E é por isso que não fui atrás disso até agora, apesar das indicações....
Mas eu tava olhando as fotos dele e olha só.... fala se não era sucesso garantido!
Kuka, olha o que você está perdendo!
E Rinosoro, quem não passaria Rinosoro feliz depois dessa propaganda (pra essa eu já criei até a campanha publicitária kkk)?
"Pode passar que não dói nada e você fica bonzinho!!!!" (tá explicado por que eu sou bióloga e não publicitária né kkkk)
Mucilon, até eu tomaria!
Pois é, Pedrinho, garoto propaganda só de brincadeira mesmo... e modelo fotográfico exclisivíssimo da mamãe aqui!




Que lindooooooooooooooooooooooooo!
ResponderExcluirBeijos Nossos
www.minhapequenamaria.com
Adorei Bru, é isso mesmo esses olhos lindos são exclusivos da mamãe e da Pia vc esqueceu....rs
ResponderExcluirMas é babona essa mãe, heim!! Meu caneco!! kkkkkk.
ResponderExcluirE não tem como ser diferente, o Pedro é uma delícia de bebê! Lindo de viver!! Também babo muito nesses olhos, nesses cabelos, sorrisão, bochechão!!! Gostoso demais!!
Aqui não tem nenhuma agência de modelinhos, rs, mas também não sou muito chegada a isso não...
Mas tem bebê que merece ser garoto propaganda, iclusive os nossos, kkkk.
Beijocas.
Amiga adorei e o Pedro esta lindo!!! rs
ResponderExcluirBjus...
Débora e Clara
Muito bacana,adorei a propaganda rsrs,ele é perfeito parabénss!!!
ResponderExcluirO Pedro é muito lindo mesmo!!!!! Bruna acho que vc daria uma excelente fotógrafa, sério que fotos perfeitas!!Uaua
ResponderExcluirGenteee que coisa mais fofaa!!!
ResponderExcluirEu não resistiria a tomar um mucilon tão
gostoso...que vontade de morder!!
O Lorenzo tem um babador igualzinho do leãozinho azul..rs
bjs
Olá tudo bem? Passei por aqui para conhecer o seu cantinho e gostei muito! Vou voltar mais vezes e já tô seguindo.
ResponderExcluirSeu bebê é lindo de viver!
Beijos
Pathy, mamãe do Cauê e da Clara
www.mammyemdosedupla.blogspot.com
É lindo demais, e cada dia vai ficando mais lindos, é só comparar as fotos.
ResponderExcluirbjo pra vcs.
Só não vou dizer que você é a mais mais coruja do mundo pq esse posto já é meu (rsrsrs), mas que ele daria um belo garoto propagando daria mesmo!
ResponderExcluirBjinhuxxxx
Bjinhuxx
Hahahaha! ADOREI amiga! Tu leva jeito sim!!!! E o Pedrinho arrasaria no mundo fashion dos bebês!!!
ResponderExcluirBeijos pra vocês!!!
Lindo de morrer...!!!! Adorei as campanhas, morri de rir... e olha que sou publicitária!
ResponderExcluirBjos
Bru que lindo!!! O Pe já chupa no canudinho???? Fico insistindo mais o juninho não consegue ainda!!! hihihihih.
ResponderExcluirBjs...
Ediléia
:) Ele leva muito jeito amiga, mas respeito sua opinião e acho o máximo. Bjoka
ResponderExcluir