você não está na melhor fase da sua vida! Cada fase tem sua alegria própria, e espero poder te ensinar que todas as fases são sim muito boas!
Mas definitivamente você está na mais linda e encantadora das fases da vida! Tudo nos seus olhos demonstra curiosidade pela vida, alegria pelo simples... é lindo te dar a opção de escolha entre um brinquedo caro e uma tampa de ioiocream, e ver você optar pela tampa!
E os passeios, uma pomba voando ganha gritinhos de alegria... uma moto que passa vale uma bela torcida de pescoço para acompanhá-la.... nossa cachorra pode te dar alegria por um dia inteiro... bolhas de sabão ganham um sorriso semi banguela, e quando você consegue alcançar e estourá-las você olha com um olhar de muito orgulho de você mesmo pela façanha que realizou!
Por que será que quando a gente vai crescendo nós perdemos esse gosto pelas coisas simples e belas... nós passamos a necessitar de feitos muito complexos para sentirmos orgulho de nós mesmos, precisamos de coisas incríveis para despertar nossa curiosidade e já não é mais qualquer coisa que ganha nossos sorrisos!
Mas você, Pedro, ainda tá nessa etapa linda, inocente, gostosa.... Filho, que Deus preserve no seu coração muitas das suas características de hoje....
Esse foi seu primeiro dia das crianças, eu queria ter postado aqui te desejando um dia maravilhoso, mas não pude por um motivo muito simples, eu estava muito ocupada fazendo com que seu dia fosse maravilhoso mesmo... Brincamos muito de aviãozinho, você ganhou muito colo, muito tete, brincou muito... bom, não foi assim um dia tão diferente dos outros então né rsss...
Mas as vovós e o vovô vieram em casa, alguns tios, os primos... foi uma delícia de dia!
Você ganhou tanto presente! Gostou de todos, mesmo! (mas confesso que você tem uma quedinha especial pela caixa do andador, e por isso ainda não tive coragem de jogar a caixa fora)....
Pedro, parabéns pelo seu dia! Parabéns por ser essa criança tão gostosa, tão esperta, tão feliz.... Obrigada por ter me feito mais criança! Obrigada por ter dado um novo sentido ao dia 12 de Outubro na minha vida!
Te amo demais filho!
NOSSO 1º DIA DAS CRIANÇAS:
![]() |
| Ganhei papinha da vovó pela primeira vez! |
![]() |
| O andador é legal, mas ai ai, essa caixa é demais! |
![]() |
| Comi mingau de farinha láctea pela primeira vez! Dá pra perceber que sujou um pouquinho minha boca? |
![]() |
| Ganhei uma maraca da vovó! |
![]() |
| Um andador do papai e da mamãe (mas esse eu já ganhei a quase uma semana) |
![]() |
| Um palhacinho vai e volta da vovó (amei e grito para ele voltar sempre) |
![]() |
| Uma fazendinha dos dindos! Olha minha cara de quem estava gostando bem pouco! |
O Pedro ganhou ainda um telefone da vovó, bombons da outra vovó e do vovó (esse a mãe comeu pra virar leite! Nada mais justo kkk), uma camiseta linda dos tios Beto e Joyce... e mais um dia muito muito muito gostoso na presença de todas essas pessoas!







Gente!!! Que pureza no olhar!!!Isso me encanta!!! Claro gostam do presente, mais sem interesse algum... pois preferem a caixa e os embrulhos!!! rsrsrs explico no me blog... rsrsrs
ResponderExcluirbjsss
Ain q gostoso Bruuuuuuuuuu!!
ResponderExcluirEu vou morder esse Pedro..ele que me aguarde..!!!
bjinhosssss!!!
Que delícia de dia das crianças!! Fico encantada com a inocência dessa fase, pequenas coisas arrancam gargalhadas...tão bom!!!
ResponderExcluirBeijos pra vocês!!!
Ai Bru com certeza essa e a melhor etapa da vida dos nossos pequenos, não só da deles mais em especial da nossa vida também, que aprendemos cada dia mais com eles,a valorizar as coisas simples da vida e muitas outras coisas.. aii mais esse Pedrinho ta muito lindinho mesmo e esperto olha só que sorriso mais lindo, tem coisa melhor que isso? NÃO!!! amo
ResponderExcluirAi menina dos presentes que a Laura ganhou o que ela mais gostou foi as caixas e os embrulhos..kkkk isso e ser criança realmente.
Beijos mil pra vocês
(ah da uma olhadinha lá no meu cantinho se te interessar me segue...rss)
aiiiiiiii Bruna que post lindo, que sorriso encantador do Pedro...é viciante essas bençãos né?rs
ResponderExcluirSaudades
bjinhuus