Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia dos Pais à vista...

Ano passado no dia dos pais eu estava grávida... foi uma espectativa incrível... eu estava louca para dar um presente especial pro Fer, pra mostrar que aquele já era o primeiro dia dos pais dele, mesmo sendo pai de menos de meio quilo de gente...
O meio quilo cresceu e agora me dói o braço carregar o tranqueirinha lindo da minha vida!

É dia dos pais de novo... e não é que estou ainda mais empolgada do que no ano passado!!!! Agora o Pe tá aqui com a gente! E juntos fizemos o presente para o papai, foi divertido e uma lambuzera... olha só:


Voces acham meeesmo que eu vou aguentar esperar até domingo para entregar?? kkk

5 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Parecido com a minha ideia eu vou comprar um cartão e carimbar os pés e as mãos do Pedro pro papai!!
    Ano passado eu tb me empolguei, mais isso ano vai ser diferente, afinal o Pedrinho que vai entregar o presente e dar os parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou fazer aqui em casa uma camiseta com os pézinhos dele!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo um lindo presente Bru, o paizão vai adora!!!
    eu tb não conseguiria espera, entrega logo sim!kkk

    Beijinho's nossos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ano passado eu tb estava grávida no Dia dos Pais, mas meu esposo ficou emburrado e não quis comemorar, pq eu só deixei ele contar da gravidez depois que fiz a primeira ultra..rsrs. Então, esse será nosso 1ª Dia dos Pais mesmo..rs. Adorei sua idéia!!! Acho que vou copiar, tá?! E entrega logo.. ele vai amar. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que presente mais lindo!! Eu estava pensando em algo bem parecido para dar para o papai e o vovô!! :-)

    Com certeza o papai do Pedrinho vai AMAR receber um presente tão lindo e cheio de amor!

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!