Pedrinho,
eu já escrevi aqui que a mamãe e o papai não tem lá muitas experiências em como cuidar de bebê, mas hoje eu me surpreendi com a inesperiência do papai.... e claro, para variar ri muito!
Saimos hoje para comprar sua banheira... a dinda e o dindo quem deram, mas deixaram nós escolhermos...
Bom estavamos em uma loja do tipo "tem de tudo" pra comprar um lixinho de plástico pro banheiro, já que o outro quebrou, e eu vi num canto vários modelos de banheira, gostei de algumas e comecei a mostrar pro papai... decidimos que eram legais mais continuaríamos procurando pela que queríamos.... virei as costas e estava indo embora... quando ouvi o papai me chamando empolgado:
Papai: "Bru, olha, tinha uma banheira lá que vc não viu... é legal... vem ver"
Mamãe: "ué, achei que tinha visto todas...."
Papai: "é que essa é diferente... mas é legal, vem ver"
Voltei, e o Papai com a "banheira" nas mãos falou:
Papai: "olha que legal, é redonda, mas é bonita, o que acha?"
Mamãe: "Fernando, mas isso é uma bacia de lavar roupas!!!!!!"
tóin óin óin óin.... kkkkkk
Bom,
fica claro que se você bobear, Pedrinho, teu pai te lava no tanque achando que é uma banheira de hidromassagem especial para bebês....
Mas no fim deu tudo certo e compramos sua banheirinha.... é perfeita do jeito que eu queria, sem trocador, já que vc já tem o seu no quarto, da Galzerano, e cabe direitinho atras da porta do quarto...
Obrigada dinda e dindo.... o Pedrinho vai ficar bem cheirosinho agora....
Beijos da mamãe...
Vou tentar te proteger pro papai não passar pasta de dente no lugar de hipoglós no seu bubum! rs.


kkkkk Essa foi ótima!!!! Ainda bem que estava você lá pra salvar o banho do Pedrinho!!!
ResponderExcluirBeijos
Kkkkkkkkk!
ResponderExcluirEu tenho uma bacia dessas, igulazinha, que ganhei no chá, pois pedi uma! Ainda bem que meu marido não achou que era banheira!!! hahahahaha
E cuida a pasta de dente mesmo, viu!!!! rsrsrsrs
Beijinhosssss meus e do Gui e um ótimo ano novo!!!
Nossa ate o Raphel saberia que não é banheira rsrsrsrs!!
ResponderExcluirMais vou te falar uma coisa quando o Pedro tiver uns 4 - 6 meses vai adorar tomar banho de bacia rsrsrsrsr
Bruna queriada te desejo em feliz Ano novo cheio de paz!!
Bru esses papais são demais né?!
ResponderExcluirEu tbm me divirto com as coisas que o Adriano me diz...rs
Acho que vou me divertir mais ainda quando ver ele em prática como pai nas atividades do nosso pequeno...rs
Beijos e um 2011 maravilhoso!