eu já avisei a ela que ano que vem você é quem vai assoprar as velinhas do bolo dela... assoprar velinhas é um direito que os pais e avós perdem quando vocês, piquerruchos, chegam nas nossas vidas!
*****
Peguei a máquina fotográfica ontem e vi que tenho algumas fotos que quero colocar aqui:
1. Seus primos:
Olha que lindos, tenho uma só com todos eles juntos! A foto foi tirada há uns 2 meses atras, então era assim que eles eram quando você nasceu!
![]() |
| Todos juntos! |
| Estão faltando a Gi e a Giulia! juntos estão o vô Roberto e a Vó Cecília, babões! |
| Giovana, Tatá, Vitor - em raro momento de calmaria! |
Esse é o desenho que fizemos no primeiro dia do curso de gestantes! Eu já comentei sobre ele no blog, mas não tinha colocado a foto...
3. Seu quartinho finalmente pronto:
as últimas fotos que eu tinha postado era do "rascunho" do quartinho... agora ele está pronto e só falta você, principe. Ficou assim... tenho vontade de ficar lá o tempo todo!
Te amo
Mamãe

Ficou lindooooo demais o quartinho do Pedrinho!!!
ResponderExcluirAté eu ficaria namorando o dia todinho um quarto lindo desse!!
Beijos
ta lindo de viver o quartinho.... adorei...
ResponderExcluirbjus
Bruna, vc quer vir decorar o quarto do Noah?!! Amei o quarto do Pedro, tô super apaixonada... tô quase copiando...rsrs.
ResponderExcluirBjsss
Passei só pra dizer que decidi blogar! :-))
ResponderExcluirhttp://contosdasandra.blogspot.com/
Bjus
Bru ficou demais , muito lindo mesmo.
ResponderExcluiro Vitor vendo o blog agora ja disse : oba! tem uma caminha pra mim, quando ele nascer eu vou la pra ajudar a tia e o tio a cuidar do Pedro, eles nao sabem cuidar direito de cça eu ja tenho 3 irmãos.
hahahaahhahha
claro que o "cuidar" só foi uma desculpa pra ir dormir no quarto do Pedro, claro...kkkkkk
eles maram as fotos
bjão pra vcs 3
O quartinho do Pedro tá LINDOOOOOOOO!
ResponderExcluirParabéns pelo excelente gosto!!!
O montador veio aqui em casa hoje pra montar o quarto do Gui. Ainda tenho várias coisas pra fazer, mas o "mais grosso" já foi! Ufa!!!
Beijinhos meus e do Gui e um ótimo Natal pra vocês!!!!