"Ebaaaa.... meus bichinhos.... eles giram... vou esticar as mãozinhas pra tentar alcançar!!!"

"Nossa, é muito divertido aqui... eu estou feliiiiizzzz"

"Epaaa.... tá faltando alguma coisa aqui!"

"Cadê minha mamãe? Ei, eu não tô no colinho da mamãe!"

"Alguém me tira daqui.... alguém chama minha mãe... "

"Manhêêêê.... Buáááááááá´"

Adivinha onde ele foi parar 1 segundo depois da foto? Colinho da mamãe!!!!
Depois de 1 hora tudo se repete!... e quer saber? Adoro!
hummmm que lindoooooo!!!!
ResponderExcluirHaahaha que lindooo!
ResponderExcluirHahahahaha!! Eu conheço essa sequência...hehehehe. Eu ADORO esse biquinho que eles fazem antes de começar a chorar...lindo!!
ResponderExcluirBeijos
que lindo.........
ResponderExcluirme manda uma copia da penultima, lindo este biquinho.
bjão, saudades