Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

29/12/2010 - Faltou brincar de casinha quando era criança!

Pedrinho,
eu já escrevi aqui que a mamãe e o papai não tem lá muitas experiências em como cuidar de bebê, mas hoje eu me surpreendi com a inesperiência do papai.... e claro, para variar ri muito!

Saimos hoje para comprar sua banheira... a dinda e o dindo quem deram, mas deixaram nós escolhermos...
Bom estavamos em uma loja do tipo "tem de tudo" pra comprar um lixinho de plástico pro banheiro, já que o outro quebrou, e eu vi num canto vários modelos de banheira, gostei de algumas e comecei a mostrar pro papai... decidimos que eram legais mais continuaríamos procurando pela que queríamos.... virei as costas e estava indo embora... quando ouvi o papai me chamando empolgado:

Papai: "Bru, olha, tinha uma banheira lá que vc não viu... é legal... vem ver"
Mamãe: "ué, achei que tinha visto todas...."
Papai: "é que essa é diferente... mas é legal, vem ver"

Voltei, e o Papai com a "banheira" nas mãos falou:

Papai: "olha que legal, é redonda, mas é bonita, o que acha?"
Mamãe: "Fernando, mas isso é uma bacia de lavar roupas!!!!!!"
tóin óin óin óin.... kkkkkk



Bom,
fica claro que se você bobear, Pedrinho, teu pai te lava no tanque achando que é uma banheira de hidromassagem especial para bebês....

Mas no fim deu tudo certo e compramos sua banheirinha.... é perfeita do jeito que eu queria, sem trocador, já que vc já tem o seu no quarto, da Galzerano, e cabe direitinho atras da porta do quarto...
Obrigada dinda e dindo.... o Pedrinho vai ficar bem cheirosinho agora....


Beijos da mamãe...
Vou tentar te proteger pro papai não passar pasta de dente no lugar de hipoglós no seu bubum! rs.

4 comentários:

  1. kkkkk Essa foi ótima!!!! Ainda bem que estava você lá pra salvar o banho do Pedrinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk!
    Eu tenho uma bacia dessas, igulazinha, que ganhei no chá, pois pedi uma! Ainda bem que meu marido não achou que era banheira!!! hahahahaha
    E cuida a pasta de dente mesmo, viu!!!! rsrsrsrs
    Beijinhosssss meus e do Gui e um ótimo ano novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ate o Raphel saberia que não é banheira rsrsrsrs!!
    Mais vou te falar uma coisa quando o Pedro tiver uns 4 - 6 meses vai adorar tomar banho de bacia rsrsrsrsr
    Bruna queriada te desejo em feliz Ano novo cheio de paz!!

    ResponderExcluir
  4. Bru esses papais são demais né?!
    Eu tbm me divirto com as coisas que o Adriano me diz...rs
    Acho que vou me divertir mais ainda quando ver ele em prática como pai nas atividades do nosso pequeno...rs
    Beijos e um 2011 maravilhoso!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!