Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

18/04/2011 - Mas só podia ser o papai!

Papai ontem...

1.
O Pedro vai crescer e deixar de ser gordinho... ahhh, não queria perder meu bebê Michelin! (Por causa das dobrinhas) - Tadinho, o Pedrinho nem é tão gordinho assim!



2. Como foi domingo e acordamos cedo saímos os tres para dar uma volta no bairro, com o intuito do Pedrinho tomar banho de sol.
Mamãe colocou shortinho e body pra expor a maior parte do Pedrinho ao sol lindo que estava ontem.
Papai decidiu cobrí-lo com um cobertor até o pescoço para o caso de ter uma brisinha.... (e o banho de sol?)
Mamãe tirou o cobertor (é claro)
Papai pediu para pelo menos jogar o cobertor por cima do carrinho para fazer "sombrinha" nele! (e o banho de sol?)

Ainda bem que a licença maternidade é para as mamães... esse papai é muito atrapalhado!

6 comentários:

  1. rsrsr Bru, o Miguel DETESTA o banho de sol. Fraze o cenho, fecha os olhinhos, resmunga, quase implorando por uma sombra. Morro de dó! Geralmente, ele toma sol só nas perninhas e nos bracinhos, pois eu tenho de colocar a cabecinha na sombra para ele ficar minimamente confortável. Além disso, ele gosta mesmo é de mamar e dormir no horário em que o sol é melhor. Resultado: a médica pediu para dar a ele gotinhas de vitamina D (Ad-til). E assim estamos...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu também chamo o Elias de Bebê Michelin...rs rs..cheinho de dobrinhas fofas!!!

    Quanto ao banho de sol...estou como a Tati, na vitamina D, mas aqui é comum os bebês tomarem vitamina D até os 2 anos, por conta da quase inexistência do sol..rs rs. Agora com o verão chegando temos tido uns dias bonitos de sol, estou apresentando aos poucos o Sol para o Elias, ele não tem gostado muito, mas tem que ir se acostumando, afinal em Manaus tem sol 365 dias por ano...rs rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bebê mais lindo, parabéns xará seu filho é lindo.
    Amei seu blog e estou seguindo. Adoro ler blogs de mamães rsrsrs.


    Beijinhos pra vc e pro Pedrinho.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a licença é nossa ne amiga rs!!!
    Ah em relação a minha gata, minha mãe nunca vai falar pra quem deu!Ela so disse q deu pra uma criança...Naum da pra tomar uma gata de uma criança né, e se ela fica doente ai eu fico com peso na conciencia!
    Hum que bom que Pedro durmiu e deixou vc durmir...Agente tem tando medo de introduzir algo na alimentação alem do leite...mais ja me disseram pra dar cha pra Sofia qd ela nao quizer durmir!!!E olha que foi gente igual a Dona Julia...com experiencia de 1000 filhos rs!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. hehe... dobrinhas lindas dele. amei o blog. tow te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Esse papai hen...
    Pedrinho não é muito fã do sol, mais se comporta bem, eu saio com ele as vezes so de camiseta no carrinho pra comprar pão ai ele vai pegando um bronze pelo caminho!!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!