Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Garoto Propaganda!

Eu não sou lá muito a favor de colocar bebes em agencia de publicidade para fazer propagandas. Respeito quem faz, entendo as mães (a gente quer mostrar pro mundo a belezura que temos né), mas não é pro meu Pedro isso, tenho valores que gostaria de passar e que seria muito mais difícil dessa maneira....

E é por isso que não fui atrás disso até agora, apesar das indicações....

Mas eu tava olhando as fotos dele e olha só.... fala se não era sucesso garantido!

Kuka, olha o que você está perdendo!


E Rinosoro, quem não passaria Rinosoro feliz depois dessa propaganda (pra essa eu já criei até a campanha publicitária kkk)?

"Tem medo de passar Rinosoro no narizinho????"

             "Pode passar que não dói nada e você fica bonzinho!!!!" (tá explicado por que eu sou bióloga e não publicitária né kkkk)
                     

Mucilon, até eu tomaria!


Pois é, Pedrinho, garoto propaganda só de brincadeira mesmo... e modelo fotográfico exclisivíssimo da mamãe aqui!

14 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooo!

    Beijos Nossos

    www.minhapequenamaria.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bru, é isso mesmo esses olhos lindos são exclusivos da mamãe e da Pia vc esqueceu....rs

    ResponderExcluir
  3. Mas é babona essa mãe, heim!! Meu caneco!! kkkkkk.

    E não tem como ser diferente, o Pedro é uma delícia de bebê! Lindo de viver!! Também babo muito nesses olhos, nesses cabelos, sorrisão, bochechão!!! Gostoso demais!!

    Aqui não tem nenhuma agência de modelinhos, rs, mas também não sou muito chegada a isso não...
    Mas tem bebê que merece ser garoto propaganda, iclusive os nossos, kkkk.


    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei e o Pedro esta lindo!!! rs

    Bjus...
    Débora e Clara

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana,adorei a propaganda rsrs,ele é perfeito parabénss!!!

    ResponderExcluir
  6. O Pedro é muito lindo mesmo!!!!! Bruna acho que vc daria uma excelente fotógrafa, sério que fotos perfeitas!!Uaua

    ResponderExcluir
  7. Genteee que coisa mais fofaa!!!
    Eu não resistiria a tomar um mucilon tão
    gostoso...que vontade de morder!!
    O Lorenzo tem um babador igualzinho do leãozinho azul..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Passei por aqui para conhecer o seu cantinho e gostei muito! Vou voltar mais vezes e já tô seguindo.

    Seu bebê é lindo de viver!

    Beijos
    Pathy, mamãe do Cauê e da Clara
    www.mammyemdosedupla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É lindo demais, e cada dia vai ficando mais lindos, é só comparar as fotos.

    bjo pra vcs.

    ResponderExcluir
  10. Só não vou dizer que você é a mais mais coruja do mundo pq esse posto já é meu (rsrsrs), mas que ele daria um belo garoto propagando daria mesmo!
    Bjinhuxxxx
    Bjinhuxx

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha! ADOREI amiga! Tu leva jeito sim!!!! E o Pedrinho arrasaria no mundo fashion dos bebês!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo de morrer...!!!! Adorei as campanhas, morri de rir... e olha que sou publicitária!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Bru que lindo!!! O Pe já chupa no canudinho???? Fico insistindo mais o juninho não consegue ainda!!! hihihihih.

    Bjs...

    Ediléia

    ResponderExcluir
  14. :) Ele leva muito jeito amiga, mas respeito sua opinião e acho o máximo. Bjoka

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!