Isso me rendeu algumas piadas durante a gestação, tantas que acabei colocando um Glade no meu banheiro kkk... agora sim é o banheiro do Pedrinho!
Descubro agora que estão todos certos, cocô é na casa do Pedrinho!
Tenho visto minhas amigas mães de bebês de idade parecida com a do Pedro reclamando de prisão de ventre em seus filhos... ou que o cocô só aparece uma vez por dia, ou a cada 2 dias....
Imagina, essa é uma realidade muito distante da nossa! O Pedrinho gosta é de fazer cocô!... Ele faz cocô 3 a 5 vezes por dia! E ainda tem a pachorra de fazer careta, ficar vermelho e apertar as mãos para fazer cocô, como se estivesse fazendo a maior força do mundo kkkk....
Acontece que esses dias trocando meu molequinho, tirei a fralda e lá vem bomba.... ele conseguiu sujar a si mesmo, ao guarda roupa, à minha roupa, ao chão (a metros de distancia)... Pois é... como eu disse, cocô é na casa do Pedrinho mesmo!
***
Hoje fomos na pediatra!
Tudo perfeito com meu gordo...
Ele tem ganho e média 38 gramas por dia, a Dra disse que a tendencia agora é diminuir essa média!
Está com 4775 gramas e com 56 centímetros!
Desses dois quilos que ele ganhou desde que nasceu eu suspeito que metade foi para a bochecha!
![]() |
| Gordo é a vovozinha.... Fiquei bravo com esse apelido! |



nossa como ele ta grandão!! ja parece um homenzinho^^ ta lindo!!!!
ResponderExcluirLindo!!! Tá muito gostoso esse Pedrinho... nem parece ser um cagão..rsrsrs. Bjsss
ResponderExcluirQue delícia de bochechas!!!
ResponderExcluirBru, aqui o cocô aparece só 1 vez por dia, mas tb faz estragos rsrs.
Beijossss
Eu sempre vejo essa propaganda, tem aqui também!!! hehehehehe!!! Esse Pedrinho já é famoso heim?!
ResponderExcluirMenina, o Elias também é do time do Pedrinho, mas o forte dele é o cocô da madrugada depois da mamada, quando a mãe dele tá zonza de sono...uma vez eu tava tão dormindo acordada que nem esperei ele terminar e fui querer trocar a fralda, daí nem preciso te contar o resto né? Foi cocô no quarto todo, um super jato!!! hehehehehe Agora eu aprendi e espero ele terminar...
Ele tá muito lindo Bru! Cada dia mais fofo, parece um rapazinho!!!
Quanto a teoria que te falei é uma psicóloga chamada Melanie Klein, a grande parte da teoria psicológica dela é voltada para crianças. Bem resumido a teoria diz que, nos primeiros meses a criança não sabe distinguir a mãe do seio, para ele as duas coisas são o mesmo. Daí que quando a criança sente fome e chora ela tem raiva e medo do seio mau, que não está ali para alimentar, então o seio bom surge para alimentar e confortar. E nisso a criança vai introjetando o bom e o ruim, vai construindo a personalidade dela, dependendo da mãe que possue. A teoria é bem mais complexa, mas de forma bem curtinha essa é apenas uma parte dessa teoria...se tiver um tempinho procura na net sobre a teoria dela, vale a pena lêr!!!
Beijos mil
Bru,
ResponderExcluiruma coisa é certa, teremos netos bochechudos... a Sophia só engordou na bochecha e na coxa.....rs
Aqui em casa o cocô aparece pelo menos 3 vezes também e é sempre feito com rajadas....rs
troquei a posição de algumas coisas pelo menos 3 vezes.....cocô mancha....rs
beijos