O meio quilo cresceu e agora me dói o braço carregar o tranqueirinha lindo da minha vida!
É dia dos pais de novo... e não é que estou ainda mais empolgada do que no ano passado!!!! Agora o Pe tá aqui com a gente! E juntos fizemos o presente para o papai, foi divertido e uma lambuzera... olha só:
![]() |
| Voces acham meeesmo que eu vou aguentar esperar até domingo para entregar?? kkk |


Que lindo!!!
ResponderExcluirParecido com a minha ideia eu vou comprar um cartão e carimbar os pés e as mãos do Pedro pro papai!!
Ano passado eu tb me empolguei, mais isso ano vai ser diferente, afinal o Pedrinho que vai entregar o presente e dar os parabéns!!
Adorei! Vou fazer aqui em casa uma camiseta com os pézinhos dele!
ResponderExcluirÉ mesmo um lindo presente Bru, o paizão vai adora!!!
ResponderExcluireu tb não conseguiria espera, entrega logo sim!kkk
Beijinho's nossos
Amiga, ano passado eu tb estava grávida no Dia dos Pais, mas meu esposo ficou emburrado e não quis comemorar, pq eu só deixei ele contar da gravidez depois que fiz a primeira ultra..rsrs. Então, esse será nosso 1ª Dia dos Pais mesmo..rs. Adorei sua idéia!!! Acho que vou copiar, tá?! E entrega logo.. ele vai amar. Bjsss
ResponderExcluirQue presente mais lindo!! Eu estava pensando em algo bem parecido para dar para o papai e o vovô!! :-)
ResponderExcluirCom certeza o papai do Pedrinho vai AMAR receber um presente tão lindo e cheio de amor!
Beijos pra vocês!