Eu não ia postar sobre isso... mas está me consumindo e eu preciso conversar com alguém a respeito...
Domingo o Pedro fez 3 meses, eu estava feliz por ver meu menino crescendo, mas só o que me vinha na cabeça era SÓ TENHO MAIS UM MES DE LICENÇA MATERNIDADE (Eu tenho outro um mes de férias acumulada então na verdade eu retorno ao trabalho dia 23 de junho, o que na minha opinião é praticamente amanhã)... E no domingo eu só consegui chorar... chorei o dia todo... Alguém me explica como eu vou viver 9 horas do meu dia longe do meu filho????????
Hoje fui trocar o Pedro e ele virou para mim e deu o sorriso mais lindo do mundo.... chorei de soluçar e ele riu ainda mais olhando para mim chorando.... eu não vou mais estar aqui o dia todo para ver esses sorrisos que serão dados para estranhos apartir de junho...
Moro longe da minha família e o Pedro vai para uma escolinha....
Estou me sentindo hiper culpada...
Que espécie de mãe coloca o filho de 4 meses e meio para ficar 10 horas por dia numa escola?
Como vou confiar minha maior preciosidade para uma pessoa que eu nunca vi na vida?
E se ele chorar no berço, duvido que vão acalentá-lo com o mesmo carinho e urgência que eu faço...
Deus do céu, falta pouco mais de um mes e meio e eu vivo numa angústia.... parece que estou traindo meu filho... parece que eu vou tirar a felicidade dele.... e a minha.... parece que eu estou fazendo a coisa mais errada do mundo...
Estou triste, muito triste!
Passando aki pela primera vez e vou acompanhar seu blog!
ResponderExcluirOlha, situaçao complicada msm.
Nao deveria opinar, cada caso e um caso.
Cada um sabe onde lhe aperta o sapato.
Eu vejo meio assim: as mulheres no Brasil, sao bem batalhadoras, trabalham o dia inteiro, amam seus filhos, cuidam da casa quando chegam... admiravel. Mas eu acho, euuu achooo, q as mulheres q tem bebezicos pequeninos assim, se contarem com a ajuda do esposo, ou seja, se o salario dele somente, è suficiente para manter o lar, daria pras mulheres ficarem em casa, ou ter trabalhos de meio expediente..
sei là, isso è coisa minha.
Eu por exemplo, gravida, nao to trabalhando, estamos numa situaçao muito complicada, ja estou com quase 7 meses de gravidez e falta quase tudo pra minha bebe, entao depois de ter minha bebezinha, vou trablhar em casa, pq o dinheiro do meu marido, da pro justo, nao para luxos e coisas q queremos comprar mesmo sendo muito baratas...
e complicado! mas nao abro mao de ficar com minha bebe nao..
Mas isso e cada um!!!
Vc tem q avaliar, se ficar em casa e nao ajudar o marido, vai lhe fazer sentirmal tbm. por isso digo q è complicado. Melhor deixar nas maos de Deus, em primeiro lugar.. conversar com o marido, e ver o q è bom para vcs todos.
Desculpe se falei alguma coisa q te chateou.
Oi Bruna!
ResponderExcluirNossa amiga que situação. Ainda não sou mãe mais imagino como deve ser difícil pensar nisso.Ter que deixar o filho com uma pessoa que vc não conhece que com certeza não terá o mesmo cuidado que vc afinal, mãe é mãe não é mesmo?
Olha se vc precisa trabalhar será a única solução já que vc não tem parentes perto de vc.
Mas será que não existe um jeitinho? Eu sei que deve ser dificil, as despesas de uma criança são altas.
Entregue tudo nas mãos de Deus flor, porque ele sabe o que faz. Não fiquei triste afinal seu bebezinho sempre vai te amar e vc não esta o traindo e sim buscando um futuro pra ele, porque com certeza assim como vc não quer trabalhar por causa dele vc tem que trabalhar pra ajudar nas despesas e conseqüentemente pensando nele também.
Ai amiga deve ser complicado mesmo, mais faça o seguinte converse com seu marido e pense direitinho.
Beijos, fica com Deus.
