Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

03/12/2010 - O chá de bebê... e não é que acabamos tendo um!!!!!

Pedrinho,
Como eu já tinha escrito aqui para você, nós tinhamos desistido de fazer o seu chá de bebê!
Mas fizeram uma surpresa muito gostosa pra mamãe e pra você aqui no meu serviço!!!! Os meninos organizaram um chá por conta deles! Foi muito fofo, simples, mas tão de coração e carinhoso que nenhum chá todo decorado que eu fizesse seria melhor! Amei mesmo, principalmente a iniciativa!
Ganhamos bastante coisas!


Todos nós juntos, só faltou a Marta!
Essa foto eu vou guardar de recordação para sempre!


________________________________________________
Além disso hoje a tia Tati, amiga da mamãe, te deu um presente maravilhoso! nossa fiquei encantada!

Do jeitinho que nós gostamos, lindo e discreto!!!!!!

________________________________________________
Ah, e ganhamos também, da Jaque, mamãe do Gui, um selinho novo (http://bemgravidinha.blogspot.com/) !!!!! Obrigada Jaque!
Indico para todas as mamães que nos seguem!



7 comentários:

  1. Parabéns Bru!!!
    O pessoal do meu trabalho agora ta querendo inventar um tb eu ja disse que nao precisa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia um chá surpresa!!! Deve ter sido maravilhoso!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai q gostoso! amiga eu tb desisti do chá da Clarice....

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Também tive um chá surpresa e foi maravilhoso receber o carinho de amigas!!!

    Beijos pra vc e o Pedrinho.

    ResponderExcluir
  5. Ahh que legal bru...é otimo qdo organizamos um..mais qdo se é surpresa..é muito melhorrr..por não esperarmos não éé.. parabens..vc merece mto mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, Bruna. Ter um chá de bebê é ótimo, agora, sendo surpresa é melhor ainda...rsrs. Parabéns!! Depois queremos ver os outros presentes, hein..rsrs.
    Quanto à bolsa do Boti, eu tb quero uma. Ela é maravilhosa, discreta e combina com a nossa roupa, né?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. to de mau...........me enganaram direitinho né...
    vc me levou em banho maria, disse que ia fazer depois, eu como boa comadre fiquei boazinha esperando e sou atropelada pelos "amigos do trabalho", muito bem dona Bru, começa a se explicar, por que a dinda ta brava, onde ja se viu o chá do meu afilhado e eu a dinda nao ter organizado................magoei.
    Pedro só pra vc..... a culpa é da sua mae, a dinda queria muito fazer, mas ai ela disse que ia dar muito trabalho...e agora esta toda derretida que ganhou um , deixa ela... daqui pra frente nao precisamos mais do concetimento dela, vamos fazer tudo surpresa (inclusive aniversários...hahahhaha), minha vingança sera uma surpresa...hahhahahah.

    bjs viu comadre malvada.

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!