Ele dormiu chorando e eu fiquei aqui pensando...
De repente ele acordou, eu peguei o mesmo suco de antes, amornei, e fui tentar novamente...Ele ergueu sozinho as duas mãozinhas, apoiou na boca e tomou tudo, 80 mL... e mais, resmungou quando acabou!
Estou muito feliz!
Pra quem também está tentando, segue o que mudei:
- desisti de dar na hora imposta pela Pediatra (intervalo da manhã), dei na hora que ele estava calmo, tranquilo e recém acordado.
- Amornei o suco, pensei, o leite é morno não é? Então vamos mudar só o gosto e não a temperatura... vou esfriando aos poucos...
- O suco era de pera (tava uma delícia, eu tomei)
- Deitei mais o carrinho...
- Pedi para o anjo da guarda do Pedro...
O que das coisas acima fez ele tomar eu não sei, mas repetirei tudo igualzinho amanhã.... vamos ver!
Obrigada a todas que estão me socorrendo via blog e facebook! Essa comunidade de mamães hightech é o máximo!
![]() |
| ACABOU!!!! |
Beijos


Ah, Bru, que bom!
ResponderExcluirConfesso que li o post anterior e não soube o que escrever...Apenas rezei uma Ave Maria para o Pedro se adaptar a essa nova etapa...
Estou feliz pq o anjinho dele segue o blog como nós!
Super bjo. E viva a sensibilidade e criatividade materna!
que bom que ele ja esta tomando o suco, Bruna ue conversei com o pediatra do Raul esses dias sobre isso, quando deveria inserir outros alimentos, e ele me disse que 15 dias antes de eu voltar a trabalhar era o suficiente, sera que é mesmo?/
ResponderExcluiraiaiai agora fiquei com duvidas
bjus
Bru, que maravilha!!!
ResponderExcluirA Bia odiou pera. Eu dei raspadinha!!! Você fez o suquinho com só com a pera e água?
Dá próxima vez, acho que vou fazer um suquinho tb... quem sabe!!!
Amanhã ela vai experimentar a maçã. Seja o que Deus quiser!!!
Bjs
Que maravilha!!!
ResponderExcluirÉ issu ai aos poucos ele vai se adaptando.
Bjinhos!
Estou me preparando psicológicamente pra começar a dar outros alimentos pro Pedro.
ResponderExcluirFico feliz em saber que deu tudo certo!!
Que notícia boa, Bru! Acho q tudo tem a ver com o tempo deles, não é mesmo? Hj o Miguel AMOU bananinha. Comeu tudinho e ainda queria mais. Lindo o pequeno abrindo um bocão quando eu ia aproximando a colher!
ResponderExcluirBjoooo
Que coisa mais linda esse menino! Adorei o blog, já estou seguindo...Beijos
ResponderExcluirAi que lindo Bru!!
ResponderExcluirQue bom que o Pedrinho está indo bem com os suquinhos agora, assim quando voltar a trabalhar vai se sentir mais tranquila... aqui as coisas estão melhorando em relação ao suquinho, mas ainda não é 100%... e vamos continuar na batalha!!
bjos
Bru, eu dei suco pro Noah ontem, porque ele tava com intestino preso. Ele tomou numa boa o suco de laranja lima e o de mamão. É claro que o suco de mamão eu dilui bastante em água porque o gosto é forte, mas mesmo assim, ele tomou muito bem... e eu não amornei não. Acho que o certo é dar no horário que ele tiver tranquilo... é só isso. Tente amanhã assim, sem amornar (pq na creche não vai amornar o suco) e veja se dá certo. Outra coisa: sua atitude, seu sentimento tem que ser entusiasta... às vezes, a gente mesmo fica com dó e acaba passando nosso medo pra eles. Bjsss
ResponderExcluir