maridon mesmo.
Bjokas nossas
Aff...por isso que é bom fazer uma listinha pro papai antes de pedir pra ele comprar algo rs...
ResponderExcluirMas vale a intenção não é!
Ai esses homens!!! Tenho certeza que meu maridinho faria a mesmissima coisa... como são desligados!!!
ResponderExcluirBru obrigada pelas dicas do suquinho la no meu blog... estou tentando... ele ainda cospe tudo e faz caretas...mesmo colocando ele no meu colo.. vou ter que tentar outras frutas!! quem sabe um abacate ele goste...kkk
beijos
kkkkk nem sei se pode, Bru! A ped liberou qualquer fruta?
ResponderExcluirbjoooo
Ai meu deuso!! Esse papai gosta mesmo de fazer gracinha com o Pedrinho!! rs rs.
ResponderExcluirBjus
Kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMas amiga, dá pra fazer suquinho sim!! E fica gostoso... quem sabe o Pedro não aprova a escolha do papai??!! Homem deve entender homem, pq nós não entendemos..rsrs. Bjsss
Bru o ped da Klara tbm liberou qqer fruta...
ResponderExcluircomecei com as mais convencionais:Laranja,maça,pera,mamão e banana,vamos ver no q dá..kkkk
bjinhosss
kkkkkkkkkkkkkkkkk to me estragando de rir guria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é ótima!!! Beijo
ResponderExcluir