Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 20 de junho de 2011

20/06/2011 - Yes, nós temos banana... Quer dizer Manga!

Estou boba de ver como meu filho gostou de Manga! Dar papinha para o Pedro hoje a tarde foi uma delícia!!!

15 horas! Papinha de manga prontinha (dessa vez eu fiz meia manga pra sobrar mesmo!)



Bebê com babador pronto para papar !




Pedrinho adorou!


 
Comeu e se lambuzou!


 
Lambeu os dedos!


Chorou por que acabou!


Tomou toda a aguinha!


Tira o olho que a mamadeira é minha!

16 horas!
Banho urgente agora!!!!

10 comentários:

  1. ai q delicia! to com uma inveja gente! ver a Clarice comendo papinha! rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!! Parabéns, Pedrão!!! Tá um rapaz lindo pq raspa todo o pratinho, viu?! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ai bruna que lindo!!!!!fofo de maisss kkkkk lambeu os dedinho,o meu pedro tambem faz isso bjosss lindas as fotos!!!BEUS ABENÇÕES....

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer e segui o Blog!!
    Nossa Que Delícia!!!O Pedro esta lindo! Comendo Papinha Então!!!
    Da uma passadinha no nosso cantinho pra conhecer e seguiR!!! vai ser um prazer ter a visita de vcs!!
    http://meuprincipezinhoarthur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de papinha!!! Pe está de parabéns!!!

    Miguel continua não gostando de água :(

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Adorou a manga neh, Raul ainda nao esta comendo, mas tomara que nao cause problema.
    vc ainda nao da legumes para ele nao Bruna?
    Raul ama galinha pintadinha, e adora meu pc.
    Evoluçao tecnologica.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa!! Pedrinho sabe o que é bom mesmo!!!
    Um fofo comendo a papinha dele...

    BJUS

    ResponderExcluir
  8. que bom que ele ta aceitando comer!!
    por aqui tem cido uma batalha diaria, ate agora a das 4 frutas que dei pro Pedro (banana, maçã, pera e mamão) a que ele mais gostou foi o mamão, e é a unica que não posso dar muito pra ele não ficar com dor de barriga.
    A eu tiro a ropupa dele toda, pq ele faz uma lambança que só vendo!!
    Bru, uma pena isso que aconteceu entre vc e sua mãe, hoje eu me dou super bem com a minha mãe mais nem sempre foi assim, nosso relacionamento era pessímo depois que eu sai de casa que as coisas começaram a melhorar, e graças a Deus esta tudo muito bem!!

    ResponderExcluir
  9. Bru, pensei no que vc falou, e eu acho que ainda é muita novidade pro Pedro, eu tinha começado primeiro com a mamadeira e dando o meu leite pra ele acostumar e deu certo depois de um tempo ele aceitou bem, dps eu comecei o suco ai foi um pouco mais difícil, eu vou tentar dar um sabor por vez, e ver a reação dele, as frutas que eu dou sozinha já sei as que ele aceitou melhor,l os legumes ainda não pois tenho dado 3 por vez, estou mais tranquila, dps de ver os comentários no blog, obrigada pela ajuda!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bru, não fiquei nem um pouco chateada, pelo contrário, adoro contar com a sua ajuda, por mais que os medicos saibam o que eles fazem é só na prática que vemos o que funciona, e essa dieta não ta dando muito certo pro Pedro, vou tentar ir mais de vagar e ver como vai ser, dar um coisa por x, o peito continua sendo a maior fonte de alimentos, a noite, de madrugada e depois de cada outra coisa ele sempre mama, hoje ele mamou umas 6h e depois tomou LA 50ml e suco + 30ml por volta das 8:30 9h e acredita ele não ficou satisfeito, umas 9:30 mamou o peito e agora ta dormindo.
    To mais tranquila, eu preciso ter paciência e tudo vai dar certo, e a palavra chave de ser mãe é paciência!!
    bsj

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!