Antes eu sabia que o Pedro fez cocô usando minha audição... Dava até vergonha quando tinha alguém por perto!
Agora eu sei atraves do olfato... Nossa, alguém deve estar dando urubu pra esse menino comer quando eu não estou por perto!
A visão é uma aliada desde o começo, ele faz careta e fica vermelho!
Ah, e já que o assunto do dia é "caquinha", tivemos um problema sério de prisão de ventre aqui, a vovó Cecília deu uma dica de ouro que funcionou: 'coloca escarola na papinha dele'... Agora tem fedozinho todo dia em casa!
Ai que assunto mais bobo kkkk....
Comigo é a mesma coisa, antes o Samuca fazia um barulhãooooo. Agora eu sempre acho que foi so um pum, e na verdade é um cocozão mesmo. kkkkkk.
ResponderExcluirAhhh Bru, eu fui abrindo os blogs na seqüência em que foram atualizados, não fica brava não. Já é um saco ter que ficar linkando esse monte de gente, kkkk.
E vc anda muito "Dani" pro meu gosto viu!!!
Beeeeijos. Saudades desse lindo ai!!!
kkkkkkkkkk aqui agora tb ta assim Bru, não faz mais tanto barulho como antes! mais a carinha que ela faz essa ñ muda!
ResponderExcluirbeijos