Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Travessuras da mamãe: Pedrinho no Andador!

Antes de tudo, esse post não é para incentivar ninguém a comprar andador... os pediatras dizem que o melhor é não usar, que é perigoso etc! Mas desobedecemos.... Esse post é para dividir a alegria da mamãe aqui ao ver o Pedroca explorando a casa...

Sexta fui comprar fralda e voltei com um andador... heim?
Eu vi o andador lá, tão lindo, tão com cara de útil... coloquei o Pedro nele, e o moleque pirou! Amou... Amei! Comprei!
Nossa rotina tá muito mais divertida... Estou tomando todos os cuidados possiveis, qualquer porta que tenha degrau é fechada qndo ele está no andador, estou tendo que limpar o chão mais vezes, e acabei de descobrir que terei que mudar a decoração da casa... meu menino tem atração pelo que não pode! Olha só!



Além disso o andador tá servindo de cadeirão de alimentação: (alguém sabe por que raios eu também estava com a boca aberta?? rsss)

E agora o pé fica assim, sujinho... mas a Omo já disse que se sujar faz bem!


Hoje ele já está com um domínio muito melhor do andador, consegue mais fácil ir para o lado que quer e até tá me seguindo.... pula quando eu faço tchau e saio... "corre" qndo eu volto e dou susto dizendo que vou pegar... tá uma delícia...
E resumindo, quer saber se ele está gostando????? Respondam vocês mesmos:

11 comentários:

  1. Que legal Bruna ... ele adorou!
    vou compra o da Júlia esse mês, já queria compra desde o 4º mês, mais nunca sobrava grana!kkkkkk

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que garoto esperto!!
    Lindo, fofo!!!

    Tô doida pra ver o Samuca num desses, rsrs.

    Adoreiiiiiii!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem seus prós e contras, né!?
    Mas acho que o fato de ajudá-lo a descobrir coisas novas irá deixá-lo menos preguiçosinho, como vc diz que ele é.
    Fazer escolhas é difícil, qdo se trata de um bichinho desses então... é mais ainda. Podemos errar, mas sempre querendo acertar e nessas horas o melhor é ouvir o coração, que sempre sabe o q é bom ou não. Adorei!!!! Bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  4. ninguém segura esses bebês!! Eles adoram né? Aqui em casa é um olho no peixo e um no gato! kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bru! Não conhecia esse blog do Pedrinho! Amei, vou seguir e acompanhar as evoluções dele. Lendo e vendo as fotos do andador, parece até que eu estava aí com voces, que tudo!!! Não vejo a hora de ir aí vê-lo de novo!
    Bjão, Ele está cada vez mais lindo!!! Lica

    ResponderExcluir
  6. Bru, também coloquei o Lorenzo no andador e ele amou... ele é todo enérgico e eu já não sabia mais o que fazer com tanta energia, coloquei no andador e ele fica todo empolgado... eu fico colada nele pra que nada aconteça..rs mas o nosso pediatra disse que é ótimo pro desenvolvimento, reflexo, pro bebe conhecer o espaço em que vive... mas que tem que ficar de olho.
    kkk adorei as fotos das travessuras... aqui tbm a primeira coisa que o Lorenzo foi fazer foi tentar puxar a toalha da mesa, dei muita risada quando vi a foto do Pedrinho fazendo o mesmo... ai esses meninos... tamo lascada!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nem parece aquele Pedrinho de algumas semanas atrás que só estava no colo e nem parece a mamãe Bruna que não conseguia deixar o Pedrinho se aventurar!! Que legal amiga! Fico mega feliz por tantas notícias boas e felizes!!!
    Eu não vejo a hora do Elias se aventurar no andador...acho q ele vai AMAR também!

    Beijos mil pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. ahhh bru a klara tbm amaaaaaaaaa o delaaaa..kkkk e adora puxar o q nao deve..eles tao demais nehhh kkkk

    ResponderExcluir
  9. Pedrinho isso não é um andador...é um super mega hiper andadorzão não quer levar a Yasmin para dar uma voltinha??? kkkk
    Bru esse tom de azul deixa ele lindo mais ainda!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Que linda travessura a sua , Bru!
    O Pedro tá felicidade, que graça.
    Olhando a carinha dele dá até para esquecer que há médicos e pediatras condenam o abençoado andador...
    Agora sim ele vai explorar muito mais o ambiente. Com certeza ele se desenvolverá ainda mais rápido.
    Super bjo para vcs e boas travessuras, rs.

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!