Estava trabalhando e chegou uma caixinha do Sedex, como eu recebo muitas amostras por Sedex aqui não dei nem bola para ela... deixei na mesa por uma hora e decidi abrir... e.... ai que delícia! presentinhos pro Pedro!
A minha amiga secreta (que me tirou) foi a Pris Gger!!!!!!!! do blog http://davidaaoamor.blogspot.com/ Amei..... ela se tornou muito mais real!
o presentinho é lindo.... um sapatinho "eu amo a mamãe" e aposto que o Pedrinho ama muito mesmo rsss... e um paninho de boca que é o melhor de todos! está escrito "Você também está babando? eu te empresto o meu paninho" amei, por que todo mundo vai mesmo babar pelo meu gostosão!
Pris e Noah,
que Deus abençoe vocês, abençoe a gravidez, o parto, a família... tudo!
Um ótimo natal e nem preciso desejar um excelente 2011 por que 2011 vai ser o ano mais inesquecível da sua vida!
Beijos
Bru e Pedrinho


Ô, Bruna. Desculpe por meu presentinho ser tão simples... queria ter dado algo muuuuuuuito mais especial, mas foi com muito carinho que escolhi. Fico muito feliz de saber que vcs gostaram...rsrs. Também me encantei pelo paninho de boca, tanto que vou comprar um assim pro Noah..rsrs. Afinal, nossos filhotes serão muuuito babados, muuuuuuuito amados e muito paparicados, né?! Bjsss e um ótimo Natal pra vc e sua família. Que Deus abençoe vcs de montão!!!
ResponderExcluirSapatinho fofo!!! :-))
ResponderExcluirai que lindoooooooooooo!!!!
ResponderExcluirNem recebi o meu ainda, esses correios viu???
perdoo só por causa do Natal!
kkkkk
lindo amiga!!! lindo d mais!!!!
ResponderExcluirQue lindo!!! Muito fofo, o Pedrinho vai ficar ainda mais lindo!!!
ResponderExcluirBeijinhos e Feliz Natal!!!
é tudo lindo!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBeijos
Feliz 2011, vim te desejar muito amor, paz, saúde, alegrias, sorte, muitas bençãos... além de te desejar tudo isso, quero também agradecer por tornas-te a minha vida mais bela, com o calor da tua amizade!
ResponderExcluirFeliz ano novo...