Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Principe Encantado!

Lembro bem da minha mãe me dizer que principe encantado não existe.
Ela dizia que tinha acreditado em principe e que caiu do cavalo!

Cresci pensando nisso e tendo medo dessa dura realidade... Mas eu sou boba e romântica, ainda bem!...

Pois certo dia o principe encantado cruzou o meu caminho...

E realmente, o principe não tinha os padrões da Disney... ele tinha topete, cabelo crespo e não sedoso como o da cinderela, ele em pouco tempo até me mostrou que emitia alguns gases (coisas de homem, por que mulher não faz dessas coisas)! Ele as vezes falava palavrão, ele nem sempre concordava comigo... esse principe de meia tigela tinha até medo de dragão e nunca teve que me salvar em torre nenhuma!

Talvez o que tenha faltado para minha mãe foi reconhecer que os principes de verdade não vem em cavalos brancos, mas em carros, muitas vezes 1.0, às 20h do serviço, cansados, esquecem até de tirar a camisa suada do dia todo pra te beijar na pia da cozinha, onde você também está descabelada após um dia cansativo.
Os principes choram na sala de parto ao ver a delicadeza de um bebê.
Os principes chegam e como criança rolam no chão com seu filho.
Os principes falam com os olhos brilhando de alegria "Bru, vem ver, ele corre atras da cachorra!!!" E vc vai mostrando a falsa surpresa de quem passou o dia inteiro correndo atras dele que estava correndo atras da cachorra!


O principe daqui de casa tá fazendo aniversário hoje!
E ontem disse que de presente de aniversário queria tomar banho com o Pedro.... ahhhh fala se não é principe meesmo!

Fernando,
Que Deus te conserve esse coração imenso e puro que você tem.
Que você continue a ser esse exemplo lindo na nossa família.
Que o Pedro possa ser um dia o homem que você é, um marido como você!
Que você tenha muitos anos, muita saúde.
Que nós possamos te dar a felicidade que você merece!

Te amamos!
Parabéns!

5 comentários:

  1. Poxa Bruna... venho acompanhando seu site que conheci através do blog da nova mamãe Roberta... amo seus posts e é lindo ver o amor que sente pelo seu filhote. Seu post de hoje não foi diferente e saiba que penso igual a ti. O meu príncipe ainda não rola no chão com o filhote pois não temos, mas o resto faz tudinho! rsrs... Muita felicidade e que Deus abençoe sua família.

    Abraço;

    Cheila

    ResponderExcluir
  2. Linda eu vi aqui ,

    Linda graças a você eu tenho aprendido a ser gente e ser Cristão, apesar de parecer bonzinho venho percebendo que fui e ainda sou muito egoista e que preciso deixar minhas coisas mais de lado para cuidar melhor de vocês e dos que Deus nos envia, para dar mais atenção para vocês nas pequenas coisas. Jesus tem me mostrado isso que o Mundo nos destrai e quando percebemos a vida já passou, tudo passou e se não cuidarmos percebemos que nossa vida foi em vão somente correndo atrás de dinheiro e de falsas ilusões.

    Na peregrinação Jesus vem nos curando nossas misérias através das chamadas Graças que ele aplica em nós e essas Graças vem para realizar algo dificil que é abrir os olhos, os ouvidos, a mente, e até a boca, destroi e reconstroi um coração novo. Assim é Jesus nosso amigo nosso melhor amigo pois nos dá o que pedimos em oração, pois por nós mesmos nada podemos fazer e se fazemos por nós mesmos é de poucos frutos apesar de parecer ter muitos frutos. O que vem de Deus pode pararecer frágil, fraco de pouco resultado mas porque quando vem de Deus cresce como o Bambu que demora formando primeiro raizes para depois crescer o corpo que parece frágil mas tem base forte, grande elasticidade e que percevera por muito tempo principlamente nas tempestadas enquantos arvores e mais arvores são arrancadas com raizes por serem superficiais.

    A vida plena está em Deus passando pelo coração misericordioso de seu filho Jesus.

    Te amo meus amores
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooo..

    Parabens para o principe de meia tigela, aki em casa tbm tem um...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário Príncipe da minha amiga Bruna!
    mts anos de vida e parabéns pela linda família =]
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeee Parabéns!!!
    O amor é tudo de bom!
    Amei seu blog é lindo!!!
    O Pedro é um encanto.

    bjs

    http://nossavidacommalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!