Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 2 de junho de 2011

02/06/2011 - O Fernando que me desculpe, mas o Pedro é MEU filho! Tá na cara!

Ok, Ok, contribuímos ambos com 50% da carga genética do Pedrinho, mas olhe as fotos abaixo e me diga se o Pedrinho não é a minha cara!!!!! kkkk


Lindão que nem a mãe!!!!! kkkk.....

13 comentários:

  1. Oie achei lindo seu blog... estou ti seguindo tá?!
    Ele parece demais com vc...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é a cópia!

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeente.. mas é igualzinho!!!!!!
    Ah menina aki em casa nós tb comparamos as fotos e meu gatinho é a minha cara...rsrs Thiago pai até ficou meio de carinho triste mas qdo eu estava gravida ele sempre dizia q era pro Thiago filho ser parecido comigo e ter a força dele..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Bru vc leu meus pensamentos,eu estava justamente preparando um post pra comprar como o Pedro parece comigo, por aqui é assim quem nao conhece o Sodré diz que ele é a minha cara, minha sogra é a única que acha que ele só parece com o pai, quem nós conhece diz que ele tem um pouco de nós dois e eu concordo, mais que ele parece comigo quando eu tinha a mesma idade que ele esta a parece sim!!
    Pedrinho realmente é a cara da mamãe!!

    ResponderExcluir
  5. Se parece? Ele é idêntico Bru!! Não tem nem como questionar...o papai que me desculpe, mas Pedrinho é a cara da mamãe mesmo!! rs rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Bru, é a cara mesmo a xerox kkkk....
    meu email é: brunakastelly.1@hotmail.com é msn tbm pode add.


    beijooos

    ResponderExcluir
  7. kkk, flor ele é a tua cara, fizeram um clone lindo!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Bru... É A SUA CARA!!!
    kkkk...
    impressionante...rs pegou a forma imprestada da sua mãe pra fazer o Pedro igualzinho a vc...
    Aqui todo mundo diz que o Lorenzo é igualzinho ao pai... e quem fica tristinha sou eu...rs puxa carreguei 9 meses, é de mim que ele se alimenta e nada parece comigo :(
    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. ele não é sua cara, vc não tem olhos azuis!!!
    kkkk
    vc é chata, só porque eu me enganei e achei que tinha feito 27 (kkkk), vc ri de mim

    ResponderExcluir
  10. Tá bom chata... ele é minha versão melhorada kkkk

    ResponderExcluir
  11. é MUITO IGUAL, Bru!!!!! Tb já fiz um post assim e PROVEI que NÃO emprestei a barriga kkkkk. Tirando o cabelo, Miguel é uma versão masculina de mim. E onde vamos todos dizem isso. Amoooo rsrsrsrsr. Diego já ouve brincadeiras do tipo "olha, ainda bem q vc registrou logo, pois ele parece filho só da Tati!". Bjooooo

    ResponderExcluir
  12. Bruna realmenteeee... Ele parece demais com vc...

    LINDOOOOOOOOOOO, ESSES OLHOS LINDOS DELEEE.. ELE É MUITO FOFOOOOOOOOOOO..

    BJUS

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!