Estão faltando pouquíssimas coisas, que agora dependem do papai e ele prometeu que vai resolver no sábado: pendurar isso, furar aquilo, subir lá, apertar acolá.... isso é papel de papai....
Bom, mas para matar a curiosidade, foi até aqui que a mamãe conseguiu chegar ontem, é assim que está ficando o seu cantinho Pe.... espero que goste, estamos fazendo tudo com muito amor.....
| A cômoda e seu guarda roupas, tudo guardadinho já! Fiz uns saquinhos de raspa de sabonete de bebê para ir pegando seu cheirinho! |
| O kit higiêne, combinou direitinho com o coelhinho que a tia Tati te deu! |
| Olha a Menina aí embaixo! tá toda curiosa querendo entender o que está acontecendo, o que são essas coisas novas... Colocamos um portãozinho na entrada do seu quarto, agora ela só entra acompanhada! |
| Tá faltando a mamãe colocar o kit na bicama... mas não tive coragem ainda por que como o papai vai furar a parede vai fazer muita sujeira.... |
Te amo
Mamãe
QUE LINDOOO!! Amei Bru!!! Que gostoso vêr o quartinho do Pedrinho ganhando forma...lindo mesmo!!
ResponderExcluirNão vejo a hora do quarto do Elias Samuel finalmente ficar prontinho...só esperando por ele.
Amei cada detalhe!! Com certeza o amor faz toda a diferença em qualquer coisa que fazemos!!!
Também tenho um cachorrinho, o Manolo, ele continua tendo acesso livre ao quarto...por enquanto não aprontou nada, só cheira muitooo tudo! Só fico pensando é nós brinquedinhos do baby...pq o Manolo tb tem os "brinquedos de pelúcia" dele, e sempre que ele vê eu com um brinquedo novo pensa que é pra ele...fica me olhando com uma cara de "não to entendendo"!!! rs rs.
Barrigão tá lindo!!! :-)) Nem dá pra notar mais nada...rs rs.
Beijos
O quarto está um sonho, Bruna. Onde vc comprou esses móveis?? Amei...rsrs. E adorei tb a pintura da parede, ficou show de bola.
ResponderExcluirBjsss
ta muito lindo o quartinho do Pedro...
ResponderExcluirtbm estou ansiosa para montar o do Raul so que os moveis ainda nao chegaram... falaram que essa seana chega... tomara
bjus
Parabénssssssssss bruu ta tudo mto lindo...!!!
ResponderExcluirsem palavras mto bom gosto..e qdo ta assim quase pronto da um orgulho neh...
o da Klara tbm ta quase pronto...so falta tempo pra postar...e o berço que o vo não quer que monte agora..!!!
bjinhuss duploss pra vc e pro pedrinho...!!!
Amei!!!
ResponderExcluirParabéns esta lindo!!
è claro que o Pedro vai amar!!!
E ele ta enorme hen!!
bjs
aaain que LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!.
ResponderExcluiramei e o pequeno vai amar demais..