Cartas para vocês: enquanto crescem e são os protagonistas dessa história a mamãe vai deixando tudo registrado... O amor que transborda vira palavras... e as palavras ficam aqui.



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Semana dos Pai no "De mães para mães"

Essa semana é a semana os Pais no blog "De mães para mães" onde sou coautora.
Como homenagem quem está escrevendo os posts dessa semana no blog são nada mais nada menos que os papais, os papai que não puderem escrever as respectivas mamães o farão.
Mas hoje é o dia em que estamos estreiando o papai do Pedro na blogosferolândia! Curtam aqui!

Um comentário:

  1. Tão legal ver um papai escrevendo por aqui e abrindo o coração! Às vezes a gente fica tão concentrada na nossa tarefa de ser mãe e acaba não... parando para pensar que o papai ao lado tb está cheio de dúvidas, de anseios, de desejo de ser o melhor! Parabéns ao papai do Pedrinho por ter conseguido transformar em palavras os sentimentos. E obrigada por ter compartilhado em nosso blog. Estou tentando convencer o papai do Miguel Melo a escrever, mas está difícil rsrsrs.
    Tatiane Carmo Melo

    ResponderExcluir

A mamãe e o Pedrinho adoram comentários... Estamos aguardando o seu!