Depois de muito tempo ele não dormiu quase nada nem de noite nem de dia! E quase nada é quase nada meeeeeesmo! E é óbvio também que ele ficou chatíssimo de tão cansado! Tanto que depois tentava e não conseguia dormir...
Por isso o post de feliz mesversário Pedrinho está um dia atrasado, ontem ele não saiu do meu colo!
Se é bom ter um Recém Nascido em casa? Sim é maravilhoso!
Se dá saudade dele pequenininho? Sim dá muita!
Se é apaixonante olhar para o bebezinho que praticamente só mama e dorme na primeira semana? Sim é apaixonante!
Mas só é melhor se 4 meses depois disso tudo você se deparar com um bebê todo interativo na sua casa! O Pedro está demais!
Dá pra ver que ele se esforça para se fazer entender e para participar da nossa vida...
- Agora com 4 meses ele senta (com encosto ou apoio lateral, é claro...)
![]() |
| Cara de irritado dele ontem depois do dia sem dormir |
- Fica em pézinho por alguns segundos se segurando nos meus dedos, e é ele mesmo quem se levanta
- Ama tomar banho e me dar banho, e dar banho no quarto e em tudo o que estiver perto!
- Resmunga, gargalha (é delicioso), grita.. Tá falando cada vez mais sílabas, agora ele fala mamã... claro que eu sei que ele não está me chamando ou falando mamãe, mas é que ele introduziu o M no vocabulário dele e parece muito com um mamã... Pode não estar me chamando, mas eu me acho mesmo assim, principalmente por que papa ele não fala!!!! kkk
- Está cada vez mais craque em segurar as coisas e levá-las a boca... isso inclui sua própria mão, brinquedos, cinto do bebe conforto, meu cabelo...
- Ainda não dorme a noite inteira :(
- Sorri para mim, para o pai, para conhecidos, para desconhecidos, para o poste, para o lustre, para o que passar pela frente!
- Adora que eu cante
e dançe, ops segredo nossoa música do coelhinho (de olhos vermelhos e pelo branquinho...) - Fica bem mais tempo no berço e carrinho quando acordado, o que me dá muito mais independencia para fazer as coisas... e saudade de pegá-lo no colo também... quem será que tá viciado em quem? hehehe...
- Descobriu que mostrar a língua é muito divertído e faz os pais caírem na risada (isso vai ser motivo de um post a parte)
![]() |
| "Isso mãe, esconde meu peru aí!" |
- Adora fazer carinho no meu rosto
- Não sei o peso e comprimento dele, a consulta é só segunda feira!
Ontem eu fiz um bolo de aniver pro Pedro, mas o aniversariante dormiu na hora da festa!
Então "sussurramos" parabéns e "fizemos mímica" de bater palmas eu e o papai (claro, depois de 24 horas acordado eu não ia correr o risco de fazer barulho e acordar o Pedrinho né).
![]() |
| Eu quem fiz!!!!!!! E além de bonito tava uma delícia kkkk |







Ai ai, fico imaginando a cena... Vc cantando e dançando a música do coelhinho, kkkkk. Tem que filmar isso, Bru, mandar até pro Faustão, kkkkkk.
ResponderExcluirBjs.
kkkk, gostei e concordo com o comentario da Dani Bruna. É uma delicia né, são dias de vida muito especiais mesmo na nossa e na deles.
ResponderExcluirParabéns ele esta um gatinho.
PS: Yasmin pediu bolo heim kkkk
Bjokas nossas
Parabéns Pedro ! Que vc cresça bem devagar pra mamãe e pro papai não sentirem tanta saudade deste momento lindo dos seus 4 meses.
ResponderExcluirMariah manda beijos !
Esse Pedrinho... dá vontade de apertar pelo computador!É muito bom ver o desenvolvimento desses pequeninos... e, se prepare porque será sempre assim! Parabéns pro fofo!
ResponderExcluirBjs
Sil
Ai que fofo...Só tenho dó do time que ele escolheu rs!!
ResponderExcluirBjus amiga!
PARABENS PARA O PEDROOOOOOO!! QUE DELICIA VENDO ELES DESCOBRINDO O MUNDO NEH BRUNA, ESTOU AMANDO CADA DESCOBERTA DO RAUL, E O CARINHO NO MEU ROSTO ME DEIXA DERETIDA.
ResponderExcluirPedrinho tá um lindo e fofo!! Juro que vou morder ele quando encontrar com ele..rs rs.
ResponderExcluirEles crescem tão rápido, né?! Vê só, um dia desses nasceu e agora já está até sentando...eita Pedrinho!!!
Beijos pra vcs!!!
Parabéns Pedrinho lindo do coração da Tia!!!
ResponderExcluirEu já percebi que uma das coisas de que ele mais gosta e mostrar essa língua, parece ate com um Pedrinho que tenho aqui em casa kkkkkkk
Parabéns pro Pedro!!! Ele tá cada vez mais sapeca!! Bjsss
ResponderExcluir