Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 1 de abril de 2011

01/04/2011 - Que droga... dormi bem essa noite!

O Pedro tem me saído um belo revolucionário... Tudo o que eu falo ele me contraria!

Estou até com medo de comemorar e a próxima noite acabar sendo um fiasco... portanto:
"Estou muito chateada, dormi 10 horas na noite passada (com dois intervalos rápidos para mamadas)... Que isso não se repita nunca mais, HEIM Pedrinho!"

Sério agora... Estou me sentindo uma nova mulher... cadê o mal humor? cadê a falta de ânimo? Ahhhh, então quer dizer que era só sono?! Ehhhh.....

4 comentários:

  1. Viva ao processo de Fadinização!!!!
    Fala sério vc não está se sentindo uma fada?????
    Dormir é tudo de bom!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh MARAVILHA!! Pronto, mando o Elias pra fazer um treinamento com o Pedro e a Sophia...pq eu já tenho 14h agora sem dormir e o Elias também!

    Beijos mil para o Pedrinho dorminhoco e a mamãe fada dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Tomara que meu Noah faça essa arte cedo..rsrsrs. Bjsss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!