Gente,
Não sei o que aconteceu com os blogs, mas todo mundo decidiu distribuir selinhos!
Pelas minhas contas eu já ganhei 5 ou 6 nos últimos dias... mas me perdi, desculpem... não sei mais quem me deu selinho, qual selinho, o que eu tinha que fazer!
Então esse post é para agradecer de coração cada uma que lembrou e me deu um selinho e pedir desculpas pois não estou conseguindo postar todos aqui... (O Pedro decidiu repetir a crise dos 3 meses dele e está HIPER carente esses dias!)
Beijos para minhas amigas virtuais MUITO reais!
Ah, mamãe!
ResponderExcluirÉ tão bom receber um carinho, né? Não sei bem o que é um selinho, mas pelo seu agradecimento, deve ser algo bom!
Por aqui tb estamos em crise!
O Arthur de uns dias para cá, reluta muito em nanar e só quer colo, colo, colo. Dá o maior baile. Esta noite mesmo, acordou as 3, mamou e não dormiu. A mamãe aqui já morta por segurar seus 7 kg e tantos no colo por mais de uma hora, deu de mamar de novo, aí ele apagou, grudado no peito. E está dormindo até agora (e são 9 da manhã!).
E tem sido assim nas últimas noites. O sono vem, mas o Arthur não quer ser apanhado por ele.
Creio que seja abençoada crise dos 3 meses...
Fazer o que? Vou ajudá-lo a superar mais esta!
Super bjo para vc e Pedrinho.
Bru, idem para os selinhos (tb me perdi mesmo) e idem para Miguel, que está em crise total desde anteontem. É a primeira crise dele e eu estou bem assustada. Tomara que hj ele melhore.
ResponderExcluirBeijosss