Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
...Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber......
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
...Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber......
('ganhei' essa música da Van, até chorei, é muito o momento que estou vivendo)
***
O dia foi maravilhoso, saber que será assim e não tem prazo para terminar tornou a rotina ainda melhor do que na licença!
Tomamos até banho juntos pela primeira vez! Com direito a gargalhadas... de ambos!
Bru,
ResponderExcluiressa alegria com a certeza que não tem prazo para terminar deve ser a melhor de todas.
Que delícia!
Aproveite tudo e deleite-se com cada momento, pois eles são únicos. Olhe para o Pe como se fosse a última vez, até porque ele só será assim como vc o vê hoje, amanhã já terá mudado, crescido, e como vc disse, ele só terá 5 meses uma única vez.
" A alegria que me dá,
isso vai sem eu dizer.....Rsrsrs...
Curta!
Um beijão!
Que lindo!!! Vejo outra Bruna agora nessas palavras!! Uma Bruna mais feliz e tranquila!
ResponderExcluirBeijos
EEEEEEE.... Bru fico muito feliz em te ver feliz a aproveitando cada vez mais seu fillhote....
ResponderExcluirO pe ta cada dia mais lindo parece um anjinho...
Um bjinhoooo docinho...
Bru,
ResponderExcluirque delicia né! Agora é assim só felicidades imagina quando entrar o calor o que vcs não vão aprontar heim!?!?!?
Bjsss
Own delícia! O mais importante é isso, os dois felizes, juntinhos e em paz =D O resto como vc disse, é o resto, fico mt contente de ter escolhido o melhor pra vcs =D
ResponderExcluirbeeijos
Aiii q delícia, que bom te ver feliz assimmmmm !!! linda foto, momento especial... Deus abençoe vcs!!! beijo
ResponderExcluir