Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10/12/2010 - Quartinho quase pronto!!!!

Amoreco,
Contrariando todas os conselhos a mamãe não se aguentou ontem.... respirou fundo e foi arrumar seu quartinho.... ah, mas como eu não ia? estavam lá aqueles móveis lindos e montados piscando para mim... as roupinhas passadas no meu guarda roupas gritando "me guarde".... não deu outra, passei a noite na arrumação do quarto! E quer saber? Valeu hiper a pena, fui até dormir feliz de ver como está ficando!
Estão faltando pouquíssimas coisas, que agora dependem do papai e ele prometeu que vai resolver no sábado: pendurar isso, furar aquilo, subir lá, apertar acolá.... isso é papel de papai....
Bom, mas para matar a curiosidade, foi até aqui que a mamãe conseguiu chegar ontem, é assim que está ficando o seu cantinho Pe.... espero que goste, estamos fazendo tudo com muito amor.....



A cômoda e seu guarda roupas, tudo guardadinho já!
Fiz uns saquinhos de raspa de sabonete de bebê para ir pegando seu cheirinho!

O kit higiêne, combinou direitinho com o coelhinho que a tia Tati te deu!


Olha a Menina aí embaixo! tá toda curiosa querendo entender
o que está acontecendo, o que são essas coisas novas... Colocamos
um portãozinho na entrada do seu quarto, agora ela só entra acompanhada!





Tá faltando a mamãe colocar o kit na bicama... mas não tive coragem ainda
por que como o papai vai furar a parede vai fazer muita sujeira....

Você no seu quartinho.... e a mamãe balão! Obs. tirei a foto ontem mais de meia noite
só depois que baixei a foto aqui hoje é que me dei conta que estava descabelada e com
o shorts do pijama do Papai.... vixi, um bagulho.... mas o importante é que a barriga tá linda!
Beijos
Te amo
Mamãe

6 comentários:

  1. QUE LINDOOO!! Amei Bru!!! Que gostoso vêr o quartinho do Pedrinho ganhando forma...lindo mesmo!!
    Não vejo a hora do quarto do Elias Samuel finalmente ficar prontinho...só esperando por ele.

    Amei cada detalhe!! Com certeza o amor faz toda a diferença em qualquer coisa que fazemos!!!

    Também tenho um cachorrinho, o Manolo, ele continua tendo acesso livre ao quarto...por enquanto não aprontou nada, só cheira muitooo tudo! Só fico pensando é nós brinquedinhos do baby...pq o Manolo tb tem os "brinquedos de pelúcia" dele, e sempre que ele vê eu com um brinquedo novo pensa que é pra ele...fica me olhando com uma cara de "não to entendendo"!!! rs rs.

    Barrigão tá lindo!!! :-)) Nem dá pra notar mais nada...rs rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O quarto está um sonho, Bruna. Onde vc comprou esses móveis?? Amei...rsrs. E adorei tb a pintura da parede, ficou show de bola.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ta muito lindo o quartinho do Pedro...
    tbm estou ansiosa para montar o do Raul so que os moveis ainda nao chegaram... falaram que essa seana chega... tomara


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssss bruu ta tudo mto lindo...!!!
    sem palavras mto bom gosto..e qdo ta assim quase pronto da um orgulho neh...
    o da Klara tbm ta quase pronto...so falta tempo pra postar...e o berço que o vo não quer que monte agora..!!!
    bjinhuss duploss pra vc e pro pedrinho...!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!
    Parabéns esta lindo!!
    è claro que o Pedro vai amar!!!
    E ele ta enorme hen!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. aaain que LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!.
    amei e o pequeno vai amar demais..

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!