Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2 Gestações Completas! Parabéns Pedrinho....

Sabe filho,
Quando a mamãe estava grávida li muitas vezes que a gestação não dura 9 meses e sim 12...
Os textos sempre diziam que a mulher se dedica tanto ao bebê nos 3 primeiros meses de vida que é como se ainda estivesse grávida mesmo.
Discordo completamente!

Te beijo mamãe!
A sua gestação durou exatamente 9 meses... isso a gestação como ela é, com você dentro de mim!
Agora essa dedicação praticamente exclusiva a qual os textos se referiam essa definitivamente não dura 3 meses.... Eu acho que dura uma vida toda! Para mim ela ainda não acabou...
Por isso hoje estamos comemorando sua segunda gestação completa... são 9 meses de uma vida linda, de um coração que não bate mais dentro de mim, mas que é o meu próprio coração que bate fora do meu peito!

Claro que não estou mais grávida de você, mas eu definitivamente tenho um cordão umbilical que nos prende, que nos faz dependentes, e não é só você que depende de mim não, eu também dependo totalmente de você.

Agora é minha vez, te beijo Pedrinho!
Ontem uma amiga psicóloga me disse que você ainda não entende direito que eu e você somos 2 pessoas, que pra você eu sou extensão do seu corpo. Parei e fiquei pensando, como eu poderia querer que você compreendesse isso aos 9 meses de idade se eu aos meus 30 anos não consigo entender que você não sou eu? Quer prova? Dói mais te ver machucado do que me machucar.. tenho mais orgulho que me digam que você é lindo do que eu sou... Me alegro mais com suas conquistas do que com as minhas.... Nessa bagunça de sentimentos eu não sei se realmente entendo que eu sou eu e você é você.

Filho, parabéns pelos seus 9 meses! Parabéns por estar se tornando cada vez mais Pedro e menos a mamãe, é essa independência e demonstração da sua personalidade que me mostra que o tempo está passando, que me enche de orgulho e que ao mesmo tempo me dói...

Parabéns e felicidades sempre meu amor. Que Deus nunca tire as mãos da sua cabeça, que mantenha seu coração puro, que te abençoe. Que Nossa Senhora te guie os passos e que teu anjo da guarda cuide sempre de você!

te amo!
SUA mamãe!

12 comentários:

  1. Pedrinhoooo...parabens lindo!
    9 lindos meses!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaa esse amor..... eu sei bem o que está dizendo!!! Eu sei também Bru que não conseguimos expressar em palavras o que sentimos pelos nossos filhos! Com toda certeza eu digo que não tem como explicar a imensidão desse amor.... Dá pra entender mais ou menos mais só nós MÃES sabemos o que se passa de verdade!!!

    Bjsss
    Ediléia

    ResponderExcluir
  3. Bruna que post maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Para tudo que a lágrimas nao param de descer!!!!!!!!!!!!! Nao há nada como o amor de mae :-) Só quem é mae entende!!!!!!!!!!!!!
    Pedro parabéns|!!!!!!!!!!!!! Bjos meu e da minha princesinha Libi :-)

    ResponderExcluir
  4. Ai Pê, sua mãe adora fazer sua DV aqui chorar escrevendo essas coisas lindas e sinceras...
    Parabéns por mais um mês alegrando a mamãe e enchendo nossos olhos de tanta fofura e belezura!

    Muito obrigada pelas lindas palavras lá no meu blog viu? A DV adorou tudinho, ainda mais o fato de você ter aprendido a escrever só pra poder falar comigo! =) Se for menino ou menina (ou quem sabe até os dois) isso não importa muito, pois tenho certeza que vocês serão amigos e nenhum deles vai impedir o amor entre você e a Pia... quem mandou não chegar primeiro né??? rsrsrs

    Um beijo nosso pra você e pra sua mamãe linda!

    Com todo meu amor...

    Dindinha Virtual e Titia Virtual Roberta =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Só mesmo nós mamães sabemos o que é esse sentimento tão especial, que não cabe simplesmente na palavra AMOR! olha lá meu blog tb http://maedolucasdavi.blogspot.com/ bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amiga!!! Vc disse tudo. Tudo o que se passa dentro de mim, dentro de cada mamãe amiga que passa por aqui... Sua realização tb é a nossa... Ver nossos pimpolhos crescendo é uma dádiva de Deus!!! Parabéns a esse gatão. E olha: eu adoraria fotografá-lo. Esses olhos azuis me encantam!!!! Seria um prazer!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que gostosos esses beijinhos!!

    PARABÉNS pelos nove meses, Pedro.

    Deus abençoe muito essa família maravilhosa que você tem!!!

    Beijos da Dani e do Samuel.

    ResponderExcluir
  8. Pedrinhooo Parabéns!!!!
    Belas palavras, você tem razão quando diz que dói mais em vc do que no Pe quando ele se machuca, eu sinto o mesmo quando acontece algo com o Lorenzo.
    gente 9 meses??? ai que dá até um frio na barriga de pensar em como o tempo está voando.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!!PARABÉNSSS Pedrinho!!!DEUS ABENÇÕES
    com muita saúde..
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Bru ... vc sempre consegue colocar emoção nas palavras, ou seja vc consegue descrever o que sente e isso sempre me emociona!
    Parabéns pra o Pedro pelos 9 meses de muita fofura e Parabéns pra vc por esse 9 meses de puro amor e de tanta felicidade!

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  11. Chorei... e nem sou mãe ainda!
    Que lindo Brú!
    Beijos nos dois!

    ResponderExcluir
  12. Lindo Pedrinho! Lindas palavras e linda mamãe bobona de tanta paixão e amor por esse príncipe!
    Que Deus proteja sempre os passos do Pedrinho e encha a vida dele de saúde!!!

    Beijos mil pra vocês!!!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!