Deixei o Pe só de fraldinha e para fazer graça coloquei uma papete (sandálha) nele... Ficou lindooo...
E fiquei pensando com meus botões, mas para que cargas d'águas um bebe que não anda precisa de uma papete??? Para que serve uma papete de bebê???
O Pedro respondeu!!!! Serve para ser comida horas bolas... é um excelente mordedor!!!!
![]() |
| Essa foi a primeira vez que o Pe pegou o pé! com 5 meses e 4 semanas... Demorou mas foi lindo e eu consegui fotografar! |
E o registro da meleca de mamão!....
![]() |
| Bora tomar banho, mãe? |




kkkk lindo né Bru!
ResponderExcluirMesmo sujinho que graça ai que deu mais vontade de morder ele e eu nem gosto de mamão kkkkk mais a Mimi gosta tá Pe!
Bru agora vc já sabe para que serve os sapatos de bebÊ então vamos parando de comprar mordedores pq estes não resolvem.
Bjsss flor fica com Deus
Oh meu deuso!! Que lindo!!!! Tá um rapaz!!!
ResponderExcluirBjus
Aii meu deus que tudo esse seu filhote!kk
ResponderExcluirSapato nessa idade serve muito para coçar..kk eles amam melhor mordedor para eles nao há..kk bjbj
Ai que delíciaaaa Bruna... ele está uma gostosura melecado de mamão kkkkk que lambança... pena que aqui estão tão frio não vejo a hora de deixar o Heitor se lambuzar assim... parabéns pelo filhão e por momentos tão gostosos ao lado dele... Deus os abençoe... Hááá feliz dia do amigo... beijo
ResponderExcluirAi que linduuuuuuuuuuuuuu!!! Amo ver criança pegando o pé!!! Tô doiiiida pra ver o Noah fazer essa arte..rsrs. Bjsss
ResponderExcluir