15 horas! Papinha de manga prontinha (dessa vez eu fiz meia manga pra sobrar mesmo!)
Bebê com babador pronto para papar !
Pedrinho adorou!
Comeu e se lambuzou!
Lambeu os dedos!
Chorou por que acabou!
Tomou toda a aguinha!
| Tira o olho que a mamadeira é minha! |
16 horas!
ai q delicia! to com uma inveja gente! ver a Clarice comendo papinha! rsrsrs bjs
ResponderExcluirQue delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!! Parabéns, Pedrão!!! Tá um rapaz lindo pq raspa todo o pratinho, viu?! Bjsss
ResponderExcluirai bruna que lindo!!!!!fofo de maisss kkkkk lambeu os dedinho,o meu pedro tambem faz isso bjosss lindas as fotos!!!BEUS ABENÇÕES....
ResponderExcluirPassando pra conhecer e segui o Blog!!
ResponderExcluirNossa Que Delícia!!!O Pedro esta lindo! Comendo Papinha Então!!!
Da uma passadinha no nosso cantinho pra conhecer e seguiR!!! vai ser um prazer ter a visita de vcs!!
http://meuprincipezinhoarthur.blogspot.com/
Que delícia de papinha!!! Pe está de parabéns!!!
ResponderExcluirMiguel continua não gostando de água :(
Beijosss
Adorou a manga neh, Raul ainda nao esta comendo, mas tomara que nao cause problema.
ResponderExcluirvc ainda nao da legumes para ele nao Bruna?
Raul ama galinha pintadinha, e adora meu pc.
Evoluçao tecnologica.
bjus
Ebaaa!! Pedrinho sabe o que é bom mesmo!!!
ResponderExcluirUm fofo comendo a papinha dele...
BJUS
que bom que ele ta aceitando comer!!
ResponderExcluirpor aqui tem cido uma batalha diaria, ate agora a das 4 frutas que dei pro Pedro (banana, maçã, pera e mamão) a que ele mais gostou foi o mamão, e é a unica que não posso dar muito pra ele não ficar com dor de barriga.
A eu tiro a ropupa dele toda, pq ele faz uma lambança que só vendo!!
Bru, uma pena isso que aconteceu entre vc e sua mãe, hoje eu me dou super bem com a minha mãe mais nem sempre foi assim, nosso relacionamento era pessímo depois que eu sai de casa que as coisas começaram a melhorar, e graças a Deus esta tudo muito bem!!
Bru, pensei no que vc falou, e eu acho que ainda é muita novidade pro Pedro, eu tinha começado primeiro com a mamadeira e dando o meu leite pra ele acostumar e deu certo depois de um tempo ele aceitou bem, dps eu comecei o suco ai foi um pouco mais difícil, eu vou tentar dar um sabor por vez, e ver a reação dele, as frutas que eu dou sozinha já sei as que ele aceitou melhor,l os legumes ainda não pois tenho dado 3 por vez, estou mais tranquila, dps de ver os comentários no blog, obrigada pela ajuda!
ResponderExcluirbjs
Bru, não fiquei nem um pouco chateada, pelo contrário, adoro contar com a sua ajuda, por mais que os medicos saibam o que eles fazem é só na prática que vemos o que funciona, e essa dieta não ta dando muito certo pro Pedro, vou tentar ir mais de vagar e ver como vai ser, dar um coisa por x, o peito continua sendo a maior fonte de alimentos, a noite, de madrugada e depois de cada outra coisa ele sempre mama, hoje ele mamou umas 6h e depois tomou LA 50ml e suco + 30ml por volta das 8:30 9h e acredita ele não ficou satisfeito, umas 9:30 mamou o peito e agora ta dormindo.
ResponderExcluirTo mais tranquila, eu preciso ter paciência e tudo vai dar certo, e a palavra chave de ser mãe é paciência!!
bsj