Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
07/12/2010 - TÁ CALOOOOOOR....
Pedro,
Fala pro seu chará lá de cima pra diminuir o termostato por que tá muito quente aqui na Terra!
A mamãe tá derretendoooooo.....
Te amo
Beijo melado, suado, apaixonado!
Estou louca pra te ver meu molequinho!
Bru, peça ao Pedro para contemplar BH no pedido dele também, ta? To passando malllllllll de calor!!! Se não estou no ar condicionado, penso que vou derreter. Faltar ar!!! rsrsr Ahh... e os pés ganham uns 3kg cada um ao final do dia!!! rsrs Beijossssss
hum
ResponderExcluirfala mesmo Pedro aki tbm estamos derretendo, ai depois vem uma chuva muito forte por alguns minutos e depois volta o calorzao...afff
bjus
Bru, peça ao Pedro para contemplar BH no pedido dele também, ta? To passando malllllllll de calor!!! Se não estou no ar condicionado, penso que vou derreter. Faltar ar!!! rsrsr
ResponderExcluirAhh... e os pés ganham uns 3kg cada um ao final do dia!!! rsrs
Beijossssss