Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 17 de maio de 2011

17/05/2011 - Gostos e Preferencias...

Dizem que tudo muda quando temos um filho! Concordo e assino embaixo!
E estava aqui pensando hoje... Sabe o que uma mãe de bebê gosta mesmo? De um arrouto bem dado na cara!
É sinal de que o bebê mamou bem, vai dormir gostoso e que ela já pode colocá-lo no berço sem peso nenhum na consciencia!

E viva arroutos a lá Homer Simpson!

5 comentários:

  1. Além do arroto tem outra coisa que me deixa bem contente, Bru. Uma fralda cheia de cocô. Nunca fiquei tão feliz em ver cocô como agora!!!! Hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Bru, é pq vc nao ouviu o Pedro arrotando, deixa o homer no chinelo, juro um dia na rua olharam pra mim de cara feia, só faltaram me chamar de mal educada, ai eu fale: o filho nao faz a mamãe passar vergonha, todo mundo a minha volta deu risada, e cada arroto que esse menino da que eu as vezes me assusto rsrrs.
    Em relação ao meu marido, pode falar a vontade dele que ele não le o blog ele só tem interesse por assuntos de trabalho, isso as vezes me irrita muito, eu sempre tive certeza que não ia dar certo mais se eu digo ele critica então deixei ele ver na pratica rsrsr
    tu acredita que ele não sabe nem fazer suco de guaraná natural?! teve um dia tipo 1 semana antes do Pedro nascer,eu fiz suco de caju, a ele me solta " ha! o Pedro vai ter que aprender fazer esse suco!" eu respodi " Se preocupa não, e a primeira coisa que eles ensinam no berçário!
    Eu sempre tive certeza que ele não daria conta do Pedro, ele é que precisava ver isso.
    Eu já vi umas escolas, mais é muito caro custa metade do meu salário, sem contar que fico com o coração mais despedaçado ainda de ter que deixar ele na escola, eu tenho uma moça que é como se fosse uma mãe pra mim que toma conta de criança e não é tão caro, menos da metade que a escola cobra, o ruim e que não é tão perto da minha casa, mais seria minha solução, ai hoje ele deu a iadéia de pagar a mãe dele o valor que eu pagaria a Bel pra ficar com o Pedro, a mãe dele aceitou, mais a gente ainda não definiu nada, ele quer ver se consegue dar conta das despesas sozinho pra ver se daria certo eu sair do trabalho, que Deus me ajude!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrsr Miguel tb dá cada arroto alto!!! Às vezes ele se assusta com o barulho rsrsrrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!!!!
    Concordo!!!
    Eu costumo dizer que os arrotos do Gui são "a lá Tiranossauro Rex"!!!!
    Eu ficaria envergonhada se eu desse um no estilo do Gui em público!!! Ele tem um dino dentro dele!!! kkkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. eu tb tô assim agora Bru e nunca um arroto , uma fralda cheia de cocô foi tão festejada! só Mãe's mesmo né!!! kkkkkkkkkk

    beijo's

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!