Um dia desses parei, olhei em volta e senti que parecia que eu tinha me mudado de casa (e que tinha passado um furacão aqui), de tão diferente que está minha casa desde a chegada do Pedro!
Peguei a máquina fotográfica e fui tirando fotos de como estava a casa sem me dar o trabalho de arrumar nada antes...
Esses são os enfeites que frequentemente visitam a mesa de jantar:
A bolsa que insistentemente vai parar no sofá da sala:
Os novos adornos da poltrona do papai:
O trambolho no qual tropeçamos ao andar pela sala:
O conteúdo do armário da cozinha:
As roupas (lindaaas) para passar:
O lixo reciclável que agora é mais colorido do que nunca:
O lixo normal que também é mais fedido e cada vez mais pesado!
Os meus livros de cabeceira:
Uma das partes que eu mais adoro: as novas e lindas fotos dos porta retratos da estante da sala:
E um serzinho barulhento que com menos de 6 quilos mudou nossa vida de cabeça para baixo:
A casa de antes era muito mais bonita e organizada.... A de hoje é muito mais divertida!
Não troco, não troco e não troco!











Essa última foto compensa todas as outras! Bom demaaaaais!!!!
ResponderExcluirBru...adorei essa postagem...rs...eu ri demais...fico feliz em saber q vc dá valor as coisas importantes....o tempo adorável de passar juntinho de seu filhinho.....bagunça...tudo bem...desordem...ok....
ResponderExcluirSabe aprendi com minha mãe...sua avô....não vou recriminá-la...mas o q não gostava da forma que ela conduzia a casa...procuro fazer diferente....e vejo q vc tb está aprendendo e agindo de forma certa.....ninguém paga o preço de um carinho...um abraço...um beijinho...um afago....uma palavra gostosa...mesmo um sorriso ou simplesmente um olhar de atenção....depois arruma....afinal vc tem um maridão....rs....hehehe....
Bruna, não esquenta não amiga, a bagunça vai piorar ...rsss. você vai ver a hora que o Pedrinho começar a engatinhar e andar. Aqui em casa a cena é assim: pano de prato espalhado por toda a cozinha, panela na sala, tigelinhas pelo quarto, bicho de pelucia na fruteira. Mas é recompensador. Hoje de manhã o Arthur acordou, sentou no berço e soltou um "Mamãe" bem alto. Quer presente melhor na vespera do dia das mães? Não tem né? Alias, aproveitando, Um Feliz Dia das mães pra você, o primeiro de uma vida maravilhosa ao lado do seu filhote e que Nossa Senhora te cubra com o manto dela abençoando você e sua familia. Um beijão
ResponderExcluirGrazi, mamãe do Arthur
Bru, aqui em casa é igualzinho rsrsrrs. Notei dia desses. E não é raro eu acordar (na minha cama) segurando um paninho de boca ou um mordedor. rsrsrr
ResponderExcluirBeijossss
Você andou fotografando a bagunça da minha casa rsrsrsrsrs
ResponderExcluirNão troco essa nova bagunça por nada rsrsrsr
bjs
hahaha, aqui as coisas não são diferentes.
ResponderExcluireu amo minha bagunça e principalmente a dona da bagunça!!!!!!
saudades
hahahaha...parece que a história se repete em vários lares!!! :-))
ResponderExcluirMinha casa está de pernas pro ar, e agora com a mudança o negócio ficou pior...rs rs. Mas eu nem ligo mais, bagunço é ainda mais!!!
Beijos
Perfeita descrição, Bruna... e linda decoração!!! Bjsss
ResponderExcluirOi Bruna nossa amei o seu post!! aqui em casa tambem é assim...antes das crianças eramos felizes e organizados....hoje somos completamente felizes e desorganizados...mas tambem não troco por nada desse mundo...ó feliz dia das mães que seu dia seja repleto de alegrias e receba do lindinho o amor mais verdadeiro!!!!! bjosss e PARABÉNS...
ResponderExcluirBRUNA TEM CERTEZA QUE ESSAS FOTS NAOS FORAO TIRADAS DAKI DE CASA?????RSRS... TA IGUALZINHO, E EU TBM NAO TROCO..
ResponderExcluirEita que maravilha de bagunça... aqui em casa tb ta assim tudo de pernas pro ar, e eu tô adorando a bagunça, é gostoso demais né?!
ResponderExcluirNão troco também não!kkkkk
BeijO's Bru
Felicidades, mãezinha!!!
ResponderExcluirBjs