Amiga, realmente imagino a dor que deve ser se separar daquilo que temos de mais precioso. Estou acompanhando de perto a angústia da minha prima Poly, mãe de um Pedro tb - ela volta a trabalhar esse mês e meu priminho ficará numa creche... Não é fácil, eu sei, mas não se sinta culpada, Bruna. Infelizmente, a vida tá difícil e isso faz a gente ter que optar por aquilo que não queríamos. É questão de necessidade. Sei que dói, mas vc é uma super mãe e dará a ele o que ele mais precisa: amor. Com certeza, cada minuto que vc ficar com ele, valerá pelas horas de afastamento. Então, não se culpe. Aproveite o tempo que ainda tem!! Não se martirize por aquilo que ainda virá. Quem sabe exista outra solução?! Que Deus te tranquilize. Se cuida. Bjsss
ResponderExcluirNossa Bru lendo teu desabafo até chorei.
ResponderExcluirNão consigo me imaginar longe da Júlia, até hoje não conseguir ficar longe dela 1 minuto que seja, vc acredita que quando vou na manicure levo ela comigo e o pai vai junto pra ficar com ela no colo e ali do meu lado, muitas vezes tirei o leite do peito congelei, justo pra essas ocasioes, pra ele ficar com ela em casa até eu ir na manicure e etc, mais não tem jeito, não consigo deixar e olha que é o pai, imagina só um estranho.
Dou graças a Deus que trabalho aqui no sitio e quando a licença acabar, vou continua cuidando dela assim como antes, sem inteferir no meu trabalho. pq deixar de trabalhar tbm não é nada facil não é mesmo. Meu Deus Bru não sei nem o que dizer, é muito dificil esta situação amiga, vou rezar por vc, pra que tudo se resolva da melhor maneira possivel!
beijOs
oiii bruna!! não fica assim, isso amiga passa!!! eu lendo o seu post veio tudo o que tinha contecido comigo, eu fiquei de licença 3 meses e 15 dias com ele,pq eu tirei antes mesmo,pra pode descansa e arruma tudo que faltava,bom chegou o grande dia,ai eu pensei " e agora meu Deus o é que vou fazer"bruna eu chorava o tempo todo igual a vc não sabia o que eu iria fazer,pensava no meu bb,mas ao mesmo tempo pensava no trabalho,nas dispesa,em fim, em tudo,ficava na quela será que vale apena ficar na empresa?será que eles me dar o devido valor profissional??aponto de eu deixa o meu bb com estranhos? o dilema foi duro!! mas sobrevivi e ainda juntou que o pedro teve reação ao NAN e eu não conseguia tira leite foi muito angustiante,ai convesei com marido e ele coitado, vendo o meu desespero me disse"mô eu vou ficar cansado mas vou cuida do nosso bb"bruna eu com os meus olhos cheio de lagrimas abri um sorriso de alivio sabe.Ele trabalha a noite então antes disso eu nem pensei nessa posibilidade, isso pra vc ver como é que ficamos,bruna converse com seu esposo quem sabe vcs consegue uma solução e tenha muita fé que DEUS vai colocar uma soluçao na suas mãos há e vc tem o direito de sai 1 hora mais cedo,que é o periodo de amamentação, isso o médico do trabalho da sua empresa vai te falar quando vc volta e se vc quise fala mais sobre isso me add trio_rose2011@hotmail.com vou ora pra Deus acalma o seu coração beijosss!!!
ResponderExcluirMUITAS OPNIOES... E TODAS CHEGAMOS A UMA SO, NAO É FACIL...
ResponderExcluirBRUNA EU RAUL ESTA COM 2 MESES VOLTO A TRABALHAR EM AGOSTO, TIVE A SORTE DE TER 6 MESES DE LICENÇA, O QUE VIA FAZER COM QUE EU TENHA MAIS TEMPO PARA CURTIR O RAUL, E ESTOU MORRENDO DE MEDO QUANDO ESSA HORA CHEGAR. AMOR E EU JA CONVERSAMOS, E EU NAO QUERO ABRIR MAO DA MINHA CARREIRA, DECIDIMOS QUE EU A DIARIA A SEGUNDA CARREIRA, QUE É A FACU DE DIREITO QUE ESTAVA FAZENDO, MAS QUE CONTINUARIA COM A EDUCAÇAO FISICA, MAS AGORA SO IRIA TRABALHAR MEIO PERIODO, RAUL VAI FICAR COM MINHA MAE, O QUE ME DA UMA MAIOR TRANQUILIDADE...
BJUS
Ai Bru... lendo seu post até chorei..... estou na mesma situação que vc, mas voltou na metade de julho a trabalhar...
