Amor da minha vida,
Amanhã completa uma semana que você está com febre, isso está me deixando apavorada e parecendo uma barata tonta... eu não sei o que fazer!
Já te levei no pediatra, no PS da Santa Casa... ninguém diagnostica nada... tá bom, diagnosticam sim: Virose... ai, se eu já detestava esse diagnostico, agora eu detesto em dobro! Você tem uma virose e eu faço o que? Assisto de camarote você piorar?
E agora o que eu faço? Volto no PS? Será que não é pior? Espero mais? Mais ainda???
Ai Pedro, como eu queria que você sarasse...
Hoje eu estou acabada, emocionalmente e fisicamente, estou sem dormir desde o dia em que a febre começou, mas não reclamo disso não, não mesmo, é no mínimo minha obrigação, mas que isso está me deixando até com dificuldade de tomar decisões isso está. Mas o que está acabando comigo de verdade é ter que vir trabalhar e te levar para a escola doente, estou me sentindo o lixo das mães... a adaptação à escola foi fácil, mas eu não contava com essa febre tão longa. Liguei para a vovó Cecília para ver se ela vem quebrar um galho e cuida de você em casa nos próximos dias, que é onde bebê doente deve ficar...
Desculpa Pedro!
Te amo.
Oi Bruna,
ResponderExcluirConheci o seu blog através do de mães para mães e passei pelo mesmo dilema. Com uma semana na creche meu filho começou com um resfriado que durou mais de 1 mês até que começou a febre o que me deixou com uma culpa do tamanho de um elefante. Não segurei a onde e pedi dois dias ao pediatra dele, mas a verdade é que não adianta nada porque eles precisam se adaptar ao novo ambiente.
O que o pediatra fez foi indicar uma vacina para aumentar a imunidade dele... mas a verdade é que o tempo muda e recomeça a nossa agonia...
Força!!!
Abraços
Denise
Bruna, infelizmente nessa época do ano as crianças passam vírus e bactérias umas para as outras o tempo todo... não tem jeito... se tiver como esse lindo ficar um tempo em casa com a vovó, é bem aconselhável! Não se culpe, vc tem que trabalhar, peça ajuda mesmo!
ResponderExcluirBjs
Sil
Bruna,
ResponderExcluiré difícil dizer qualquer coisa, mas....Muita calma!
Vc disse que o Pedro está se alimentado direito. Isso é um bom sinal. Se ele estivesse jejuando, aí sim a situação estaria muito ruim.
Dê carinho a ele (nem precisa falar, rs), continue monitorando a febre a dando o antitérmico que foi receitado.
Provavelmente é uma daquelas "viroses" (tb odeio este termo, viu?) que mais cedo ou mais tarde ele ia pegar mesmo, e se isso não roubou o apetite dele, certamente o sistema imune do gatinho tá dando conta de driblar o problema e já já essa febre some.
Veja lá se consegue descansar essa noite e bota o maridão para cuidar do Pedro, senão, quem vai ficar dodói é vc.
Um bjo, com carinho.
Bru, você é uma ótima mãe!!!
ResponderExcluirSei que é duro ver nossos baixinhos doentes. Na semana passada a Bia também ficou febril por 3 dias. Eu estava viajando, fui para Itacaré, que fica próximo a Iheus. A Bia foi febril e chorando muito o vôo inteiro e eu só percebi que ela estava doente quando cheguei no hotel e fui verificar a temperatura dela: 38º.... Liguei para o seguro e adivinha? O hospital mais próximo (que tinha pediatra) ficava a 1 hora de onde eu estava....já era a noite, achei que ia enlouquecer. Queria ter voltado pra casa.Ela chorou por quase 3 dias seguidos!!!!Liguei para o pediatra dela e como a febre não estava alta, não precisei entrar com antibiotico, só observar!!!
Foi trash... me senti a pior mãe do mundo e me culpei horrores por ter ido viajar com ela assim tão pequenininha!!!
