Até essa semana o Pedrinho estava dormindo no quarto da mamãe e do papai!
Mas decidimos que ele já é grandinho o suficiente para ir dormir no quarto dele!
ops.. esqueci de contar... me mudei junto e estou dormindo no quarto do Pedrinho he he eh.... Ahhh ele é tão pequenininho ainda..... (tudo errado? Pode ser.... mas eu não resisto!)
E convenhamos, ele ronca menos que o maridão.... (brincadeira amor!)

Ow Flor... tadinho do maridão... daqui a pouco ele tbm vai mudar pro quarto do filho. rs
ResponderExcluiramiga como é o nome dessa mamadeira? vc comprou pela internet? bjs
ResponderExcluiramiga muito obrigada pela dica! amanha mesmo vou atras dessa mamadeira se ñ encontrar aqui compra essa mesmo q vc me passou! bjsss
ResponderExcluirAhhh, é mesmo impossível resistir a tamanha fofura, Bru! rsrs
ResponderExcluirBeijossss
E tem como resistir a tanta fofura!! Quem se mudou pro meu quarto foi o Elias e o marido foi pro quarto do Elias...rs rs.
ResponderExcluirBeijossss