Cheguei em casa esses dias e tinha uma caixinha de Sedex!
Quando eu abri quase caí de costas tamanha fofura que tinha dentro!
Certo dia comentei que o Pedrinho não pegava a "popo" (chupeta) por nada, e a Deyse, mamãe da Luizoca carinha de pipoca linda, me prometeu que mandaria uma chupeta que deu certo com a filhota dela... mas a Deyse mora no Pará! Looooonge.... Eu quase não acreditei que ela mandaria mesmo! E não é que ela mandou! Três chupetas e um mordedor... E mais, ela é uma querida, fez uma caixinha de chupetas para o Pedro, personalizada, a coisa mais linda...
Deyse, nem acredito que você teve esse trabalhão todo comigo e com o Pepe! Obrigada minha linda, eu fiquei super emocionada ao receber.... E quer saber o melhor de tudo???? Deu certo, olha só!
Agora o Pedro dorme com a "pipo" dele... pois é, já que a chupeta veio da Luiza eu mudei o apelido de popo para pipo que é como você chama né!
E a caixinha linda está enfeitando a comoda dele, estou guardando as pipos lá!
Obrigada... eu não tenho como agradecer tanto carinho!
Deus abençoe vocês!
Que carinho!!!
ResponderExcluirE o Pe ficou lindo de pito rs...e agora fica tão mais calminho tbm.
Bjsss
how que presente mais fofo,
ResponderExcluirlinda caixinha personalizada, e o Pedrinho
ficou uma gracinha de chupeta, lindo!
Quanto carinho, bom demais né Bru?!
beijo's nosssos
Que legal!!! Parabéns, Deyse, pelo carinho e solução apresentados. Bru, é muito bom ter amigas assim, né?! Essa é nossa família da blogsfera...rsrs. Bjsss
ResponderExcluirComo é bom qdo nos sentimos queridas e ganhamos presentes pros babys né!
ResponderExcluirAmeu a caixinha das pipos rs...Bjussss Bru!
E não é que o Pedro ficou lindo de chupeta?
ResponderExcluirOh lindoooooooooooooooooooooooooooooooo.. Muito obrigada pelo carinho, na verdade esperei que mais amigas quisessem o presentinho mas acho que elas ficaram com vergonhinha ou não querem aderir as pipocas. rsrsrsrsrsrs..
ResponderExcluirNossa eu acho seu filho um gato pra namorar com a minha bolota... rsrsrsrs Já estou conquistando a sogra dela. rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrs 10000 rsrsrsrs
(É SO BRINCADEIRA) fiz isso pq sei o quanto a Luiza se acalmou com o pipo... Nossa so eu sei o que foi a Luiza com poucos meses... Mas enfim estou SUPER HIPER ULTRA FELIZ de ter te deixado feliz e é claro ter funcionadooo.. =]
Deixo a vcs um grande mega beijoooooooo.. Nesse baby fofura que é o PE com esses olhos que me encantam... rsrsrsrs
Fiquem com Deus em seus corações...