ResponderExcluirEsta noite chorei enquanto eu amamentava ela. Várias coisas me passaram na cabeça, uma delas é: será que ainda vou conseguir amamentá-la???
Estou rezando todos os dias e pedindo a Deus para me iluminar a tomar a melhor decisão.... é difícil!!!
Bjs
Bruninha, meu amor....sei que muitos podem dizer que não sou nada para escrever ou opinar sobre a sua situação...afinal não tenho filhos e nunca vou viver essa situação. Mas a vida é feito de muito esforço....sei q deve ser muito duro vc deixar seu filhinho tão novo com pessoas q não conhece mas procure nesse ultimo mês conhecer o local as pessoas que vão cuidar de Pedrinho, para vc ir mais confiante trabalhar....A vida é cheia de situações que não gostamos mas temos que aceita-las. Você meu nenen, ainda... se esforçou muito para estar na posição profissional que está, nunca sabemos o dia de amanhã e as necessidades que ele nos trará. Seria ótimo poder ficar 24 hrs ao lado de seu filho, mas estava comentando com seu tio..."Bruninha tem que aprender a desmamar do Pedrinho...senão será muito dificil voltar ao trabalho". Confie em Deus Ele colocará um lugar e pessoas de confiança para cuidar de Pedro. Amor igual ao dos pais ninguém dará ao seu filho, só vcs mesmo.... Vc tornará seu filho independente, forte e confiante. Esperto e inteligente. Minha cunhada fez o mesmo com meu sobrinho, ela me disse o qto era dificil mas hoje com 6 anos Bruna ele saiu da escolinha q ficou 5 para 6 anos para uma escola fundamental sem precisar cursar o primeiro ano...foi direto para o segundo...já sabia escrever e ler... Ele as vezes é tão esperto que nem acredito..tão integrado e sociável... Não olhe somente o lado ruim das coisas...tudo tem dois lados...lembre que desde o dia q soube q estava gravida se tornou mãe, mas era profissional...agora é mãe e sempre será...mas você deixou muita coisa na vida também para se tornar essa profissional que é e não deixará nunca de ser mãe. Saberá agir como tal nas 24 horas do dia... Deve ser muito dificil mas tudo é uma questão de encaixe...e se adaptará com essa situação. Não chore...quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar, ter um filho e um emprego(carreira). Será um motivo a mais para seu filho se orgulhar de você. Mostre todo seu amor ao seu filho, não em ficar com ele 24hrs, mas em ser tão forte para aceitar se afastar (fisica/e) pois emocional/e estará ligada nele, voltando ao trabalho e podendo dar de tudo a sua familia e a vc...Lembresse apesar de não ter Vare no seu nome vc ainda é uma Vare e tem que ser forte!!!! Te amo, que Deus ilumine sua decisão.
ResponderExcluirBjs Tita
Bruna, passei boa parte da gravidez chorando só de pensar nisso, e isso foi responsável por brigas terríveis entre o Raphael e Eu, pra ser sincera a gente quase se separou de verdade e o pivo de tudo foi a minha volta ao trabalho.
ResponderExcluirEle vivia me dizendo que ninguém morre por que pai e mãe tem que trabalhar, e que quando o Pedro crescer vai me agradecer por ter deixado ele pra trabalhar e poder dar sempre o melhor pra ele, nesse ponto ele ate tem razão mais explica isso pra uma grávida com os hormônios a flor da pele!
Meu coração parece desaparecer quando lembro que eu não vou poder estar ao lado dele toda vez que ele chamar, que não vou ser a primeira a ver os progressos que ele fizer, em fim várias vezes cheguei a pensa que tinha sido loucura ter um filho nesse momento ai ficava mais arrasada ainda e com uma culpa que doía a alma, mais eu preciso voltar ao trabalho e isso é fato, como o Rapha trabalha em casa ele disse que quem ia cuidar do Pedro era ele, que ninguém cuidaria melhor do filho do que ele, ate me animei com essa idéia afinal ele é pai, mais esses dias quase que descartei essa possibilidade, vi ele perder a paciência com o Pedro 2 vezes e olha que ele é um bebe de 2 meses imagina quando tiver cinco e querendo pegar tudo? Ele não fez nada com ele mais não precisava ter tido aquela reação que ele teve só por que ele estava chorando, cheguei a ver uma escola pra ele ficar meio período mais é um absurdo de caro, metade do meu salário, então esta fora de questão, minha mãe seria uma saída pra ficar com ele, mais ela voltou a trabalhar (estava afastada pelo INSS)é provável que logo ela tenha que parar de novo pois voltou a trabalhar sem condições pra isso, minha outra saída e acho que vai ser a que vou recorrer e a Bel, mãe de uma amiga de infância que é como se fosse uma mãe pra mim, ela cuida de crianças, não cobra caro e sempre se ofereceu pra ficar com ele desde quando eu estava grávida, é claro que ninguém vai cuidar dele como eu, mais pelo menos eu a conheço e sei que ela vai tratar ele com carinho.
