Minha amiga me ligou:
- Alô, Bru?!
- A-ô
- Oi Bru, é a Van..
- Oi, pe-a aí.... / Oi Van, desculpa, eu estava com o mordedor do Pedro na boca!
*** Heim??? ****
Ah, definitivamente duas mãos é pouco para uma mãe! Só tinha sobrado a boca para segurar o mordedor...

rsrs duas mãos é pouco messssmo, Bru!
ResponderExcluirBru, vc volta ao trabalho no fim do mês, né? Já decidiu se vai introduzir outros alimentos à dieta do Pedrinho? Já começou a fazer algo?
Beijossss
kkkkkkk
ResponderExcluirPor aqui não é diferente!!
Amiga meu pedrinho ta gigante 64cm e 6.720kg, olhos dele é que ainda são um mistério, no sol é azul, em ambientes fechados fica meio cinza meio verde, meu filho tem olho de gato kkkkkkkkk, sem falar nas fotos que ficam vermelhos kkkkk
eu fico boba como ele esta crescendo rápido algumas roupas já são G e estou achando que vai sobrar fralda M !!
bjs
Mãe é artista mesmo!! A gente faz tanta coisa com uma mão só que até Deus dúvida...rs rs.
ResponderExcluir:-)
Beijos
kkkkk tadinha dessa mamãe!
ResponderExcluirSei bem o que é isso...O PIOR e atender o tel dando mama pra Sofia e a sogra do outro lado da linha pergunta :TO ATRAPALHANDO...
ResponderExcluirNÃOOOOOOOO SOGRINHA rs...
Deveríamos ter junto com os bebês o crescimento de mais braços e mãos... Ficaríamos horríveis mais resolveríamos uma boa parte de nossos problemas rs!
Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
ResponderExcluirAh Bru, esqueci de contar, esses dias sonhei com vc... O Pedrinho já estava com uns 4/5 anos e estava comigo pq tinha se perdido dos pais, ownn, ele ficava conversandinho comigo enquanto procurávamos vcs!! Heheheh.
ResponderExcluirE olha, se ele crescer igual estava no meu sonho, o Samuca perde a Sô pra ele, kkkkkkkk.
Beijos.
*Ahh, ontem sonhei com a Van. Viu, vcs estão sempre presentes na minha vida!! :)
Bruna!!!
ResponderExcluirAté coloquei num post que eu precisava ser uma mãe-polvo pra dar conta de trocar a fralda do Gui no início!!!! hahahahaha
Beeeeijossss
Kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMuito bom, amiga...rsrs. Bjsss