Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sábado, 30 de julho de 2011

30/07/2011 - Poligamia!

O Pedro tá com um problema sério com a mulherada! Eu não sei mais como resolver isso!

A frase "ih, esse vai dar trabalho com a mulherada quando crescer" é típica e eu ouço constantemente.... mas, o problema é que já ta dando trabalho kkkk.... Tô com uma fila de candidatas a sogra na minha porta, e o pior é que todas as noras são lindas e muito bem qualificadas!!!!.... O que eu faço com esse problemão????

Tem a Pia que sempre foi a número um por que foi a primeira na vida do Pedrinho, mas é Palmeirense o que é um belo ponto negativo, mas é tão linda e dá uma gargalhada tão gostosaaa....
Tem a Mimi, é linda, bem qualificada, mas é uma idosa... sabe-se lá o que essa menina tão mais velha que o Pedro vai ensinar para ele! Ela já tem um ano e meio, idosa kkkk...
Tem a Bia, tudo de linda, esperta e corinthiana!
Tem a Júlia que tem uns cachinhos dourados que deixa o Pedro bobo....
Tem a Ana Clara, nossa vizinha, linda também, a mesma idade do Pe, mas a partir do mes que vem vai estar morando longe...

Ai são tantas as mulheres da vida do meu gatão!!!! kkkkkk

É brincadeira, é só pra dizer pra todas essas mamães que amo as filhotas dela mas que por enquanto, pelos próximos 30 anos a única mulher no coração do Pedroca "soy yo"!!!!!!

Beijos
Bru

14 comentários:

  1. Hahahahaha!! Esse Pedro arrasa corações mesmo!!!


    Beijos pra vocês!!!

    PS: Sempre que vou ao shopping ou a algum lugar movimentado lembro da sua irmãzinha, a Catarina, sei que um dia vou encontrar com ela sem querer!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem a Beatriz tb!!!!
    rsrsrsrs

    Bjs pra esse gatão!!

    ResponderExcluir
  3. Mulherada em peso na sua vida hein, Pedro?

    ResponderExcluir
  4. hahahahah ai Bruna que dificiiil...eu teria problemas no seu caso, pois tenho certeza que eu seria muito ciumenta, caso eu tivesse um menino..rs.
    Ele realmente é lindo e as candidatas são barra pesada hein?rsrsrs.

    Só não inscrevo a Emily nesse roll pois ela já é candidata do Yan, filho da Néinha, antes mesmo do nascimentos dos dois..rsrs..senãooo..rs

    bjinhuus e bom fds...

    ResponderExcluir
  5. hahahahah pelo visto isso é mal de Pedro, mais é bem divertido ver o quanto eles são queridos e paquerados kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olha Sofia tbm poderia entrar nesta lista...Mas aki ela tbm tem um arem pra escolher...E ela vive de olho no Noah da Pris e o Samuco da Dani kkkk...Bjus bom fds

    ResponderExcluir
  7. Esse é mesmo um problemão... E a fila tende a crescer sendo lindão desse jeito hein?!..rsrs.. Fofíssimo!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk adorei ... e essa fila tende a crescer muito ainda Bru , imagina esse lindão com 15 anos o arraso! hehehe

    beijinho's nossos!

    ResponderExcluir
  9. Sorte dessas meninas que a Olívia esta azarando os menininhos no céu, se não ia ser Olívia na cabeça! rs

    Bru, o Pedrinho esta bem na fita hein? Mas não se preocupe que mesmo que ele resolva antecipar um pouquinho os 30 anos, vc vai sempre ser o primeiro grande amor da vida dele!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. É a Mimi está ferrada ela é a mais velha...mais tenho certeza que o Pe vai gostar de mulher mais experiente e a Mimi só vai levar ela por caminhos maravilhosos kkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. pela primeira vez o dindo quiz comentar o assunto nao sei porque (esses homens ....)
    olha só os conselhoe do dindo:

    Oi Bruna, sinto que você está um pouco egoísta em relação a vida amorosa do meu afilhado, pelos próximos trinta anos!!! acho isso impossivel, eu diria pelos proximos 18 anos, com muito esforço.
    Agora pelos próximos trinta anos eu já quero ser tio avô há pelo menos uns dez anos, e de pelo menos uns três sobrinhos(as).
    Pedrinho escuta seu padrinho, eu entendo bem disto, e não é sobre poligamia e sim sobre ser Pai, sua madrinha está aqui do meu lado, e já está brigando comigo por causa desse assunto de poligamia, ela me conhece bem sabe que nunca fui disso, essas mulheres sempre nos interpretam muito mauuuuu....

    Pedro nós te amamos muito e estaremos sempre do seu lado, que Deus te abençoe e esteja sempre contigo.

    Obs. só não pode namorar prima, se não eu torço o seu peru muleque!!!!!

    Beijos Dindo, Dinda e primos, agora as primas estão mandando um abraço, UM SÓ VIU!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk complicado heim... eu digo á todas " vai ter uma sogra BEMMMM pentelha" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!