Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coleção Pedrinho Primavera Verão

Desde que engravidei do Pedro eu comprei pouquíssimas peças de roupas para ele! Se comprei 10 peças foram muitas... Isso por que tenho muitos sobrinhos muito pouca coisa mais velhos que o Pedro...

Eu definitivamente não me importo meeeesmo em aceitar coisas de segunda mão, ainda mais roupas de bebe que são tão pouco usadas...

Com isso ganhamos o carrinho, o bebe conforto, o chiqueirinho, muitos brinquedos...

Semana passada fomos presenteados com sacolas e mais sacolas de roupas lindas que vieram do primo Bru, primo Gui e primo Lilo.... Foram tantas roupas tão lindas que estou até dando roupas do Pe que ainda cabem mas que já estão mais batidinhas e ficando só com as novas....

Primos (e tias) muito obrigada, agora eu tô ainda mais gatão... e seguem algumas fotos da "Pedrinho fashion week primavera verão"






última foto com direito a 'bocão'

8 comentários:

  1. Linda coleção hauauahuahuhauhau mas venhamos e convenhamos o modelo ajuda muito ahahuahuhauhauhau

    Bjussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa foto da gelatina é a melhor!!

    Tá muito gato esse Pedro, viu!!!

    Lindo, lindo, lindo.. E a tia baba muitooooo!!!


    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ele tá viu ?
    Lindas as roupas
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pegar esse Pedro e vou morder!!! Lindo demais!!!
    Também não tenho preconceito nenhum com roupinhas de segunda mão, o bolso agradece!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Tb não compro nada, ganhei tudo de uma amiga que tem um filho 1 ano mais velho que o Antonio! Adoro as coisinhas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bruninha fazia tanto tempo que não deixava recadinhos aqui pra vcs...mais sempre passo e leio todos os seus post´s.
    O Pe é uma figurinha...cada dia mais lindo e fashion...e devo dizer é tudo de bom ganhar roupas de 2 mão né!!! A gente economiza e/ou ainda podemos comprar aquelas mais carinha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Gosto muito daquela que ta de pe no sofa..ta um gatao de verdadee :D
    Menino muito bonito parabens..

    beijo e me visite se gostar me siga...um ate ja espero :)

    ResponderExcluir
  8. Bru eu tbm nao tenho naa contra roupas de segunda mao, verdade que Raul nao herdou muita coisa, pois é o primeiro menino, antes nascia so meninas,mas agora ele que esta doando para o Luigui que nasce em janeiro,ja foi duas malas.
    ha o Pe ta lindoooooo

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!