Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

27/07/2011 - Um pouco de sol, pregadores e a casa da vovó!

É só disso que eles precisam para horas de diversão, muitos sorrisos e fotos lindas!
(Primos Vitor, Giovana, Talita e Murilo - em ordem de idade do mais velho pro mais novo)
A tia ama vocês!


Vitor
Giovana

Talita

Murilo!

E o próximo domingo de sol que nos espere, logo mais o Pedrinho entra na brincadeira!!!!


4 comentários:

  1. Quanta fofura Bru!!!
    Um monte de criança pro Pedrinho brincar.. ai que gostoso!!
    E a cara desse Murilo de sapeca..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. tia Bru ficamos com uma ar de sorrisos marotos vendo estas fotos e ainda pensando como será a proxima sessão de fotos, pois o local nao temos duvida....kkkkkkk
    no fds vamos fazer piquenique que tal levar o Pedro, o Vi ja deu idéia de levar várias mamadeiras com sucos diferentes para o Pedro, já que ele nao pode comer guloseimas...hahahhahah
    bjão pra vcs vitor, gi, ta, mu

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!! Adorei essa arte... eu fazia tb..kkkkkkkkkkk... Muito bom!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que graça!
    Eu já tinha visto a foto destes pimpolhos no face e tinha achado lindos.
    Agora só falta o Pedro para incrementar essa galerinha, rs.
    Super bjo.

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!