Foi a primeira vez em que ele participou de um evento à noite... e descobri que o menino é baladeiro! Não dormiu um minuto, ficou de bom humor, adorou as luzes!
Fomos padrinhos por isso tivemos que acionar o "disque vovô e vovó", eles foram juntos para segurar o Pedro durante a cerimônia.

Percebi o que já imaginava, ir a festas com criança é completamente diferente do que em casal, esses foram alguns acontecimentos:
- Me toquei, coloquei o vestido, arrumei o cabelo, fiquei linda (e modesta)! Peguei o Pedro e, 1, 2 , 3... gorfada no vestido da madrinha aqui... me limpei, fiquei razoável! Levei o Pedro para o carro e 1, 2, 3... gorfada again! Me limpei mas fiquei um lixo! kkkk...
- Como eu estava segurando o Pedro eu não passei perfume, então pensem: sem perfume + inteira gorfada = a mulher mais fedida da festa!
- Mesmo assim eu era a pessoa mais cumprimentada depois da noiva, todos me paravam para ver o Pedro que estava "de social", lindo demais!
![]() |
| Meus homens de social, lindos! |
![]() |
| Pedro "batendo um rango"... leitinho da mamãe na mamadeira! |
Foi MUITO bom ter saído um pouquinho, adorei dançar com meu marido novamente depois de tanto tempo. Nos divertímos. Passeamos com meus sogros (que eu adoro mesmo, não é puxação de saco por que eles nem entram no blog kkk). E de quebra me diverti um pouquinho diferente com o Pedrinho que eu descobri que é um ótimo companheiro de balada!
![]() |
| Deixa o Fer ver que eu postei essa foto dele com essa máscara de pica pau! |
![]() |
| "Credo mãe, que feia" - Pelo menos ele não chorou! |
![]() |
| Meu moço de bom humor à 1 da manhã! Sem crises e sem cólicas depois! |
![]() |
| "Mãe, me ergue pra eu ver melhor a festa!" |
E depois de tudo dormimos na vovó! Dormimos a noite toda por sinal, Pedro só acordou depois de 7 horas de soninho gostoso!







ahhhh eu liguei para vc mas vc nem me atendeu....
ResponderExcluirentão a igreja não era são francisco...... era santo antonio???
que pena que não te vi
beijos
ah... então era perto de casa a igreja mesmo... é uma bem pequena e atras tem um convento e quase na frente um fran´s café..... era lá que eu queria casar.....é divisa de Osasco....21h acho que eu tava em casa...kkkk..... só te encher o saco e ver se vc ainda estava em sp.
ResponderExcluirVc e Pedrinho estavam lindosss!!! Que gostoso sair em família, né, Bru? Aos poucos vamos descobrindo esses novos prazeres.
ResponderExcluirBeijosss
Ai que delicia ir a festa!! :-) Mas vc foi corajosa, heim?! Eu acho que ainda não encaro uma festinha com o Elias..rs rs....
ResponderExcluirVocês estavam lindos!!!
Beijos mil
Ah, que lindos vcs estavam!
ResponderExcluirQue gostoso um programinha (ão!) diferente e ousado!
Como a Sandra, acho que eu ainda não tenho essa coragem toda, rsrsrs.
Super bjo.
Coisa mais fofa....Esses meninos vão ser baladeiros mesmo, sabado fomos em um jantar e levamos o Caio, ficou bem esperto até 1 da manhã.
ResponderExcluirE o Pedrinho de social tava muito lindo.
Bjs
Vivi
Vcs estavam lindos!!! E o legal de sair com eles é isso... uma noite inteira de sono..rrsrs. Bjsss
ResponderExcluir