Dos passeios que faço com o Pedro, idas a supermercados acho que são as mais constantes... Sempre tem uma coisinha ou outra faltando em casa...
Então queria deixar pública a minha avaliação dos dois maiores supermercados da minha cidade: Extra e Walmart.
Eu estava indo no Walmart sempre, razão principal: Estacionamento coberto! Eu não imaginava que isso era tão importante até o Pe nascer! O carro não fica quente e não corremos o risco de pegar chuva!
Hoje fui no Extra para variar! E definitivamente: para quem tem bebê o Walmart é MUITO melhor! E não estou levando em conta produtos e preços não...
Na minha última ida ao Walmart:
- tinham vários carrinhos com bebe conforto disponíveis.
- Estavam todos com aparencia de limpos
- Me disponibilizaram um protetor para bebe conforto (como um propé), o que achei super higiênico.
- Achei o ar condicionado frio demais (ponto negativo)
- A fila preferencial estava rápida
- Me ajudaram a embalar as compras.. o Pedro começou a chorar e levaram as compras até o estacionamento para mim e ainda guardaram no porta malas do meu carro.
Hoje no Extra:
- Cheguei e não tinha carrinho com bebe conforto disponível.
- Perguntei no atendimento ao cliente onde poderia encontrar um, a moça respondeu que estavam todos em uso e que eu deveria ficar esperando... Esperei 20 min e consegui um por que fiquei esperando uma mulher que tinha um filho de 1 ano e 4 meses (e andava) e estava usando... achei um absurdo...
- Peguei o carrinho e o bebe conforto estava imundo, tinha até pedaço de alface
- Não tinha protetor para o bebe conforto
- A fila preferencial demorou (mas o Extra estava mais cheio mesmo, então normal)
- Ar condicionado menos frio! (melhor)
- Eu que me virei com minhas compras...
Conclusão:
Nem quero saber onde é mais barato, a partir de hoje eu só vou no Walmart!
***
Continuando meu post sobre como estou "abobalhada", me peguei cantando para o Pedro no supermercado:
"O Pedro veio passear no mercaaaado.... mercaaaaado... mercaaaado..."
Esse menino vai ter problemas se eu continuar com isso kkkkk.....



Huahuahuahua!! Musiquinha pra ir ao supermercado eu ainda não inventei...kkkk. Cada vez mais me convenço que mãe é tudo meio doida mesmo!!!
ResponderExcluirE o Pedroca mais e mais lindo!!! :-)
Beijos mil
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCoitado do Pedro!! Pela carinha que ele fez, acho que essas musiquinhas já o estão deixando aborrecido..rsrsr. "Credo!! Que mãe mais dooooida! Até aqui?!!" kkkkkk
Bjsss
Bru, aqui em BH em tb DETESTO o Extra. Entre VÁRIOS pontos negativos, destaco a falta de higiene! Não vou de jeito nenhum. Ao Walmart eu vou bastante, mas aqui tem Carrefour pertinho da minha casa. Sem dúvidas O MELHOR! Entao, bato ponto no Carrefour (com Miguel) direto!
ResponderExcluirAdorei a musiquinha rsrsrrsrs
Beijossss
amiga aqui ñ tem esse walmart! mas tem extra! e eu odiei! e é pq fui quando estava gravida! a fila d prioridade é terrivel! os idosos se axam no direito de passar na frente sem nem pedir e o atendente ñ fala nada! ñ gosto desse mercado!
ResponderExcluir