Só de escrever sobre isso já estou me desmanchando em lágrimas, meu marido vive dizendo que eu trabalho na rua de casa e qualquer coisa eu estaria em casa super rápido (ele fala isso sempre que eu cogito a possibilidade do Pedro não ficar com ele,)ainda não decidi o que vou fazer, ainda penso em sair do trabalho,penso em monte de coisas, estou pedindo muito a Deus que me de forças pra tomar a melhor decisão, a final eu não trabalho por esporte e sim porque preciso, entendo perfeitamente o que você esta sentindo, tenha fé e passa a Deus conforto para o seu coração, pois nós sabemos o quanto eles são importantes pra nossas vidas e deixa-los por um tempo não quer dizer que não os amamos, mais dizer isso pra um coração de mãe desesperado é quase loucura né, mais tenho certeza que aos poucos vamos nos adaptar a situação e tirar de letra!!
Em relação ao Pedro, aqui no Rio ta um calor desgraçado, e meu bichinho sofre muito com isso fica todo suado, talvez seja sede ou talvez seja só vontade de ficar sugando não sei, mais por via das duvidas não quero mais deixar ele chorar por nada, se chorar dou o peito na hora, e tem funcionado ele esta muito mais tranqüilo!!
bjs
Ai Bruna
ResponderExcluirChorei ao ler seu texto. Porque sei que todas nós passaremos por isso, seja pra deixar na escola, com a babá ou com algum parente.
Eu sou felizarda porque deixarei com minha irmã que é babá, portanto a contratarei e sei que ele será bem cuidado, afinal ela é a madrinha do Dudu. Mas meu coração ficará em frangalhos quando chegar o momento. Minha licença termina em 11 de julho, exatamente no dia que o Dudu completará 5 meses.
Querida, fique tranquila, é apenas mais uma fase que iremos passar e vc tirará de letra, o Pedro é forte tb se acostumará.
Torço por vcs.
Bjs
amiga chorei com vc agora. Eu estou com apenas 16 semanas de gestação e acredite: já sofro por conta disso. eu terei 6 meses de licença mais 1 de ferias, mas tbm sofro de imaginar deixar meu bebe com uma baba ou creche. assim como vc moro distante da familia... mas infelizmente é algo que devemos superar, encarar e se conformar. hj em dia precisamos mesmo ajudar na renda de casa... vc ja começou a procurar a escolinha? acho legal vc começar. até passr algum dia lá com ele, vê tod a movimentação... infelizmente né amiga, tem que encarar essa!
ResponderExcluirBru ...sei que não adianta te falar:Não fique assim...é necessario vcs passarem por isso!
ResponderExcluirPq vc sabe que é necessario...e tbm vc nao quer ficar triste...Mas olha teu filho sempre abrirá o sorrizão pra ti, pq ele sabe que ele tem a melhor mãe que ele podia ter!E q todo sacrificio que vc faz/fará será por ele!
Bjus amiga...ah adorei a dica de nao descontar no meu marido o chatisse...mas eu ainda nao consigo rs!!!
