Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

16/12/2010 - Mistureba

Hoje é aniversário da vovó Lu - PARABÉNS!!!!!
eu já avisei a ela que ano que vem você é quem vai assoprar as velinhas do bolo dela... assoprar velinhas é um direito que os pais e avós perdem quando vocês, piquerruchos, chegam nas nossas vidas!

*****

Peguei a máquina fotográfica ontem e vi que tenho algumas fotos que quero colocar aqui:

1. Seus primos:
Olha que lindos, tenho uma só com todos eles juntos! A foto foi tirada há uns 2 meses atras, então era assim que eles eram quando você nasceu!

Todos juntos!

Estão faltando a Gi e a Giulia! juntos estão o vô Roberto e a Vó Cecília, babões!

Giovana, Tatá, Vitor - em raro momento de calmaria!


2. Nosso desenho:
Esse é o desenho que fizemos no primeiro dia do curso de gestantes! Eu já comentei sobre ele no blog, mas não tinha colocado a foto...


Foi esse o desenho que fizemos juntos e tivemos que apresentar na frente da sala!
A idéia era desenhar o futuro... E cá está nosso futuro: A mamãe, o papai e você! juntos, apaixonados e felizes!
Do lado a menininha! linda, vai ser sua companheira (asim que você a conquistar)
A placa de Itu, por que de Deus permitir gostaríamos de continuar a morar aqui, que você crescesse aqui... viemos de SP,
existem muitas oportunidades por lá, mas a vida aqui no interior é uma delícia, tranquila, fácil...
E acima de todos e olhando por nós está o Papai do Céu, que sempre nos abençoou, e peço que continue a olhar por nossa
família no futuro, nos abençoando, nos colocado no caminho certo! Te iluminando!


3. Seu quartinho finalmente pronto:
as últimas fotos que eu tinha postado era do "rascunho" do quartinho... agora ele está pronto e só falta você, principe. Ficou assim... tenho vontade de ficar lá o tempo todo!





Te amo
Mamãe

6 comentários:

  1. Ficou lindooooo demais o quartinho do Pedrinho!!!
    Até eu ficaria namorando o dia todinho um quarto lindo desse!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ta lindo de viver o quartinho.... adorei...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Bruna, vc quer vir decorar o quarto do Noah?!! Amei o quarto do Pedro, tô super apaixonada... tô quase copiando...rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Passei só pra dizer que decidi blogar! :-))

    http://contosdasandra.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Bru ficou demais , muito lindo mesmo.

    o Vitor vendo o blog agora ja disse : oba! tem uma caminha pra mim, quando ele nascer eu vou la pra ajudar a tia e o tio a cuidar do Pedro, eles nao sabem cuidar direito de cça eu ja tenho 3 irmãos.

    hahahaahhahha

    claro que o "cuidar" só foi uma desculpa pra ir dormir no quarto do Pedro, claro...kkkkkk

    eles maram as fotos

    bjão pra vcs 3

    ResponderExcluir
  6. O quartinho do Pedro tá LINDOOOOOOOO!
    Parabéns pelo excelente gosto!!!
    O montador veio aqui em casa hoje pra montar o quarto do Gui. Ainda tenho várias coisas pra fazer, mas o "mais grosso" já foi! Ufa!!!
    Beijinhos meus e do Gui e um ótimo Natal pra vocês!!!!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!