Essa semana é a semana os Pais no blog "De mães para mães" onde sou coautora.
Como homenagem quem está escrevendo os posts dessa semana no blog são nada mais nada menos que os papais, os papai que não puderem escrever as respectivas mamães o farão.
Mas hoje é o dia em que estamos estreiando o papai do Pedro na blogosferolândia! Curtam aqui!

Tão legal ver um papai escrevendo por aqui e abrindo o coração! Às vezes a gente fica tão concentrada na nossa tarefa de ser mãe e acaba não... parando para pensar que o papai ao lado tb está cheio de dúvidas, de anseios, de desejo de ser o melhor! Parabéns ao papai do Pedrinho por ter conseguido transformar em palavras os sentimentos. E obrigada por ter compartilhado em nosso blog. Estou tentando convencer o papai do Miguel Melo a escrever, mas está difícil rsrsrs.
ResponderExcluirTatiane Carmo Melo