E para que o Pedro saiba quando for maior vou deixar registrado:
Amor, esse era o seu mordedor preferido quando estavam nascendo os seus dentinhos...
E você pega o nariz...
Arranha e morde...
Aperta e baba...
Enfia o dedo no olho e descabela..
E seu mordedor preferido sai sorrindo e satisfeito com a vida!
Ahhhh delícia de profissão nova: Mordedor para banguela!...





kkk Mordedor aprovadíssimo pelo INMETRO.
ResponderExcluirLindo Pedro.
deus abençoe sua família.
Bjs
Eu adoro as carinhas q o Pedro faz! Figurinha!
ResponderExcluirBru,
ResponderExcluirtem que patentear este mordedor!
O Pe já aprovou, kkkk
Bjos.
kkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse Pedrinho!!
O meu faz a mesma coisa, já disse que qualquer dia ele vai me deixar cega, tamanho é o jeito que ele enfia o dedo no meu olho!
bjs
KKKKKKK Bru, por aqui é do mesmo jeito! Elias ADORA morder o nosso queixo...é uma delicia, parece que ele tá beijando!!!
ResponderExcluirLindo demais vocês!!
Beijos mil
KKkkkkkkkkkkk... muito bom!!! Com certeza, com esse mordedor, Pedrinho não precisa de mais nada...srsrs. Bjsss
ResponderExcluirkkkkk.... por aqui é igualzinho!!!
ResponderExcluirBjs