
Sério gente, agora eu tô preocupada de verdade! O Pedro não está aceitando nada que não seja o meu leite no meu peito!
Eu volto a trabalhar dia 27, a Pediatra tinha sugerido iniciar o suquinho dia 20, uma semana antes. Ainda bem que eu fui desobediente e adiantei. Por que há uma semana estou tentando dar suco para o Pedro sem sucesso, ele até toma, mas é uma gritaria.... gospe.... morde a mamadeira.
Já tentei laranja lima, laranja pera + maçã, pera.
O que ele aceitou melhor foi laranja + maçã, mas não vou dar de novo por que ele está com o intestino preso.
Ontem a noite eu dei papinha de abacate, foi melhor do que o suco, mas tb não foi fácil. Água tb ele detesta.
Hoje com o suco de pêra não é que ele chorou, ele berrou mesmo! muito pior do que com as vacinas.... Tive vontade de chorar junto, de dó, de medo, de insegurança...
E agora? Segunda começa a adaptação na escolinha? Desrosqueio o seio, deixo na escolinha e vou trabalhar sem ele?
Alguém está conseguindo dar suquinho? Tem algum segredo que eu não conheça?

O meu Deuso!
ResponderExcluirBruninha da laranja com mamão ele vai adorar é docinho e mais saboroso e ainda de quebra faz bem pro intestino...ha vc tbm pode fazer laranja com a agua da ameixa tbm é muito bom. E encha ele de peito mesmo, mais muito mesmo.
Bjokas nossas.
Oh meu deuso! Até fazendo birra é fofo!! Ai amiga já fico pensando quando chegar a hora do Elias, pq nem mamadeira o menino gosta...
ResponderExcluirMas Bru, Laranja é bom para o intestino!! Talvez se misturar com ameixa, ajuda, né!
Beijos
Ai, Bru, que desespero. Exceto com a água, eu estou tendo sucesso. O que faço de diferente é dar no copinho e só suquinho com laranja serra d'água, q é mais aguada e mais doce. Dou puro ou musturado com pera, maçã, mamão ou cenoura. Miguel está amando. Só que está pedindo o meu peito mais ainda; não sei pq...
ResponderExcluirMinha ped não liberou abacate. Somente papinha de maçã, banana prata, mamão e pera.
Bjoooo
kkkkkkkkkkk... gostei da alternativa de deixar o peito na escolinha... kkkkkkkkkkk... mas aos poucos ele vai acostumando.
ResponderExcluirSemana que vem o Pedro tem pedi, vamos ver se ela vai autorizar a introdução dos suquinhos.
Bjus!!!
Amiga, não tem jeito... tem que ter paciência pois tudo é novo pra ele... Calma que ele se acostuma. Bjsss
ResponderExcluirGente! Eu amei as fotos com a boquinha toda suja rss... Muito fofo mesmo!
ResponderExcluir