Pois bem, semana passada o Pedro estava hiper carente de mim... era só colo, só peito, chorão, dormiu mais e eu sem entender o que se passava! De domingo para cá o Pedro tem feito coisas que até desacredito, é claro, ele estava em salto de desenvolvimento:
- Antes de ontem ele deu a primeira e deliciosa gargalhada dele! Que delícia... não aguentei, apertei tanto ele... uma gargalhada com um sorrisão. Eu coloquei ele sentadinho no meu colo, de frente para mim e fiz cavalinho (ele está tão durinho que eu consigo segurá-lo só pelas mãozinhas quando ele está sentado no meu colo)... E ele sorria... na terceira vez que eu fiz o "cavalinho" ele gargalhou gostoso, até deu gritinho... Repetiu a dose segunda a noite e desde então estou aguardando a proxima gargalhada!
- Domingo o Pedro segurou o choqualho com a mão... é lindo de ver! Eu mostro o brinquedo, ele fica olhando, olhando, e começa a mexer lentamente um dos braços tentando alcançar o brinquedo, erra algumas vezes a direção, se erra muito fica nervoso e a mão vai para a boca, se encosta no brinquedo os dedinhos vão abrindo um a um... e quando ele sente o brinquedo na mão aí ele fecha os dedos! É lindo demais...
- Agora ele tem feito uma coisa que eu não acreditava que criança de 3 meses pudesse fazer, podem achar que é coisa de mãe pirada, mas ele tem feito sim! Desde que o Pedro começou a sorrir, uma das coisas que mais faz ele sorrir é eu mostrar a lingua e fazer som de caminhão... é sorriso na certa! Já tem uns 4 dias que eu percebo que quando eu faço isso ele sorri, pára, fica bem sério e põe a língua para fora... Tipo me imitando mesmo... Eu fui falar pro papai que eu estava achando que o Pedro tava fazendo isso e o papai disse que também percebeu.... É lindo... ele faz um biquinho, e põe só a pontinha da lingua, aí a gente fala parabéns, faz festa e ele fica todo feliz!
Isso tudo ele não fazia semana passada... como pode em uma semana é outro bebê! Não quero esquecer essas coisinhas nunca... é lindo demais....
Mamãe de coração derretido....


Aii Bru, eles são muito fofos né... É tão gostoso ver eles fazendo essas coisinhas... Não tem preço mesmo! O Samuel tá gritando muito, é delicioso quando ele dá seus gritinhos e sorri, sorri, sorri!!!!
ResponderExcluirA cada dia Pedrinho nos surprende com mais uma gracinha....ele é demais....
ResponderExcluirQue fofo!!! Cada nova gracinha a gente fica mais boba, ne?! :-)
ResponderExcluirBeijos para o Pedrinho fofo!!!
ai que gostoso né ...
ResponderExcluireu fico admirada e boba com cada nova gracinha que a Júlia faz, é bom demais!
beijo's Bru
Bruninha,
ResponderExcluirque lindo ele deve estar!
A bebezada é toda precoce mesmo!
As gargalhadas são uma delícia. O Arthur estreou as dele há uns 10 dias. E ri. Ri alto fazendo barulho e para arrematar dá uns gritinhos.
Por aqui tem uma mamãe derretida tb.
Bjo e curta o momento pois eles são marcos do desenvolvimento perfeito de nossos filhos!
Bru,
ResponderExcluirPor aqui as coisas estão parecidas, só que a Sophia gargalha para beijinhos.
Ela aprendeu a segurar os brinquedinhos, mas fica nervosa quando não consegue.
beijos
Saudades
Bru, não é coisa de mãe pirada rsrsrsr! Eles imitam sim! Eu tb coloco a língua para fora e mexo de um lado pro outro. Miguel tenta imitar tb! Amooooo as gargalhadas. MIguel toma até fôlego pra rir. Uma fofura!!!
ResponderExcluirBeijos para vcs
EU TBM ME ASSUSTO COM O DESENVOLVIMENTO RAOIDO DO RAUL,
ResponderExcluirPEDRO ESTA LINDOOO
BJUS