Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 10 de maio de 2011

10/05/2011 - Resoluções de final de ano!

No final de 2009 eu decidi que daria ao Fernando um vídeo preparado por mim sobre nossa vida, como lembrança de final de ano... eu adoro fazer essas coisas, tipo cartinha, surpresinhas etc... Foi o primeiro vídeo que fiz na vida, aprendi para fazer o dele, por isso não ficou 100%.

Hoje estava fuçando no meu computador e achei o vídeo, já nem me lembrava dele... e assisti! Fiquei emocionada... Deem uma olhada no que coloquei nos 2:54 minutos do vídeo... era o nosso desejo para 2010! Graças a Deus se concretizou... Hoje tá muito concreto mesmo esse sonho, tão concreto que dorme aqui no meu colo!

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse vídeo!
    Deus abençoe essa família maravilhosa sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o video, é tão bom qdo realizamos nossos sonhos ne!
    Estou feliz pela Catarina ter saido a UTI...
    Bjus Amiga...

    ResponderExcluir
  3. Linda história a de vocês!!! Eu também adoro fazer essas surpresinhas, mas eu me emociono mais do que o marido...rs rs.

    Que bom realizar sonhos ao lado de quem amamos! Que Deus continue abençoando muito vocês!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo Bru.... me emocionei!!

    Que Deus abençõe sempre vcs!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!