Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
27/07/2011 - Um pouco de sol, pregadores e a casa da vovó!
É só disso que eles precisam para horas de diversão, muitos sorrisos e fotos lindas!
(Primos Vitor, Giovana, Talita e Murilo - em ordem de idade do mais velho pro mais novo)
A tia ama vocês!
Vitor
Giovana
Talita
Murilo!
E o próximo domingo de sol que nos espere, logo mais o Pedrinho entra na brincadeira!!!!
tia Bru ficamos com uma ar de sorrisos marotos vendo estas fotos e ainda pensando como será a proxima sessão de fotos, pois o local nao temos duvida....kkkkkkk no fds vamos fazer piquenique que tal levar o Pedro, o Vi ja deu idéia de levar várias mamadeiras com sucos diferentes para o Pedro, já que ele nao pode comer guloseimas...hahahhahah bjão pra vcs vitor, gi, ta, mu
Que graça! Eu já tinha visto a foto destes pimpolhos no face e tinha achado lindos. Agora só falta o Pedro para incrementar essa galerinha, rs. Super bjo.
Quanta fofura Bru!!!
ResponderExcluirUm monte de criança pro Pedrinho brincar.. ai que gostoso!!
E a cara desse Murilo de sapeca..rs
bjs
tia Bru ficamos com uma ar de sorrisos marotos vendo estas fotos e ainda pensando como será a proxima sessão de fotos, pois o local nao temos duvida....kkkkkkk
ResponderExcluirno fds vamos fazer piquenique que tal levar o Pedro, o Vi ja deu idéia de levar várias mamadeiras com sucos diferentes para o Pedro, já que ele nao pode comer guloseimas...hahahhahah
bjão pra vcs vitor, gi, ta, mu
Que lindos!!! Adorei essa arte... eu fazia tb..kkkkkkkkkkk... Muito bom!!! Bjsss
ResponderExcluirQue graça!
ResponderExcluirEu já tinha visto a foto destes pimpolhos no face e tinha achado lindos.
Agora só falta o Pedro para incrementar essa galerinha, rs.
Super bjo.