Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 6 de junho de 2011

06/06/2011 - Pedrinho na balada!

 Fomos a um casamento nesse final de semana e levamos o Pedrinho.
Foi a primeira vez em que ele participou de um evento à noite... e descobri que o menino é baladeiro! Não dormiu um minuto, ficou de bom humor, adorou as luzes!

Fomos padrinhos por isso tivemos que acionar o "disque vovô e vovó", eles foram juntos para segurar o Pedro durante a cerimônia.

Percebi o que já imaginava, ir a festas com criança é completamente diferente do que em casal, esses foram alguns acontecimentos:
- Me toquei, coloquei o vestido, arrumei o cabelo, fiquei linda (e modesta)! Peguei o Pedro e, 1, 2 , 3... gorfada no vestido da madrinha aqui... me limpei, fiquei razoável! Levei o Pedro para o carro e 1, 2, 3... gorfada again! Me limpei mas fiquei um lixo! kkkk...
- Como eu estava segurando o Pedro eu não passei perfume, então pensem: sem perfume + inteira gorfada = a mulher mais fedida da festa!
- Mesmo assim eu era a pessoa mais cumprimentada depois da noiva, todos me paravam para ver o Pedro que estava "de social", lindo demais!
Meus homens de social, lindos!
Pedro "batendo um rango"... leitinho da mamãe na mamadeira!

Foi MUITO bom ter saído um pouquinho, adorei dançar com meu marido novamente depois de tanto tempo. Nos divertímos. Passeamos com meus sogros (que eu adoro mesmo, não é puxação de saco por que eles nem entram no blog kkk). E de quebra me diverti um pouquinho diferente com o Pedrinho que eu descobri que é um ótimo companheiro de balada!
Deixa o Fer ver que eu postei essa foto dele com essa máscara de pica pau!
"Credo mãe, que feia" - Pelo menos ele não chorou!

Meu moço de bom humor à 1 da manhã! Sem crises e sem cólicas depois!

"Mãe, me ergue pra eu ver melhor a festa!"

E depois de tudo dormimos na vovó! Dormimos a noite toda por sinal, Pedro só acordou depois de 7 horas de soninho gostoso!

7 comentários:

  1. ahhhh eu liguei para vc mas vc nem me atendeu....
    então a igreja não era são francisco...... era santo antonio???
    que pena que não te vi
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ah... então era perto de casa a igreja mesmo... é uma bem pequena e atras tem um convento e quase na frente um fran´s café..... era lá que eu queria casar.....é divisa de Osasco....21h acho que eu tava em casa...kkkk..... só te encher o saco e ver se vc ainda estava em sp.

    ResponderExcluir
  3. Vc e Pedrinho estavam lindosss!!! Que gostoso sair em família, né, Bru? Aos poucos vamos descobrindo esses novos prazeres.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia ir a festa!! :-) Mas vc foi corajosa, heim?! Eu acho que ainda não encaro uma festinha com o Elias..rs rs....
    Vocês estavam lindos!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindos vcs estavam!
    Que gostoso um programinha (ão!) diferente e ousado!
    Como a Sandra, acho que eu ainda não tenho essa coragem toda, rsrsrs.
    Super bjo.

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fofa....Esses meninos vão ser baladeiros mesmo, sabado fomos em um jantar e levamos o Caio, ficou bem esperto até 1 da manhã.
    E o Pedrinho de social tava muito lindo.

    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Vcs estavam lindos!!! E o legal de sair com eles é isso... uma noite inteira de sono..rrsrs. Bjsss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!