Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 1 de junho de 2011

01/06/2011 - Só duas mãos... queria mais!

Minha amiga me ligou:

- Alô, Bru?!
- A-ô
- Oi Bru, é a Van..
- Oi, pe-a aí.... / Oi Van, desculpa, eu estava com o mordedor do Pedro na boca!

*** Heim??? ****

Ah, definitivamente duas mãos é pouco para uma mãe! Só tinha sobrado a boca para segurar o mordedor...

9 comentários:

  1. rsrs duas mãos é pouco messssmo, Bru!

    Bru, vc volta ao trabalho no fim do mês, né? Já decidiu se vai introduzir outros alimentos à dieta do Pedrinho? Já começou a fazer algo?

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Por aqui não é diferente!!
    Amiga meu pedrinho ta gigante 64cm e 6.720kg, olhos dele é que ainda são um mistério, no sol é azul, em ambientes fechados fica meio cinza meio verde, meu filho tem olho de gato kkkkkkkkk, sem falar nas fotos que ficam vermelhos kkkkk

    eu fico boba como ele esta crescendo rápido algumas roupas já são G e estou achando que vai sobrar fralda M !!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mãe é artista mesmo!! A gente faz tanta coisa com uma mão só que até Deus dúvida...rs rs.

    :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isso...O PIOR e atender o tel dando mama pra Sofia e a sogra do outro lado da linha pergunta :TO ATRAPALHANDO...
    NÃOOOOOOOO SOGRINHA rs...
    Deveríamos ter junto com os bebês o crescimento de mais braços e mãos... Ficaríamos horríveis mais resolveríamos uma boa parte de nossos problemas rs!

    ResponderExcluir
  5. Ah Bru, esqueci de contar, esses dias sonhei com vc... O Pedrinho já estava com uns 4/5 anos e estava comigo pq tinha se perdido dos pais, ownn, ele ficava conversandinho comigo enquanto procurávamos vcs!! Heheheh.
    E olha, se ele crescer igual estava no meu sonho, o Samuca perde a Sô pra ele, kkkkkkkk.
    Beijos.

    *Ahh, ontem sonhei com a Van. Viu, vcs estão sempre presentes na minha vida!! :)

    ResponderExcluir
  6. Bruna!!!
    Até coloquei num post que eu precisava ser uma mãe-polvo pra dar conta de trocar a fralda do Gui no início!!!! hahahahaha
    Beeeeijossss

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom, amiga...rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!