Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 25 de maio de 2011

25/05/2011 - 4 meses de Pedroca nas nossas vidas!

Ontem foi mesversário do Pedrinho e adivinha quem decidiu curtir cada segundinho do seu dia? Pedroca é claro!
Depois de muito tempo ele não dormiu quase nada nem de noite nem de dia! E quase nada é quase nada meeeeeesmo! E é óbvio também que ele ficou chatíssimo de tão cansado! Tanto que depois tentava e não conseguia dormir...



Por isso o post de feliz mesversário Pedrinho está um dia atrasado, ontem ele não saiu do meu colo!

Se é bom ter um Recém Nascido em casa? Sim é maravilhoso!
Se dá saudade dele pequenininho? Sim dá muita!
Se é apaixonante olhar para o bebezinho que praticamente só mama e dorme na primeira semana? Sim é apaixonante!

Mas só é melhor se 4 meses depois disso tudo você se deparar com um bebê todo interativo na sua casa! O Pedro está demais!
Dá pra ver que ele se esforça para se fazer entender e para participar da nossa vida...

  • Agora com 4 meses ele senta (com encosto ou apoio lateral, é claro...)
Cara de irritado dele ontem depois do dia sem dormir

  • Fica em pézinho por alguns segundos se segurando nos meus dedos, e é ele mesmo quem se levanta
  • Ama tomar banho e me dar banho, e dar banho no quarto e em tudo o que estiver perto! 
  • "Isso mãe, esconde meu peru aí!"
  • Resmunga, gargalha (é delicioso), grita.. Tá falando cada vez mais sílabas, agora ele fala mamã... claro que eu sei que ele não está me chamando ou falando mamãe, mas é que ele introduziu o M no vocabulário dele e parece muito com um mamã... Pode não estar me chamando, mas eu me acho mesmo assim, principalmente por que papa ele não fala!!!! kkk
  • Está cada vez mais craque em segurar as coisas e levá-las a boca... isso inclui sua própria mão, brinquedos, cinto do bebe conforto, meu cabelo...
  • Ainda não dorme a noite inteira :(
  • Sorri para mim, para o pai, para conhecidos, para desconhecidos, para o poste, para o lustre, para o que passar pela frente!
  • Adora que eu cante e dançe, ops segredo nosso a música do coelhinho (de olhos vermelhos e pelo branquinho...)
  • Fica bem mais tempo no berço e carrinho quando acordado, o que me dá muito mais independencia para fazer as coisas... e saudade de pegá-lo no colo também... quem será que tá viciado em quem? hehehe...
  • Descobriu que mostrar a língua é muito divertído e faz os pais caírem na risada (isso vai ser motivo de um post a parte)

  • Adora fazer carinho no meu rosto
  • Não sei o peso e comprimento dele, a consulta é só segunda feira!
Bom,
Ontem eu fiz um bolo de aniver pro Pedro, mas o aniversariante dormiu na hora da festa!
Então "sussurramos" parabéns e "fizemos mímica" de bater palmas eu e o papai (claro, depois de 24 horas acordado eu não ia correr o risco de fazer barulho e acordar o Pedrinho né).
Eu quem fiz!!!!!!! E além de bonito tava uma delícia kkkk

9 comentários:

  1. Ai ai, fico imaginando a cena... Vc cantando e dançando a música do coelhinho, kkkkk. Tem que filmar isso, Bru, mandar até pro Faustão, kkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkk, gostei e concordo com o comentario da Dani Bruna. É uma delicia né, são dias de vida muito especiais mesmo na nossa e na deles.
    Parabéns ele esta um gatinho.
    PS: Yasmin pediu bolo heim kkkk
    Bjokas nossas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pedro ! Que vc cresça bem devagar pra mamãe e pro papai não sentirem tanta saudade deste momento lindo dos seus 4 meses.

    Mariah manda beijos !

    ResponderExcluir
  4. Esse Pedrinho... dá vontade de apertar pelo computador!É muito bom ver o desenvolvimento desses pequeninos... e, se prepare porque será sempre assim! Parabéns pro fofo!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo...Só tenho dó do time que ele escolheu rs!!
    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PARA O PEDROOOOOOO!! QUE DELICIA VENDO ELES DESCOBRINDO O MUNDO NEH BRUNA, ESTOU AMANDO CADA DESCOBERTA DO RAUL, E O CARINHO NO MEU ROSTO ME DEIXA DERETIDA.

    ResponderExcluir
  7. Pedrinho tá um lindo e fofo!! Juro que vou morder ele quando encontrar com ele..rs rs.

    Eles crescem tão rápido, né?! Vê só, um dia desses nasceu e agora já está até sentando...eita Pedrinho!!!

    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pedrinho lindo do coração da Tia!!!
    Eu já percebi que uma das coisas de que ele mais gosta e mostrar essa língua, parece ate com um Pedrinho que tenho aqui em casa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pro Pedro!!! Ele tá cada vez mais sapeca!! Bjsss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!