Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07/2011 - Carinho que veio do Pará!

Cheguei em casa esses dias e tinha uma caixinha de Sedex!
Quando eu abri quase caí de costas tamanha fofura que tinha dentro!

Certo dia comentei que o Pedrinho não pegava a "popo" (chupeta) por nada, e a Deyse, mamãe da Luizoca carinha de pipoca linda, me prometeu que mandaria uma chupeta que deu certo com a filhota dela... mas a Deyse mora no Pará! Looooonge.... Eu quase não acreditei que ela mandaria mesmo! E não é que ela mandou! Três chupetas e um mordedor... E mais, ela é uma querida, fez uma caixinha de chupetas para o Pedro, personalizada, a coisa mais linda...





Deyse, nem acredito que você teve esse trabalhão todo comigo e com o Pepe! Obrigada minha linda, eu fiquei super emocionada ao receber.... E quer saber o melhor de tudo???? Deu certo, olha só!




Agora o Pedro dorme com a "pipo" dele... pois é, já que a chupeta veio da Luiza eu mudei o apelido de popo para pipo que é como você chama né!

E a caixinha linda está enfeitando a comoda dele, estou guardando as pipos lá!

Obrigada... eu não tenho como agradecer tanto carinho!

Deus abençoe vocês!

6 comentários:

  1. Que carinho!!!
    E o Pe ficou lindo de pito rs...e agora fica tão mais calminho tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. how que presente mais fofo,
    linda caixinha personalizada, e o Pedrinho
    ficou uma gracinha de chupeta, lindo!
    Quanto carinho, bom demais né Bru?!

    beijo's nosssos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Parabéns, Deyse, pelo carinho e solução apresentados. Bru, é muito bom ter amigas assim, né?! Essa é nossa família da blogsfera...rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Como é bom qdo nos sentimos queridas e ganhamos presentes pros babys né!
    Ameu a caixinha das pipos rs...Bjussss Bru!

    ResponderExcluir
  5. E não é que o Pedro ficou lindo de chupeta?

    ResponderExcluir
  6. Oh lindoooooooooooooooooooooooooooooooo.. Muito obrigada pelo carinho, na verdade esperei que mais amigas quisessem o presentinho mas acho que elas ficaram com vergonhinha ou não querem aderir as pipocas. rsrsrsrsrsrs..
    Nossa eu acho seu filho um gato pra namorar com a minha bolota... rsrsrsrs Já estou conquistando a sogra dela. rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrs 10000 rsrsrsrs

    (É SO BRINCADEIRA) fiz isso pq sei o quanto a Luiza se acalmou com o pipo... Nossa so eu sei o que foi a Luiza com poucos meses... Mas enfim estou SUPER HIPER ULTRA FELIZ de ter te deixado feliz e é claro ter funcionadooo.. =]

    Deixo a vcs um grande mega beijoooooooo.. Nesse baby fofura que é o PE com esses olhos que me encantam... rsrsrsrs

    Fiquem com Deus em seus corações...

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!