Meninas (mamães que seguem o blog),
Estou postando hoje para alertá-las... Eu nunca tiro o Pedro do carro no bebê conforto, na verdade eu até acho desconfortável fazer isso.. eu sempre tiro bebe e depois bebe conforto... mas tem muitas mamães que preferem tirá-los juntos.
Acontece que a minha vizinha teve uma bebê 9 dias antes de mim, a Ana Clara, ela e o Pedrinho têm praticamente a mesma idade.. é uma gracinha vê-los e ficar comparando...
Bom, no sábado o vô da Ana Clara foi tirá-la do carro junto com o bebê conforto e não reparou que a alça não estava travada, resultado: bebê conforto tombou e a bebê foi direto para o chão! Graças a Deus não foi nada, mas ela está toda raladinha e com metade do rosto roxo... eu fiquei morrendo de dó e pensando se fosse o Pedrinho...
No hospital a médica disse que existem casos de morte de bebê por queda justamente tirando o bebê conforto do carro! Que nunca devemos tirá-los juntos...
Então é só para passar a informação para as outras mães que seguem o blog ok!
Beijos
Bru
Informaçao muito util!!!
ResponderExcluirObrigada por compartilhar!
Beijos
Ai, Bru, tadinha. Doeu meu coração. Espero que ela sare logo. E eu ficarei atenta!
ResponderExcluirObrigada.
beijosss
Eu sempre checo umas 3x se o cinto de segurança está fechadinho mesmo...pq sempre tiro o Elias junto com o bebê conforto, até pq é mais rápido e ele não pega tanto frio.
ResponderExcluirMas valeu pela dica! Redobrar a atenção!
Beijos
Ps: Estou testando o chá de camomila com a funchicorea. Tentamos no primeiro dia dá os 40ml de uma vez, foi uma briga, um chororo (ele não gosta de mamadeira), daí agora estou dando aos pouquinhos durante o dia na colherzinha. Vamos ver!!!
Bruna!
ResponderExcluirQue pecado o que aconteceu com a bebezinha!!!
Eu nuca tirava o Gui com o bebê conforto do carro - acho um saco carregar aquele trombolho - prefiro levar ele no colo do carro até nosso apto. Só que agora tenho deixado o bebê conforto em casa, e não mais no carro.Isso porque percebi que no caso de uma emergência, preciso chamar um táxi - e eles não têm um instalado!!!
De qq forma, vou continuar tirando o Gui do carro sem ele.
E o Pedrinho, tá ficando a tua cara!!!
Beijosss