Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 22 de julho de 2011

22/07/2011 - Do que eu vou levar na bagagem!

Apê vazio, na mudança em 2008!
Vim para Itu em 2008.
Com uma ótima proposta de trabalho deixei meu apartamento e vida de recém casada atrás de crescimento profissional. O Fer ficou na nossa cidade e só nos víamos nos finais de semana, foi assim por 6 meses e digo, foi muito difícil!
Achei que passaria um tempo aqui e que conquistaria muita coisa! Acertei! Mas errei no que eu achei que conquistaria... Na minha cabeça eu cresceria profissionalmente, e quando voltasse voltaria com mais prestígio, dinheiro, melhor cargo etc...

Hoje fechamos o negócio do aluguel da casa em que vamos morar em SP... estamos voltando...
E de tudo o que conquistei nesses quase três anos em Itu, levo na bagagem:
- Carteira profissional: Desempregada!
- Marido: Apaixonados!
- Família: Um filho lindo, um tesouro!
- Religião: sou menos morna, tenho planos para um projeto de evangelização.
- Dimdim: nossa renda caiu drasdicamente.
- Moradia: Saí do meu apartamento próprio para o aluguel.
- Alegrias: Finalmente tenho minha cachorrinha.
- Mais família: Eu tinha 4 sobrinhos agora tenho 8!
- Mais família: Eu tinha 1 irmã, agora tenho 2!
- Mais família: Nunca mais eu vou atrás de um sonho e deixo meu marido por 6 meses! Isso é uma promessa!

É, não era nada do que eu planejava!
Mas quer saber? Tô achando o saldo super positivo! Tô feliz da vida!
E DAVA PARA NÃO ESTAR FELIZ????


6 comentários:

  1. E tinha um bordão:
    "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!"
    Vamos trazer estes dizeres para a sua realidade, Bru?
    Então, lá vai: "Ser feliz é o que interessa, o resto não tem pressa!"
    Podemos esperar tudo, menos para sermos felizes!
    Não temos tempo a perder com "o resto", ainda mais quando se tem uma grande inspiração para ser feliz chamada Pedro!
    Um super bjo.
    Iara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Há tempos eu leio seu blog, curto demais, e hoje, passei aqui pra deixar minha marca. Nem sempre, o que ouvimos, principalmente de pessoas mais velhas, se encaixa na nossa vida. Afinal, não conseguimos viver da forma como se vivia antigamente. Já vivi de aluguel, quando tinha a oportunidade de ficar sem esse peso, mas, assim como você, estabeleci minhas prioridades, minha família em 1º lugar, e encarei de frente. Você está fazendo uma opção que, no começo, pode te deixar insegura. Mas pode ter certeza, se escolheu com o coração, e não com a razão, vai superar tudo que vier, e sairá feliz, sorrindo. Boa sorte nessa nova etapa, que tem muitas pessoas torcendo pela felicidade de vocês (ainda que seja a distância, em silêncio). Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eita saúdo positivo, só esse Pedrinho já acrescentou um montão a sua vida.
    Amiga tenho certeza que tudo vai dar certo e que vocês vão ser muito muito felizes.
    E nunca se esqueça do amor de Deus e tenha sempre fé o resto a gente da um jeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. E poe saldo Positivo nisso Viu ... tô na torcida por vc's, vai da Tudo certo Bru!
    Basta crê e o demais Deus faz!

    beijinho's nossos!

    ResponderExcluir
  5. Bru, a vida é assim... algumas coisas a gente ganha, outras perde... nem tudo o que se sonha se consegue e outras coisas, com as quais nem sonhamos, conseguimos..rsrs. Bom, desejo pra vc tudo de bom na sua nova fase da vida. Espero que vcs sejam abençoados na volta para São Paulo. Aos poucos, tudo vai ficar melhor. Basta crer em Deus. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Com certeza essa bagagem tá cheinha de coisas boas!! Bom retorno e que portas se abram para vocês!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!