Antes de tudo, esse post não é para incentivar ninguém a comprar andador... os pediatras dizem que o melhor é não usar, que é perigoso etc! Mas desobedecemos.... Esse post é para dividir a alegria da mamãe aqui ao ver o Pedroca explorando a casa...
Sexta fui comprar fralda e voltei com um andador... heim?
Eu vi o andador lá, tão lindo, tão com cara de útil... coloquei o Pedro nele, e o moleque pirou! Amou... Amei! Comprei!
Nossa rotina tá muito mais divertida... Estou tomando todos os cuidados possiveis, qualquer porta que tenha degrau é fechada qndo ele está no andador, estou tendo que limpar o chão mais vezes, e acabei de descobrir que terei que mudar a decoração da casa... meu menino tem atração pelo que não pode! Olha só!
Além disso o andador tá servindo de cadeirão de alimentação: (alguém sabe por que raios eu também estava com a boca aberta?? rsss)
E agora o pé fica assim, sujinho... mas a Omo já disse que se sujar faz bem!
Hoje ele já está com um domínio muito melhor do andador, consegue mais fácil ir para o lado que quer e até tá me seguindo.... pula quando eu faço tchau e saio... "corre" qndo eu volto e dou susto dizendo que vou pegar... tá uma delícia...
E resumindo, quer saber se ele está gostando????? Respondam vocês mesmos:





Que legal Bruna ... ele adorou!
ResponderExcluirvou compra o da Júlia esse mês, já queria compra desde o 4º mês, mais nunca sobrava grana!kkkkkk
beijinhos
Gente, que garoto esperto!!
ResponderExcluirLindo, fofo!!!
Tô doida pra ver o Samuca num desses, rsrs.
Adoreiiiiiii!!!
Beijão.
Tudo tem seus prós e contras, né!?
ResponderExcluirMas acho que o fato de ajudá-lo a descobrir coisas novas irá deixá-lo menos preguiçosinho, como vc diz que ele é.
Fazer escolhas é difícil, qdo se trata de um bichinho desses então... é mais ainda. Podemos errar, mas sempre querendo acertar e nessas horas o melhor é ouvir o coração, que sempre sabe o q é bom ou não. Adorei!!!! Bjs pra vcs
ninguém segura esses bebês!! Eles adoram né? Aqui em casa é um olho no peixo e um no gato! kkk
ResponderExcluirNossa Bru! Não conhecia esse blog do Pedrinho! Amei, vou seguir e acompanhar as evoluções dele. Lendo e vendo as fotos do andador, parece até que eu estava aí com voces, que tudo!!! Não vejo a hora de ir aí vê-lo de novo!
ResponderExcluirBjão, Ele está cada vez mais lindo!!! Lica
Bru, também coloquei o Lorenzo no andador e ele amou... ele é todo enérgico e eu já não sabia mais o que fazer com tanta energia, coloquei no andador e ele fica todo empolgado... eu fico colada nele pra que nada aconteça..rs mas o nosso pediatra disse que é ótimo pro desenvolvimento, reflexo, pro bebe conhecer o espaço em que vive... mas que tem que ficar de olho.
ResponderExcluirkkk adorei as fotos das travessuras... aqui tbm a primeira coisa que o Lorenzo foi fazer foi tentar puxar a toalha da mesa, dei muita risada quando vi a foto do Pedrinho fazendo o mesmo... ai esses meninos... tamo lascada!rs
bjs
Lindão!
ResponderExcluirNem parece aquele Pedrinho de algumas semanas atrás que só estava no colo e nem parece a mamãe Bruna que não conseguia deixar o Pedrinho se aventurar!! Que legal amiga! Fico mega feliz por tantas notícias boas e felizes!!!
ResponderExcluirEu não vejo a hora do Elias se aventurar no andador...acho q ele vai AMAR também!
Beijos mil pra vocês!
ahhh bru a klara tbm amaaaaaaaaa o delaaaa..kkkk e adora puxar o q nao deve..eles tao demais nehhh kkkk
ResponderExcluirPedrinho isso não é um andador...é um super mega hiper andadorzão não quer levar a Yasmin para dar uma voltinha??? kkkk
ResponderExcluirBru esse tom de azul deixa ele lindo mais ainda!!!
bjssss
Que linda travessura a sua , Bru!
ResponderExcluirO Pedro tá felicidade, que graça.
Olhando a carinha dele dá até para esquecer que há médicos e pediatras condenam o abençoado andador...
Agora sim ele vai explorar muito mais o ambiente. Com certeza ele se desenvolverá ainda mais rápido.
Super bjo para vcs e boas travessuras, rs.