Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

13/07/2011 - Alegria sem prazo de validade!


Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
...Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber......

('ganhei' essa música da Van, até chorei, é muito o momento que estou vivendo)

***

O dia foi maravilhoso, saber que será assim e não tem prazo para terminar tornou a rotina ainda melhor do que na licença!
Tomamos até banho juntos pela primeira vez! Com direito a gargalhadas... de ambos!

6 comentários:

  1. Bru,
    essa alegria com a certeza que não tem prazo para terminar deve ser a melhor de todas.
    Que delícia!
    Aproveite tudo e deleite-se com cada momento, pois eles são únicos. Olhe para o Pe como se fosse a última vez, até porque ele só será assim como vc o vê hoje, amanhã já terá mudado, crescido, e como vc disse, ele só terá 5 meses uma única vez.
    " A alegria que me dá,
    isso vai sem eu dizer.....Rsrsrs...
    Curta!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Vejo outra Bruna agora nessas palavras!! Uma Bruna mais feliz e tranquila!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEE.... Bru fico muito feliz em te ver feliz a aproveitando cada vez mais seu fillhote....
    O pe ta cada dia mais lindo parece um anjinho...
    Um bjinhoooo docinho...

    ResponderExcluir
  4. Bru,
    que delicia né! Agora é assim só felicidades imagina quando entrar o calor o que vcs não vão aprontar heim!?!?!?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Own delícia! O mais importante é isso, os dois felizes, juntinhos e em paz =D O resto como vc disse, é o resto, fico mt contente de ter escolhido o melhor pra vcs =D
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii q delícia, que bom te ver feliz assimmmmm !!! linda foto, momento especial... Deus abençoe vcs!!! beijo

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!