Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



sábado, 6 de agosto de 2011

Não, Não e Não!

O Pedro aprendeu a falar não!
Claaaro que ele não fala N Ã O de verdade né, mas ele deu um jeito de se comunicar de tal forma que deixe claro quando está desagradado ou quando não quer algo... isso tá facilitando muito o nosso relacionamento rs.
O não do Pedro é o "caminhão" que ele faz com a boca... Basta ele não gostar de algo que voa cuspe para todo lado... é muito engraçado... Fatos que ganharam caminhãozada nessa última semana:

- Touca caiu nos olhos: caminhão nela!
- Comeu o suficiente: caminhão! E se eu tentar dar uma colher a mais de comida depois do caminhão lá vem choro.
- Sede: Caminhão!
- Tá com sono e eu não to ninando: caminhão!
- Fez cocô e eu não troquei logo: caminhão!
- Toca a música do elefante: caminhão!

Conclusão, tem mais caminhão na minha casa do que na Av dos Bandeirantes em horário de pico!

Achei muito esperto por parte do Pedro ter inventado essa forma de se comunicar já que ele não sabe dizer não, chega, não quero mais, to com sede etc....

Agora chega de blog, porque se ele acordar e não tiver com a frutinha pronta... adivinha???? Caminhão pra mim rssss....
PRLUUUU.... Não entenderam????

7 comentários:

  1. esse pedrinho parece um ursinho de pelucia! muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Bru, só consigo comentar o seu blog.... e o da Roberta, os outros não consigo....
    A Sophia aprendeu a dizer não, só que não é caminhão não ela rosna....rrrrrrrrrrrrr
    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk esse ta muito esperto!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiiin q fofo e esperto esse garoto !!
    Amiga apaixonei pela toca do Pedrinho !! *-*
    Vc comprou na sua city mesmo ou pela net ?
    Beiijinhos em vc e no Pedro !

    ResponderExcluir
  5. Own menino lindo e inteligente meu Jesusi!
    Beeijos =]

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!!
    muito esperto...
    Acredita que o Lorenzo tbm não gosta da musica do elefante...kkk ele começa a resmungar quando passa ela, dai tenho que correr e passar pra próxima...rs

    ai esses meninos viu!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bru!!!!
    O não do Gui é um "nen, nen, nen" que ele encarreira um atrás do outro!!!! E trava o maxilar apertando os lábios um contra o outro!!!!
    Esses meninos dão um jeitinho de se fazer entender, né!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!