Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

06/04/2011 - Porque preço não é tudo...

Dos passeios que faço com o Pedro, idas a supermercados acho que são as mais constantes... Sempre tem uma coisinha ou outra faltando em casa...
Então queria deixar pública a minha avaliação dos dois maiores supermercados da minha cidade: Extra e Walmart.

Eu estava indo no Walmart sempre, razão principal: Estacionamento coberto! Eu não imaginava que isso era tão importante até o Pe nascer! O carro não fica quente e não corremos o risco de pegar chuva!

Hoje fui no Extra para variar! E definitivamente: para quem tem bebê o Walmart é MUITO melhor! E não estou levando em conta produtos e preços não...

Na minha última ida ao Walmart:
- tinham vários carrinhos com bebe conforto disponíveis.
- Estavam todos com aparencia de limpos
- Me disponibilizaram um protetor para bebe conforto (como um propé), o que achei super higiênico.
- Achei o ar condicionado frio demais (ponto negativo)
- A fila preferencial estava rápida
- Me ajudaram a embalar as compras.. o Pedro começou a chorar e levaram as compras até o estacionamento para mim e ainda guardaram no porta malas do meu carro.


 Hoje no Extra:
- Cheguei e não tinha carrinho com bebe conforto disponível.
- Perguntei no atendimento ao cliente onde poderia encontrar um, a moça respondeu que estavam todos em uso e que eu deveria ficar esperando... Esperei 20 min e consegui um por que fiquei esperando uma mulher que tinha um filho de 1 ano e 4 meses (e andava) e estava usando... achei um absurdo...
- Peguei o carrinho e o bebe conforto estava imundo, tinha até pedaço de alface
- Não tinha protetor para o bebe conforto
- A fila preferencial demorou (mas o Extra estava mais cheio mesmo, então normal)
- Ar condicionado menos frio! (melhor)
- Eu que me virei com minhas compras...

Conclusão:
Nem quero saber onde é mais barato, a partir de hoje eu só vou no Walmart!

***

Continuando meu post sobre como estou "abobalhada", me peguei cantando para o Pedro no supermercado:
"O Pedro veio passear no mercaaaado.... mercaaaaado... mercaaaado..."
Esse menino vai ter problemas se eu continuar com isso kkkkk.....

4 comentários:

  1. Huahuahuahua!! Musiquinha pra ir ao supermercado eu ainda não inventei...kkkk. Cada vez mais me convenço que mãe é tudo meio doida mesmo!!!

    E o Pedroca mais e mais lindo!!! :-)


    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitado do Pedro!! Pela carinha que ele fez, acho que essas musiquinhas já o estão deixando aborrecido..rsrsr. "Credo!! Que mãe mais dooooida! Até aqui?!!" kkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bru, aqui em BH em tb DETESTO o Extra. Entre VÁRIOS pontos negativos, destaco a falta de higiene! Não vou de jeito nenhum. Ao Walmart eu vou bastante, mas aqui tem Carrefour pertinho da minha casa. Sem dúvidas O MELHOR! Entao, bato ponto no Carrefour (com Miguel) direto!

    Adorei a musiquinha rsrsrrsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. amiga aqui ñ tem esse walmart! mas tem extra! e eu odiei! e é pq fui quando estava gravida! a fila d prioridade é terrivel! os idosos se axam no direito de passar na frente sem nem pedir e o atendente ñ fala nada! ñ gosto desse mercado!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!