Mas passou, ela está bem e eu não sei qual foi o diagnóstico até agora!!! Deduzo eu ter sido uma gripe.....
Sei o quanto é difícil vê-los assim, mas observa e qualquer coisa volte ao pediatra dele. Mas não será nada !! Vou rezar por vcs!!
Bjs
Bru.... estava aqui pensando, essa febre do Pedrinho não pode ser os dentinhos???
ResponderExcluirBjs
Poxa querida, nem sei o que dizer... eu sei bem o que é estar com um filho doentinho e não poder ficar o tempo todo grudadinha com ele e pior, sem saber na verdade o porque desta febre. Olhe, fique tranquila, pois Deus esta cuidando de vocês e principalmente do Pedro. Se pudesse dar um conselho daria o seguinte: Leve-o ao pediatra novamente e peça explicações, exames... febre é sinal de que alguma coisa esta diferente no corpo e como disse a Tati, realmente pode ser os dentes, mas é melhor prevenir não é mesmo?
ResponderExcluirVou orar muito por ele e por você.
Fiquem com Deus,
com todo meu carinho.
Bru, aperta meu coração ler o seu texto e sentir junto a sua agonia. Mas calma, querida! Seja reação de vacina, uma gripe chata, virose ou até dentinhos, sabemos q o Pe não tem nada sério, pois se tivesse não estaria alegre e nem se alimentando bem. É difícil a gente se acostumar, mas criança tem essas doencinhas mesmo, febrezinhas chatas, viroses, resfriados... Não conseguiremos livrá-los disso. Tenha paciência. Vc é uma SUPER mãe. É até óbvio demais falar isso, mas é só pra vc não se esquecer, ta? Tudo vai ficar bem rapidinho. Estou rezando! Dê notícias. Bjossss
ResponderExcluirOieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ..... vc já ligou pro pediatra dele? por que os do PS nem sempre dão a atençaão devida.
ResponderExcluirE não se culpe não... é dificil , muito dificil ... com 1 mes que eu tinha voltado a trabalhar o Davi teve uma pneumonia, fiquei 5 dias com ele no hospital, liberam ele ainda doente e tive que voltar a trabalhar mesmo com ele doente. A sorte que minha mãe decidiu parar de trabalhar e ficar com ele. Pois o lugar onde ela trabalhava ia fechar no mes seguinte, então ela se adiantou e saiu.
Depois disso foi uma gripe atras da outra .... e sempre que tenho que sair e deixar o coração em casa, eu me lembro que daqui que sai o $$ que ta pagando os remédios dele, pra cada gripinha, as coisinhas que ele gosta, as roupas lindas que ele tem e por aí vai....
è dificil trabalhar com um filho doente, mas é pior estar com o filho dodói e sem $$ pra ajudar.
Bjussssssssssssssssssssssssssssssss e melhoras pra ele.... e muitaaaaaaaaaaa mas muitaaaaaaaaaaaaa força pra vc amiga, pq coração de mãe é forte mas dói tbm né!
Que dó!!! A gente fica arrasada quando os filhos adoecem, né?! Mas não fica se culpando não Bru, você é megasuperblaster mamãe para o Pedrinho!!!!
ResponderExcluirSerá que não são os dentinhos? Eu sempre odiei esse diagnóstico de virose, dizia que era preguiça de médico, daí dizia que era virose e pronto! Que saco!!! Mas se Deus quiser logo, logo o Pedrinho vai ficar bem!!!
Beijos e força amiga!!!
Ai amiga, to com o coração na mão por vc e pela Cy, assim que vc puder manda noticias, to orando pro Pedro sarar logo e vc força viu que logo tudo vai se ajeitar
ResponderExcluirBru estou aflita amiga para saber do Pe. Estou aqui em casa em oração por vcs para que ele se recupere logo e para que não seja nada grave, está é a parte boa de ser mãe né Deus é nosso santo remédio, amiga se apega nele e tudo vai dar certo.
ResponderExcluirBjokas nossas e fala pra este lindo que a titia está com saudade e louca pra que ele melhore ta.