Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

15/04/2011 - Independencia

Até essa semana o Pedrinho estava dormindo no quarto da mamãe e do papai!
Mas decidimos que ele já é grandinho o suficiente para ir dormir no quarto dele!

ops.. esqueci de contar... me mudei junto e estou dormindo no quarto do Pedrinho he he eh.... Ahhh ele é tão pequenininho ainda..... (tudo errado? Pode ser.... mas eu não resisto!)


E convenhamos, ele ronca menos que o maridão.... (brincadeira amor!)

5 comentários:

  1. Ow Flor... tadinho do maridão... daqui a pouco ele tbm vai mudar pro quarto do filho. rs

    ResponderExcluir
  2. amiga como é o nome dessa mamadeira? vc comprou pela internet? bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga muito obrigada pela dica! amanha mesmo vou atras dessa mamadeira se ñ encontrar aqui compra essa mesmo q vc me passou! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, é mesmo impossível resistir a tamanha fofura, Bru! rsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. E tem como resistir a tanta fofura!! Quem se mudou pro meu quarto foi o Elias e o marido foi pro quarto do Elias...rs rs.

    Beijossss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!