Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

09/05/2011 - Estreei: Meu Primeiro dia das mães!


Engravidei 9 dias depois do dia das mães de 2010! Por tanto esse último domingo foi minha super estréia no fantástico mundo de quem recebe parabéns no dia das mães!

Sábado à noite o Pedro foi dormir às 23 e eu junto... Acordei às 2:30 com ele chorando para mamar.. levantei, peguei o Pedro, coloquei-o em meu seio, olhei e lembrei: era dia das mães! Ali no escuro, no silêncio da madrugada, só nós dois, eu me dei conta: Era dia das mães e meu filho estava no meu peito mamando e dormindo tranquilamente! Ah, isso sim foi meu presente... eu fiquei contemplando o quanto ele é lindo, como o meu colo é o lugar mais seguro para ele, como ele gosta do meu leite, como ele está saudável e crescendo... Isso é divino!
 

Fomos visitar minha sogra e minha mãe ontem, dessa vez ao invés de me cobrarem quando chegaria o bebê estavam todos babando em como o Pedro é lindo, esperto, como cresceu, como engordou... e eu inflada de orgulho!

O dia foi cansativo para o Pedro ontem, tinham 21 pessoas na minha sogra, desses 9 eram crianças, é claro que todos queriam pegar o Pedro no colo, ele não dormiu o dia todo... eu tava vendo que a noite prometeria por que ele tava irritadíssimo no fim do dia... Mas ganhei o último presente de dia das mães: O Pedro dormiu das 22h às 9h! Só acordou para mamar rapidinho às 4:30.... Presentão!

Agradeço a Deus a graça de ser mãe! A graça de conhecer o maior amor do mundo! Agradeço infinitamente por Ele ter colocado o Fernando na minha vida e através do nosso amor ter nos dado o Pedrinho para cuidar e amar!


***
A Catarina continua na UTI neonatal, já tiraram o soro dela, mas continua sendo alimentada por sonda.
Estamos aguardando os resultados de exames que ela fez e a aceitação em amamentar por parte dela.
Obrigada a todas pelas orações.
Bru

6 comentários:

  1. Oi Bru,
    Feliz dia das mães atrasado!!
    No sábado quando fui colocar o Lorenzo no berço já era pouco mais da meia noite já era dia das mães e eu fiquei ali olhando pra ele no berço encantada e agradecendo a Deus por esse presente... ter nossos pequenos nos braços é o maior presente que poderiamos ter né?!

    E eu tbm estou cheia das "tatuagens"...rs as minhas estão no bumbum, e nasceram algumas bem no cofre...rsrs assim se meu cofrinho aparecer, o que já não é agradavel, ainda vão aparecer belas estrias.. uma beleza só..rsrs.. mas tudo valeu a pena!

    Espero que tudo corra bem com a sua irmãzinha, que Deus ilumine o caminho dela!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns MAMÃE....vc está dando um show como mãe....é lindo ver essa dedicação e carinho...tenho muito orgulho de vc....te amo.....Tita

    ResponderExcluir
  3. Ai Bru, vc é uma mãe tão bonitinha!!!!!
    estou rezando e torcendo para a Catarina sair logo dessa UTI....
    E essa semana vou tomar cuidado para não fazer uma palmeirense....rs
    E dia 18 sua nariz de batata fique quietinha....vc entendeu né... eu vou dormir com duas calcinhas só para garantir..........kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, não melhor presente do que ter esses lindos com a gente né!!
    Esse dia das Mães foi maravilhoso, curti muito essa nova experiência de receber os parabéns rsrsrs.
    Espero que sua irmãzinha fique boa logo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Depois do Elias o Pedrinho é o bebê mais fofo do mundo...rs rs!!! Ele parece ser tão meigo, fico encantada!!! E que presentão heim mamãe!!! Bom demais!!!!

    Continuo orando pela Catarina, logo, logo ela vai estar 100% bem nos braços da mamãe dela!!!

    PS: Morri de rir da Van dizendo que vai dormir com 2 calçinhas só pra garantir..kkkk.

    Beijos mil pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Tb amei estrear nesse mundo de quem recebe parabéns no dia das mães rsrs Engravidei 6 dias depois do dia das mães de 2010.

    Pedrinho está fofo como sempre!

    Beijosssss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!