Nas minhas orações o Senhor já tinha me dito para confiar sempre.
Ontem vi meu mundo desmoronando ao não ter onde deixar meu filho na volta ao trabalho (a cidade aqui não é grande e não tem muitas escolas boas, assim a que eu tinha escolhido era meio que a única opção). Pode parecer um problema bobo, mas sem família perto, sem outra opção à vista e a um mes do meu retorno isso estava me parecendo um problemão!
Eu rezei muito, pedi para que vocês rezassem também. E dormi em paz de verdade por que tava confiante de que ou apareceria uma solução melhor ou que essa era a resposta de Deus para minha pergunta "o que eu faço com o fim da licença, volto ou não volto?".
Há 5 minutos recebi uma ligação da escolinha que eu havia escolhido e que não tinha mais vaga:
-Alo, Bruna? Aqui e do Vagalume NÓS VAMOS FICAR COM O PEDRINHO!
Uma cuidadora retorna de sua licença maternidade no inicio de julho e com isso abriu uma vaga!
Glória a Deus... Se não vou ser eu quem vou cuidar do meu filho pelo menos vou deixá-lo no melhor lugar que encontrei!
Obrigada a todas que oraram por nós e mandaram palavras de insentivo!
Obrigada meu Deus!
Que óooooooooooooootimo, Bru!!! Graças a Deus. Corre lá e faz a matrícula rsrsr. Beijossss
ResponderExcluirAmém!
ResponderExcluirELE é demais, né? Sempre atende as orações de quem pede com fé e confiança!!!
ResponderExcluirBeijos
\o/!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOieeeeeeeeeeeeeee passei por essa angustia antes da minha mãe sair do serviço pra ficar com o Davi e sei que é de tirar o Sono. Graças a Deus tudo deu certo né flor.
ResponderExcluirbjusssssssssssssssssssssssssssssss
Vivaaaaaaaaaaa!!! Fico tão feliz por vc, Bru... Que bom que Deus ouviu nossas orações, né?! Ele é fiel!!! Bjsss
ResponderExcluirQue coisa boa ter dado certo Bruna, imagino sua aflição! Continua pedindo com fé que tudo se resolve!
ResponderExcluirPS: O Pedrinho é uma coisa muito fofa!
Bjs e bom finde
Sil
Ô florzinha eu sei o quanto isso é dificil, e acho que toda mãe deveria ter licença maternidade definitiva (uns 2 anos vai) mais sem ficar sem o dindin né! Passei por isso tbm de forma diferente minha mãe mora perto mais já cuidava da minha sobrinha de 1 ano (na época) e eu não queria deixa la com 2 crianças mais com confiança e fé tudo se resolveu, fiquei 40 dias longe da minha pequea que ficou com minha mãe.
ResponderExcluirbjokas nossas
Pronto!
ResponderExcluirLi o post anterior, escrevi umas palavras para vc....e lendo este, vi que Deus realmente é fantástico. Não nos desampara NUNCA!
Obrigada Senhor!
Bjos.
o glória!!!
ResponderExcluirAinda bem que deu tudo certo!!
bjs
Bru, que bom rezei muito para você conseguir... é um baita problemão mesmo!!!!
ResponderExcluirque bom!!!!!
beijos
Ai Bru que maravilha hein!!
ResponderExcluirTambém rezei por você. Fico feliz que tenha dado certo. Nesta semana, irei fazer a matrícula da Beatriz também.... ai, ai!!!
Bjs