Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 8 de junho de 2011

08/06/2011 - O Pedro só quer tetê!


Sério gente, agora eu tô preocupada de verdade! O Pedro não está aceitando nada que não seja o meu leite no meu peito!
Eu  volto a trabalhar dia 27, a Pediatra tinha sugerido iniciar o suquinho dia 20, uma semana antes. Ainda bem que eu fui desobediente e adiantei. Por que há uma semana estou tentando dar suco para o Pedro sem sucesso, ele até toma, mas é uma gritaria.... gospe.... morde a mamadeira.
Já tentei laranja lima, laranja pera + maçã, pera.
O que ele aceitou melhor foi laranja + maçã, mas não vou dar de novo por que ele está com o intestino preso.
Ontem a noite eu dei papinha de abacate, foi melhor do que o suco, mas tb não foi fácil. Água tb ele detesta.  

Hoje com o suco de pêra não é que ele chorou, ele berrou mesmo! muito pior do que com as vacinas.... Tive vontade de chorar junto, de dó, de medo, de insegurança...

E agora? Segunda começa a adaptação na escolinha? Desrosqueio o seio, deixo na escolinha e vou trabalhar sem ele?

Alguém está conseguindo dar suquinho? Tem algum segredo que eu não conheça?

6 comentários:

  1. O meu Deuso!
    Bruninha da laranja com mamão ele vai adorar é docinho e mais saboroso e ainda de quebra faz bem pro intestino...ha vc tbm pode fazer laranja com a agua da ameixa tbm é muito bom. E encha ele de peito mesmo, mais muito mesmo.
    Bjokas nossas.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deuso! Até fazendo birra é fofo!! Ai amiga já fico pensando quando chegar a hora do Elias, pq nem mamadeira o menino gosta...

    Mas Bru, Laranja é bom para o intestino!! Talvez se misturar com ameixa, ajuda, né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Bru, que desespero. Exceto com a água, eu estou tendo sucesso. O que faço de diferente é dar no copinho e só suquinho com laranja serra d'água, q é mais aguada e mais doce. Dou puro ou musturado com pera, maçã, mamão ou cenoura. Miguel está amando. Só que está pedindo o meu peito mais ainda; não sei pq...

    Minha ped não liberou abacate. Somente papinha de maçã, banana prata, mamão e pera.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk... gostei da alternativa de deixar o peito na escolinha... kkkkkkkkkkk... mas aos poucos ele vai acostumando.
    Semana que vem o Pedro tem pedi, vamos ver se ela vai autorizar a introdução dos suquinhos.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não tem jeito... tem que ter paciência pois tudo é novo pra ele... Calma que ele se acostuma. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Gente! Eu amei as fotos com a boquinha toda suja rss... Muito fofo mesmo!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!