Bru, li seu post ontem e simplesmene não consegui responder. Sabe pq? Pq procuro sempre ver o lado positivo das coisas e postar comentários no sentido de animar as amigas. Só que estou despedaçada pelo mesmo motivo. Já havia comentado com vc; estou pior a cada dia. Chorei à noite sem parar até as 2h da manhã. imaginei Miguel fazendo biquinho e chamando "Mamã"... E eu não vou atender! Talvez ninguém o atenda para explicar que mamã logo vai buscá-lo. Talvez o biquinho evolua para um choro sentido. Dói demais. Demais mesmo. Eu tb trabalho pq gosto e pq meu salário faz diferença aqui em casa (faria MUITA falta, sem dúvida), mas quanto isso tudo vai nos custar? Talvez custe irremediavelmente a minha alegria. Não consigo me ver bem, imaginando o meu pequeno numa escola o dia inteirinho. E quanto a ele, o meu bebezinho de apenas 5 meses? Quanta falta sentirá? Quantas vezes por dia vai sentir falta do meu colinho? Peço a Deus que me ampare, que seque essas lágrimas incontroláveis e que me permita encontrar uma solução menos dolorosa. Hoje eu não vejo luz no fim do túnel; vejo apenas a tristeza gigantesca que vou sentir quando deixá-lo lá. E o quanto pensarei nele em cada segundo do meu dia. Vou postar isso tudo no meu blog tb, pois sinto o mundo tão alheio à minha dor...
ResponderExcluirForça, Bru! Desejo de coração que vc tb encontre a melhor solução e consiga lidar bem com ela.
Um beijo!
Desculpe sinceramente por não conseguir escrever nada de animador. É impossível para mim nesse momento.
Bruna, sei bem como vc se sente, quando estava pra acabar minha licença, pensei até em parar de trabalhar, também só chorava, mas pense por um lado positivo, vc esta fazendo isso é por ele mesmo, vc não quer dar tudo de bom pro seu filho? e vc vai acabar pegando amor nas tias da escolinha, pelo menos as do Arthur, tratam elem SUPER BEM. Confie em Deus amiga, seu filho vai estar em boas mãos.... bjsssss
ResponderExcluirGraziela, Mamãe do Arthur
Oi Bru obrigada pelo carinho e preocupação...
ResponderExcluira Júlia dorme no nosso quarto sim, e mesmo assim ficamos muito assustados, pq quando fomos assaltados a 2 anos atrás.. invadiram o sitio e entraram em todos os comodos da casa, e em todas as casas do sitio ... ficamos refem a tarde toda amarrados na casa do patrão foi um terror, hoje estamos vivos graças a Deus. então imagina o nosso desespero agora que temos a Júlia, é de perde o sono, mais hoje estou mais tranquila e pedindo a Deus que nós proteja de todo o mal.
Quando percebemos a movimentação na semana santa chamamos a policia e esta veio super rapido, os bandidos ou seja lá quem que estava tentando entra fugiu.
Mais desde então estamos sem conseguir dorme.
beijos
Bru, hj foi mais um dia em que chorei muito. Mas confesso que ao ler seu comentário, agora à noite, e pensar q estamos sofrendo por excesso de bênção eu consegui sim ver o problema por outro lado. Não que esteja doendo menos, mas recebi um acalento, um motivo para agradecer mais e chorar menos. É inevitável: terei de voltar ao trabalho. Primeiro pq, como vc, não se trata de um empreguinho, mas da minha carreira. Estou na empresa há 8 anos. Comecei como estagiária, passei para assistente I, Assistente II, Analista I, Analista II, Supervisora e agora sou Coordenadora. Parar de trabalhar está fora de cogitação. A única alternativa seria encontrar algo de meio período (sou revisora, professora, psicopedagoga), mas o salário tb seria a metade ou menos! E aí eu certamente me culparia pq não poderia proporcionar ao Miguel td q quero. Não falo só de roupas e brinquedos bons, mas de cursos, de viagens - falo de cultura. Ela é cara, infelizmente. Tb tenho tido sonhos a respeito. Já sonhei que estava no trabalho, me lembrei q tinha deixado Miguel sozinho em casa, quis sair correndo, minha chefe não queria deixar, eu xinguei ela (MUITO) e fui embora para sempre. Sonhei tb q levei o Miguel para o trabalho e td mundo me olhava feio. Aí tive de ir para uma reunião e em vez de levar caneta eu levei a chupeta dele. Aí só ficava querendo que a reunião acabasse logo pq eu tinha de devolver a chupeta ao pequeno. Pesadelos, enfim.
ResponderExcluirBom, como teremos de voltar, acho que a solução é mesmo nos prepararmos para isso, tendo - principalmente - a certeza de deixá-los num bom lugar, com boas pessoas. Mãos à obra, amiga! Até então, eu não visitei nenhuma escola pq a minha rejeição a fazer qq coisa nessa direção estava gigante demais. Contudo, é preciso ser sensata, coerente, responsável: quanto mais eu protelar, menos tempo terei para escolher e conhecer. Por favor, me mande sim o e-mail: tatianealine@terra.com.br
Bru, Deus nos dará a força de que precisamos e nos indicará os melhores caminhos, as melhores escolhas. Sempre confiei nisso; não será diferente agora, não é?
