Eu definitivamente não me importo meeeesmo em aceitar coisas de segunda mão, ainda mais roupas de bebe que são tão pouco usadas...
Com isso ganhamos o carrinho, o bebe conforto, o chiqueirinho, muitos brinquedos...
Semana passada fomos presenteados com sacolas e mais sacolas de roupas lindas que vieram do primo Bru, primo Gui e primo Lilo.... Foram tantas roupas tão lindas que estou até dando roupas do Pe que ainda cabem mas que já estão mais batidinhas e ficando só com as novas....
Primos (e tias) muito obrigada, agora eu tô ainda mais gatão... e seguem algumas fotos da "Pedrinho fashion week primavera verão"
![]() |
| última foto com direito a 'bocão' |






Linda coleção hauauahuahuhauhau mas venhamos e convenhamos o modelo ajuda muito ahahuahuhauhauhau
ResponderExcluirBjussssssssssssssssssssssssss
Essa foto da gelatina é a melhor!!
ResponderExcluirTá muito gato esse Pedro, viu!!!
Lindo, lindo, lindo.. E a tia baba muitooooo!!!
Beijocas.
Que lindo que ele tá viu ?
ResponderExcluirLindas as roupas
Beijos
Eu vou pegar esse Pedro e vou morder!!! Lindo demais!!!
ResponderExcluirTambém não tenho preconceito nenhum com roupinhas de segunda mão, o bolso agradece!
Beijos
Lindo! Tb não compro nada, ganhei tudo de uma amiga que tem um filho 1 ano mais velho que o Antonio! Adoro as coisinhas!!! Beijos
ResponderExcluirBruninha fazia tanto tempo que não deixava recadinhos aqui pra vcs...mais sempre passo e leio todos os seus post´s.
ResponderExcluirO Pe é uma figurinha...cada dia mais lindo e fashion...e devo dizer é tudo de bom ganhar roupas de 2 mão né!!! A gente economiza e/ou ainda podemos comprar aquelas mais carinha.
Bjsss
Oi..
ResponderExcluirGosto muito daquela que ta de pe no sofa..ta um gatao de verdadee :D
Menino muito bonito parabens..
beijo e me visite se gostar me siga...um ate ja espero :)
Bru eu tbm nao tenho naa contra roupas de segunda mao, verdade que Raul nao herdou muita coisa, pois é o primeiro menino, antes nascia so meninas,mas agora ele que esta doando para o Luigui que nasce em janeiro,ja foi duas malas.
ResponderExcluirha o Pe ta lindoooooo