Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

13/04/2011 - Sequência

E é assim a sequencia de carinhas de Pedro nas brincadeiras com o móbile no berço:

"Ebaaaa.... meus bichinhos.... eles giram... vou esticar as mãozinhas pra tentar alcançar!!!"


"Nossa, é muito divertido aqui... eu estou feliiiiizzzz"


"Epaaa.... tá faltando alguma coisa aqui!"


"Cadê minha mamãe? Ei, eu não tô no colinho da mamãe!"


"Alguém me tira daqui.... alguém chama minha mãe... "


"Manhêêêê.... Buáááááááá´"


Adivinha onde ele foi parar 1 segundo depois da foto? Colinho da mamãe!!!!
Depois de 1 hora tudo se repete!... e quer saber? Adoro!

4 comentários:

  1. Hahahahaha!! Eu conheço essa sequência...hehehehe. Eu ADORO esse biquinho que eles fazem antes de começar a chorar...lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindo.........
    me manda uma copia da penultima, lindo este biquinho.
    bjão, saudades

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!