Vamos passar juntas por mais essa - e vamos sim nos sair bem, em paz, fortalecidas e com a certeza de que estamos criando grandes homens.
Eu retorno em julho. Acredita que não sei que dia? Não tive coragem de fazer as contas. Tenho 120 dias de licença, 10 dias de férias atrasadas e mais 30 dias de férias vencidas. Sei que é por volta do dia 10/07, mas preciso contar direitinho.
Um beijão! E obrigada pelas palavras. Fizeram MUITA diferença no meu dia!
Sabe Bruna,
ResponderExcluirestamos todas no mesmo barco. Vamos inevitavelmente passar pela situação de deixar nossos pequenos aos cuidados de outros...
Tenho pensado bastante nisso e soube que a empresa onde trabalho já fez a cotação de preços das escolinhas para o Arthur (eles pagam a escolinha dos funcionários) sem nem mesmo me consultar e ouvir minhas preferências e exigências (porque não?).
É obvio que será contratada a escolinha que cobrar o menor preço e a MAMÃE aqui sequer foi avisada.
Hoje, com o Arthur no colo e o coração na mão, liguei para meu chefe e ele disse para ir até lá amanhã para conversar sobre isso.
Vamos ver o que me espera, no mais, vamos tentar acalmar o nosso coração, pois já nos cansamos e preocupamos, tanto durante a gestação e nos primeiros meses dos nossos filhos que temos que tentar ser mais corajosas (embora seja dificil quando se trata deles)neste momento que não temos uma licença maternidade mais estentedida e temos que nos afastar vaááááárias horas do dia deles :(
Um beijo.
iara e Arthur
Bru li hoje seu post e vc não sabe o que tenho passado tb...
ResponderExcluirNão sei se lembra que qdo eu estava grávida a empresa que eu trabalhava faliu, depois de alguns acordos consegui me desligar em Dezembro e nem pensava em voltar a trabalhar antes da Bia fazer 6 meses ou 1 ano.
Infelizmente a vida não segue como imaginamos, Deus esta sempre colocando obstaculos para superarmos, trabalho em um ramo muito fechado, ou seja todo mundo se conhece e a gente acaba sempre indicado aqui e ali, enfim, mês passado recebi uma proposta de trabalho, e foi gritante financeiramente, sai da sala de reunião chorando horrores afinal teria que deixar meu BBzinho a mercê da vovó, que claro iria cuidar super bem mas não seria eu... quanta coisa eu perderia e tal.
Pois é miga meu medo era não aceitar a proposta e quando fosse realmente procurar não achar nada, e sim meu salário tb faz a diferença aqui em casa.
Queremos dar o bom e o melhor para nossas preciosidades então aceitei.
A Bia tem ficado com a vovó desde 18/04 e sim ainda não me acostumei com isso, todos os dias o coração se parte em mil, e confesso ja estar tentada a procurar escolinhas pois percebi que isso não esta dando muito certo, até porque minha sógra cuida tb da mãe dela que é cadeirante o que atrapalha um pouco.
Não existe pessoa no mundo mais indicada para cuidar com amor do seu amor mas pra ser sincera to com ciúmes...
Quanto ao leite o meu secou e a Bia estava passando fome, de 2 para 3 meses ela engordou 200gm só além de chorar muito e a mamãe de 1ª viagem aqui achar que era cólica então a pediatra mandou entrar com o NAN e td mudou, isso ja foi um baque mas melhor NAN que nada, tentei estimular o leite fazendo várias retiradas no dia mas o máximo que saia eram 50, 60 ml o dia todo... a Bia mama 180ml a cada 3 hs...
Enfim, meu trabalho exige algumas viagens no mes de 2 ou 3 dias, ainda não fui mas esta muito próximo e é isso que mais tem me consumido ultimamente...
É, ser mãe é uma delicia mas tb muuuuuiiiito sofrido nessas horas.
A única coisa que me consola é saber que é por ela e pra ela.
Bjs miga
Muita força
Haaa e o Pedrinho ta um fofo.
Débora Melo e Bia fofa