No final de 2009 eu decidi que daria ao Fernando um vídeo preparado por mim sobre nossa vida, como lembrança de final de ano... eu adoro fazer essas coisas, tipo cartinha, surpresinhas etc... Foi o primeiro vídeo que fiz na vida, aprendi para fazer o dele, por isso não ficou 100%.
Hoje estava fuçando no meu computador e achei o vídeo, já nem me lembrava dele... e assisti! Fiquei emocionada... Deem uma olhada no que coloquei nos 2:54 minutos do vídeo... era o nosso desejo para 2010! Graças a Deus se concretizou... Hoje tá muito concreto mesmo esse sonho, tão concreto que dorme aqui no meu colo!
Que coisa mais linda esse vídeo!
ResponderExcluirDeus abençoe essa família maravilhosa sempre!!!
Que lindo o video, é tão bom qdo realizamos nossos sonhos ne!
ResponderExcluirEstou feliz pela Catarina ter saido a UTI...
Bjus Amiga...
Linda história a de vocês!!! Eu também adoro fazer essas surpresinhas, mas eu me emociono mais do que o marido...rs rs.
ResponderExcluirQue bom realizar sonhos ao lado de quem amamos! Que Deus continue abençoando muito vocês!!
Beijos
Lindo Bru.... me emocionei!!
ResponderExcluirQue Deus abençõe sempre vcs!!!
Bjs
Lindo, amiga!!! Amei. Bjsss
ResponderExcluir