Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 6 de maio de 2011

06/05/2011 - Definitivamente minha casa não é mais a mesma!

Um dia desses parei, olhei em volta e senti que parecia que eu tinha me mudado de casa (e que tinha passado um furacão aqui), de tão diferente que está minha casa desde a chegada do Pedro!

Peguei a máquina fotográfica e fui tirando fotos de como estava a casa sem me dar o trabalho de arrumar nada antes...

Esses são os enfeites que frequentemente visitam a mesa de jantar:


A bolsa que insistentemente vai parar no sofá da sala:

Os novos adornos da poltrona do papai:

O trambolho no qual tropeçamos ao andar pela sala:

O conteúdo do armário da cozinha:

As roupas (lindaaas) para passar:

O lixo reciclável que agora é mais colorido do que nunca:

O lixo normal que também é mais fedido e cada vez mais pesado!

Os meus livros de cabeceira:

Uma das partes que eu mais adoro: as novas e lindas fotos dos porta retratos da estante da sala:

E um serzinho barulhento que com menos de 6 quilos mudou nossa vida de cabeça para baixo:

A casa de antes era muito mais bonita e organizada.... A de hoje é muito mais divertida!

Não troco, não troco e não troco!

12 comentários:

  1. Essa última foto compensa todas as outras! Bom demaaaaais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bru...adorei essa postagem...rs...eu ri demais...fico feliz em saber q vc dá valor as coisas importantes....o tempo adorável de passar juntinho de seu filhinho.....bagunça...tudo bem...desordem...ok....
    Sabe aprendi com minha mãe...sua avô....não vou recriminá-la...mas o q não gostava da forma que ela conduzia a casa...procuro fazer diferente....e vejo q vc tb está aprendendo e agindo de forma certa.....ninguém paga o preço de um carinho...um abraço...um beijinho...um afago....uma palavra gostosa...mesmo um sorriso ou simplesmente um olhar de atenção....depois arruma....afinal vc tem um maridão....rs....hehehe....

    ResponderExcluir
  3. Bruna, não esquenta não amiga, a bagunça vai piorar ...rsss. você vai ver a hora que o Pedrinho começar a engatinhar e andar. Aqui em casa a cena é assim: pano de prato espalhado por toda a cozinha, panela na sala, tigelinhas pelo quarto, bicho de pelucia na fruteira. Mas é recompensador. Hoje de manhã o Arthur acordou, sentou no berço e soltou um "Mamãe" bem alto. Quer presente melhor na vespera do dia das mães? Não tem né? Alias, aproveitando, Um Feliz Dia das mães pra você, o primeiro de uma vida maravilhosa ao lado do seu filhote e que Nossa Senhora te cubra com o manto dela abençoando você e sua familia. Um beijão
    Grazi, mamãe do Arthur

    ResponderExcluir
  4. Bru, aqui em casa é igualzinho rsrsrrs. Notei dia desses. E não é raro eu acordar (na minha cama) segurando um paninho de boca ou um mordedor. rsrsrr
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Você andou fotografando a bagunça da minha casa rsrsrsrsrs
    Não troco essa nova bagunça por nada rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  6. hahaha, aqui as coisas não são diferentes.
    eu amo minha bagunça e principalmente a dona da bagunça!!!!!!
    saudades

    ResponderExcluir
  7. hahahaha...parece que a história se repete em vários lares!!! :-))
    Minha casa está de pernas pro ar, e agora com a mudança o negócio ficou pior...rs rs. Mas eu nem ligo mais, bagunço é ainda mais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Perfeita descrição, Bruna... e linda decoração!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna nossa amei o seu post!! aqui em casa tambem é assim...antes das crianças eramos felizes e organizados....hoje somos completamente felizes e desorganizados...mas tambem não troco por nada desse mundo...ó feliz dia das mães que seu dia seja repleto de alegrias e receba do lindinho o amor mais verdadeiro!!!!! bjosss e PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  10. BRUNA TEM CERTEZA QUE ESSAS FOTS NAOS FORAO TIRADAS DAKI DE CASA?????RSRS... TA IGUALZINHO, E EU TBM NAO TROCO..

    ResponderExcluir
  11. Eita que maravilha de bagunça... aqui em casa tb ta assim tudo de pernas pro ar, e eu tô adorando a bagunça, é gostoso demais né?!
    Não troco também não!kkkkk

    BeijO's Bru

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!